BLOG

BLOG

terça-feira, 4 de março de 2014

TRAGÉDIA EM RERIUTABA: Jovem que matou Thays, de 15 anos, é encontrado morto junto com o cunhado


1º Adriano/ de blusa preta Cícero.
Dois corpos dos jovens que estavam foragidos, acusados de participarem da morte da jovem Thays Cunha da localidade de Quandú em Reriutaba, foram encontrados por volta de meio dia desta terça-feira(04/03). Ambos estavam com perfurações a bala na cabeça, de uma revólver calibre 32.
Segundo informações, logo após o sepultamento de Thays, na manhã de hoje(04/03), Adriano(24 anos) ligou para a família dizendo aonde estavam e pediu para Cícero falar com a filha e esposa. Ainda segundo familiares, Adriano teria falado que iria cometer suicídio.
Ao saber onde estavam, o irmão de Adriano, o qual teria atendido o telefone, se deslocou rapidamente ao local, que fica em um matagal nas proximidades da ladeira do Oitizeiro, mas já encontrou Adriano e o cunhado Cícero sem vida.
                                                                         Adriano
Vale ressaltar que o cunhado era casado com a irmã de Adriano. Os corpos estão em uma matagal embaixo de um lajeiro em forma de caverna, conhecido por Pedra da Torre, a cerca de 150 metros da estrada carroçável que liga a CE 366 a uma fazenda. Não se sabe o que realmente aconteceu, pois Cícero estava com a arma sobre o corpo.
A Vítima Thays
(Vamos esperar a perícia para que se tenha mais informações.) São 3 jovens que infelizmente, por loucura de ciumes, perderam a vida precocemente. O cunhado de Adriano o Cícero, pai de família, sem ligação nenhuma com a história de Adriano e Thays, acabou sendo morto nesta grande tragédia familiar, deixando toda a família abalada. Adriano e Thays ainda eram parentes, da família Cunha da região de Quandu e Oitizeiro.
Fonte: Reriutaba Notícias

Menor foi encontrada com marcas de tijoladas na cabeça em Currais Novos


WP_20140304_004
Por volta das 03h58, desta terça-feira (04), a Policia Militar foi acionada até a Rua José Milanês, Centro de Currais Novos, onde encontrou uma menor de 17 anos, caída em um terreno baldio, com grande sangramento na cabeça. Ela é filha de Raimundinho, um ex presidiário, e vive realizando pequenos furtos na cidade, além de estar em estado bastante avançado de dependência química causada pelo consumo de crack.
A Policia Militar não localizou o possível agressor, contudo foi localizado um tijolo com manchas de sangue, que possivelmente foi usado para machucar a cabeça da vítima. A PM acionou o SAMU, que conduziu a vítima até o Hospital de Currais Novos, e em seguida, pela gravidade dos traumatismos cranianos, foi encaminhada à Natal.
Fonte: Sd PM Jota Dantas

Renan Barão é expulso do trio do Carnaval de Macau pelo ex-prefeito


Domingo (02), por volta das 16hr, em cima do trio do Grafith o lutador Renan Barão e o ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, discutiram depois que o campeão do UFC cumprimentou Letícia, a namorada de Veras. A confusão foi grande. A banda Grafith parou de tocar em pleno corredor da folia.
Flávio mandou Barão descer, mas Júnior Grafith disse se ele saísse não tocariam mais. Flávio retrucou que não pagaria o contrato e chamou nos microfones o atual prefeito Kerginaldo Pinto: “Quem manda aqui sou eu”. Barão desceu e a banda tocou.

Fonte: Via V&C por Jair Sampaio

Domingo de Carnaval bastante movimentado no Itep de Mossoró - Sete corpos foram necropsiados

Sete corpos passaram pelo Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, durante o domingo de Carnaval na Região Oeste do Rio Grande do Norte.


