BLOG

BLOG

segunda-feira, 3 de março de 2014

VITIMA DO PRECONCEITO!!!

Vitima do preconceito! !! Preso e injustiçado, se fosse filho de um político ou de uma pessoa rica e influente da cidade não estaria agora por traz das grades, pagando por um crime que não cometeu, foi acusado de roubo por a pm de São Paulo sem prova nenhuma conta a ele foi condenado a mais de cinco anos de prisão, em são Paulo longe de seus familiares e sua terra natal!! No dia da audiência os pm que o perderam não compareceram no fórum câmera foram entregues a justiça e nada tinha q o incriminasse testemunha a seu favor tevê e msm assim nada o impediu de ser condenado. . Vamos Pará pra pensar. Isso foi ou não descriminação? ?? Gay e nordestino em sp capital ..não é nada da minha família, mais eu vii o nascer e crescer com sonhos, que foi tomado seus familiares o ama muito e não vai o abandonar!! Seus pais choram pela a injustiça cometida ao seu filho..bom filho, bom irmão e bom amigo. .peço que compartilhe face
  até chegar em alguém que queira ajudar a essa família. .

Três pessoas são baleados no carnaval da Redinha neste domingo

IMG-20140302-WA0021
Por volta das 14:oohoras do domingo (02), três pessoas foram atingidas por disparos no carnaval da Redinha.
Segundo testemunhas, o atirador tentou matar o seu desafeto pela alcunha de ‘Buiu” e terminou atingindo mais dois foliões por engano.
A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu prender o atirador e as vítimas foram levados ao hospital Clóvis Sarinho em estado delicado de saúde.
Via Certa Natal