BLOG

BLOG

sábado, 1 de março de 2014

Público lota praia na abertura do carnaval de Parnamirim, RN


Milhares de foliões se reuniram na noite desta sexta-feira (28) em frente à praça São Sebastião, em na praia de Pirangi, para prestigiar a abertura do carnaval de Parnamirim, na Grande Natal.  A festa foi comandada pela banda Graffith. "Pirangi é a vitrine do Rio Grande do Norte e estamos muito felizes de mostrar o nosso trabalho para esse povo maravilhoso", disse Júnior Grafith, que prometeu tocar muitos ritmos nesse carnaval.
O Rei Momo e a Rainha mostraram samba no pé. Silvano Jefferson elogiou a escolha da Banda Grafith para abrir o carnaval. "Essa foi uma escolha certa", disse. Já a rainha Thaise Galvão anunciou que graças ao concurso em que foi selecionada poderá em maio ir para a França representar o Rio Grande do Norte e mostrar o samba aos franceses, em uma viagem de intercâmbio, através da Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão.
Neste sábado de carnaval, o público poderá contar com shows musicais à beira mar e o som da banda Deixe de Brincadeira e Swellen Pimentel, a partir das 18h.
O Diário Lagespintadense

Caminhão da Coca-Cola tombou na manhã de hoje na RN-118 entre Caicó e São João do Sabugi



Um acidente envolvendo um caminhão da empresa Coca-Cola foi registrado na manhã desta sexta-feira (28) na Rodovia Estadual RN-118 entre as cidades de Caicó e São João do Sabugi. 

De acordo com as primeiras informações extra oficiais, um outro caminhão poderia ter se envolvido no acidente que aconteceu em uma curva e acabou ocasionando o tombamento do caminhão da multinacional.
Via Notícia da Serra

CARNAVAL: Nua na avenida, Andressa Urach quebra sandália e desfila descalça


Parece que Andressa Urach não tem sorte no Carnaval.
A vice-Miss Bumbum 2012 teve de desfilar descalça na noite desta sexta (28), após sua sandália arrebentar por causa da forte chuva.
A diva da bateria da Leandro de Itaquera, porém, não se intimidou e concluiu o desfileaté o final.
A fantasia dela era bastante reveladora. Andressa veio com os seis à mostra e um tapa-sexo cobrindo as partes íntimas.
Em 2013, a ex-participante de "A Fazenda" (Record) desistiu de desfilar pela Tom Maior após desentendimento na concentração daescola.
A confusão foi que, segundo Andressa, ela deveria desfilar ao lado da ex-BBB Kelly Medeiros como destaque principal em uma das alegorias da agremiação.
Ambas acabaram sendo posicionadas erradas e reclamaram. De acordo com a loira, integrantes da escola disseram que ela não fazia parte da comunidade, pois não compareceu ao ensaios e a teriam xingado. 

Fonte: F5