BLOG

BLOG

quarta-feira, 5 de março de 2014

SCANIA CHEIA DE GÁS DE COZINHA TOMBA NA BR 222


Mais um acidente foi registrado na BR 222 próximo ao anel viário que da acesso a Av Fernandes Távora,o fato se deu por volta das 02h10m da madrugada de 04/03,quando um condutor não identificado de uma Scania transportando produtos inflamáveis,ou seja [GÁS DE COZINHA]veio a tombar,
segundo o condutor do mesmo estava seguindo destinado a capital cearense,Fortaleza-Ce,quando em um determinado momento sentiu perdeu completamente o controle do veículo,ao local foi preciso o apoio do pessoal do corpo de bombeiros para evitar possíveis incêndios,tendo em vista que o veículo teve vazamento de combustível,uma equipe do Ronda compareceu para dá apoio e evitar que populares saqueassem a carga,ainda no apoio estiveram a PRF controlando o tráfego no local do acidente.O condutor não identificado não sofreu nada,apenas escoriações leves pelo o corpo.










Portal A Desgraça

UNIDOS DA TIJUCA,TRI CAMPEÃ CARIOCA 2014



 A Unidos da Tijuca é a campeã do Carnaval 2014 do Rio de Janeiro. A escola que fez um tributo a Ayrton Senna para encerrar os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira, conquistou 299,4, um décimo à frente da segunda colocada, que foi a Salgueiro. 

   


 Esse é o quarto título da agremiação (1936, 2010 e 2012) e o terceiro em cinco anos com o carnavalesco Paulo Barros à frente da escola.

A Império da Tijuca recebeu apenas um dez dos jurados, no quesito evolução, e foi rebaixada para o Grupo A.



Com personagens da velocidade, a Unidos da Tijuca fez seu desfile em 1h06, tempo mínimo da duração regulamentar, que é entre 1h05 e 1h22. Além representar a Fórmula 1 com carros da McLaren de Ayrton Senna, o enredo "Acelera, Tijuca" trouxe outros personagens da velocidade, como Sonic, Speed Racer, Papalégua, The Flash, Penépole Charmosa, Dick Vigarista e o corredor Usain Bolt, para disputar a pole position na Sapucaí.

Animais como o Falcão Negro e invenções do homem, como o trem bala e a internet, também fizeram parte do enredo.








Unidos da Tijuca - 299,4
Salgueiro - 299,3
Portela - 299
União da Ilha - 298,4
Imperatriz - 297,6
Grande Rio - 297,2
Mangueira - 296,2
Beija-Flor - 296,4
Mocidade - 296
Vila Isabel - 295,9
São Clemente - 294,3
Império da Tijuca - 291,6
Unidos da Tijuca - 299,4
Salgueiro - 299,3
Portela - 299
União da Ilha - 298,4
Imperatriz - 297,6
Grande Rio - 297,2
Mangueira - 296,2
Beija-Flor - 296,4
Mocidade - 296
Vila Isabel - 295,9
São Clemente - 294,3
Império da Tijuca - 291,6

Homem é encontrado morto com sinais de execução em Extremoz

Na manhã desta quarta-feira (5), a polícia foi acionada para um encontro de cadáver em uma estrada que dá acesso ao município de Extremoz. Chegando lá, os policiais constataram que se tratava de um crime com características de execução.
A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Ramos Matias do Nascimento, de 25 anos. O jovem foi morto a tiros e, de acordo com o que foi colhido pela polícia junto aos familiares, ele havia sido levado de casa por bandidos, nesta terça-feira (4).
Parentes contaram que quatro homens invadiram a residência da vítima, em Extremoz, e o teriam levado para a morte. Ainda não se sabe, no entanto, o que pode ter motivado o assassinato, embora pelas características de execução, a suspeita seja de acerto de contas. 

O pai de Sérgio revelou para o Portal BO que ele já tinha sido preso por porte ilegal de arma e que passava a noite na rua. Por isso, o próprio pai acreditava que o filho não andava fazendo boa coisa. O homem revelou ainda que o filho já esteve envolvido em brigas de torcidas, no passado.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Bloco Os Cão completa 50 anos pelas ruas da Redinha


No ano em que completa 50 anos, o bloco “Os Cão” saiu nas ruas do bairro da Redinha, nazona norte, ao som de uma orquestra de frevo e do grupo de percussão Pau e Lata. A concentração começou às 8h30, quando a maioria dos foliões já esperavam a maré baixar para entrar no mangue e fazer o tradicional banho de lama.

Para comemorar o aniversário, a organização do bloco preparou um bolo e, antes do início do percurso, foi cantado “Parabéns para você” e os participantes contaram com a distribuição de 100 litros de caipirinha e 500 latas de cachaça.




TN Online

CLIMA DE PAZ: 9º BPM FAZ BALANÇO DO CARNAVAL 2014






O Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, que tem por Comandante o Major Afonso Antônio Galvão, fez um balanço – na manhã desta quarta-feira, 5 – das atividades que foram desenvolvidas através da Operação Carnaval Seguro naqueles municípios que integram a área circunscricional da Unidade Militar e que realizaram festejos alusivos à comemoração do carnaval.
No município de Cuité-PB, o contingente policial garantiu a segurança do evento que teve início no último domingo, 2, e se estendeu até a terça-feira, 4. Em Frei Martinho as festividades foram realizadas desde o último sábado, 29. Já no município de Nova Palmeira-PB, o 9º BPM montou todo um esquema de segurança que garantiu o bom andamento dos festejos de momo em um clima de paz social. A grande novidade esse ano foi que, pela primeira vez, os quatro dias de folia foram monitorados por câmeras de segurança através da empresa INFOSEG, em parceria com as polícias militar e civil. Todo e quaisquer movimentos nas principais ruas e avenidas da cidade foram acompanhados de perto pelas polícias militar e civil. 
Para o Major Galvão, a utilização de câmeras de segurança inibiu a ação de baderneiros e registrou pequenos delitos. Tal inovação se deu graças a uma parceria envolvendo a prefeitura municipal de Nova Palmeira e o 9º Batalhão de Polícia Militar.
Em todo o período carnavalesco, o 9º BPM não registrou ocorrências de maior gravidade. “A tenda estruturada para o monitoramento através de câmeras e presença ostensiva dos nossos policiais garantiu a realização de um carnaval pacífico. Nossos policiais estão de parabéns, pois muitos se voluntariaram e colaboraram com o bom andamento do esquema de segurança”, destacou o Comandante Major Galvão.
Portal do Silvio Neto