* João José da Costa Pereira de 46 anos de idade, morreu vitima de acidade de transito no Km 04 de Br 304, próximo a divisa com o Estado do Ceará, no município de Mossoró. 

* Alexandre Honorato Alves, 29 anos de idade, residente em Pau dos Ferros, morreu vitima de colisão de moto com poste de Iluminação Publica na BR 405, próximo a Pau dos Ferros. 

* O corpo de um popular foi encontrado no final da manhã de domingo 02 de Março dentro de um matagal na zona rural da São Rafael. O corpo já apresenta avançado estado de esqueletização e foi removido para o Itep em Mossoró, mas continua sem identificação. 

* Um agricultor residente no Assentamento Boa Sorte, na antiga fazenda São João resolveu por um fim em sua vida no final da tarde de domingo. Os policiais que foram acionados para atender a ocorrência, por pouco não conseguiram salva a vida do agricultor. 

* Alrino Bernardino do Vale Silva, 40 anos de idade residente na cidade de Governador Dix Sept Rosado foi encontrado morto dentro de casa, no final da manhã de domingo 02 de Março de 2014. O corpo de Alrino foi removido pela equipe de plantão e no Itep foi constatada morte natural. 

* Antônia Maria Soares, 24 anos de idade, residente em Almino Afonso, morreu vitima de colisão moto com carreta na BR 226, próximo a cidade onde residia. O acidente aconteceu por volta de 17 horas e 30 minutos de domingo. Segundo informações a jovem saiu de motocicleta de um sitio em direção a cidade e teria invadido a BR no momento que um veiculo passava. Antônia foi atropelada por uma carreta carregada de madeira e morreu no local. Uma amiga que trafegava com ela, foi socorrida para o Hospital Local. 

* Francisco Delfino de Souza de 46 anos de idade, residente na cidade de Assú deu entrada no Itep. Segundo informações, Cabeludo se envolveu em uma confusão com outro individuo e morreu vitima de espancamento.

Fonte: O Camera

PF faz maior apreensão de maconha do ano em Natal

Comerciante sergipano de 27 anos foi preso em hotel de Ponta Negra, Zona Sul de Natal (RN), acusado de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (03). No porta-malas do veículo do suspeito foram encontrados 157,5 quilos de maconha prensada, maior quantidade já apreendida pela Polícia Federal em 2014.

Droga foi encontrada em porta-malas de carro em hotel de Ponta Negra
Cedida/PF
Droga foi encontrada em porta-malas de carro em hotel de Ponta NegraDroga foi encontrada em porta-malas de carro em hotel de Ponta Negra



A prisão foi feita após informações de que um veículo da marca Hyundai com placa da cidade de Assu, Oeste Potiguar, estaria circulando na região e possivelmente  estaria sendo utilizado para o tráfico.  Após realizada abordagem e revista do veículo, a droga foi encontrada dividida em 100 tabletes dentro de caixas de papelão.

Depois de ser interrogado, o suspeito relatou que foi contratado por um desconhecido na cidade em que mora atualmente, Itabaiana (SE). Segundo relato, R$ 7 mil foi a oferta para que ele pegasse a droga em Natal. A maconha seria levada até Itabaiana, onde seria comercializada.
Cedida/PF
Maior quantidade de maconha apreendidada pela Polícia Federal em 2014

Maior quantidade de maconha apreendidada pela Polícia Federal em 2014Maior quantidade de maconha apreendidada pela Polícia Federal em 2014

O acusado disse que estava em na capital potiguar desde o último sábado (01) e que, seguindo orientações de quem lhe contratou, chegou a mudar de hotel algumas vezes até ser preso nesta segunda, no exato instante em que iniciava a viagem de volta para Sergipe.

O suspeito, que permanece preso na Polícia Federal, à disposição da justiça, já foi anteriormente condenado por tráfico de drogas e cumpriu pena em regime fechado em Juazeiro (BA) e no semiaberto, pelo mesmo crime, na cidade de Areia Branca (SE).

Tribuna do Norte