BLOG

BLOG

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Boqueirão segue firme na 'Copa da Amizade' 2014


O Boqueirão F.C jogou no último domingo, 23 de fevereiro, pela sexta rodada da Copa da Amizade do Trari, e venceu o Internacional (São Potengi) pelo placar de 3 a 0. Com o resultado conquistado a representação do Boqueirão segue firme na competição. O próximo jogo do Boqueirão será dia 09 de marca em casa diante do CSU de São Tomé.

Bilú,                             Gil                     Washington













Segundo a diretoria do Boqueirão F. C, composta por  Evanuel Jerônimo o "Bilú", Gil José Washington, a equipe para participar da competição, recebe o apoio da prefeitura municipal, e no último jogo contou com colaboração de Raimundo Diogo (vice-prefeito), Arinaldo Lopes e Deca de Lourinho (vereador), dentre outros abnegados do futebol. 
O Diario Lagespintadense

VÍDEO DE CÃO TENTANDO RESSUSCITAR AMIGO ATROPELADO GERA COMOÇÃO NA INTERNET


Conteúdo já ultrapassou a marca de 60 mil visualizações. 
Um vídeo publicado na sexta-feira (14), tem gerado grande comoção entre os internautas. O conteúdo exibe um cachorro tentando reanimar outro animal que havia sido atropelado. O animalzinho tenta desesperadamente acordar seu amigo, usando a pata para balançar a vítima.
Ele começa a latir quando percebe que sua atos não estão gerando sucesso. O conteúdo já ultrapassou a marca de 60 mil visualizações. Não há informações sobre o local do acidente.

Em JAÇANÃ , Beneficiária devolve cartão do Bolsa Família espontaneamente após ter se aposentado



Foi uma cena singular. Dona Maria Aparecida , moradora da comunidade Serra da Lagoa dirigiu-se à Secretaria de Ação Social na manhã desta quarta-feira (25/02) para pedir o cancelamento do seu benefício do Programa Bolsa Família, após começar a receber sua aposentadoria rural,também paga pelo Governo Federal.

A atitude desta Jaçanaense , de não acumular benefícios governamentais, surpreendeu funcionários da secretaria, por tratar-se de um caso raro, e que serve de exemplo. 


A secretária de Assistência social , Marinete Fernandes , traduziu o sentimento dos funcionários da Secretaria.  “Ficamos admirados, positivamente, com o gesto nobre de dona Maria Aparecida . Apesar de não possuir um padrão de vida confortável, entende que hoje, estando aposentada, sua vida está melhor do que a de muitas famílias Jaçanaenses , que passam por situação de extrema pobreza”, destacou

Já as coordenadora do bolsa família ,  BetaniaEdimar  ,  disse ter ficado muito gratificada com a atitude tomada pela beneficiária do programa  e completou , " Pena que existe muitas pessoas que não tem coragem de tomar uma atitude como essa e recebem o benefício ilicitamente e não tem medo do que pode acontecer futuramente ".

Do Blog : Esse foi um verdadeiro exemplo de cidadania que mostra a honestidade e a preocupação com o próximo , uma lição de vida.

Luiz Lopes
Notícia da Serra