BLOG

BLOG

domingo, 9 de março de 2014

GLOBO DE CEARAMIRIM FOI CAMPEÃO DA COPA RN 2014

Com uma vitória sobre o Potiguar de Mossoró pelo placar de 1 x0 , o time do Globo se tornou Campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar . 

Um acontecimento Histórico pois a equipe de Cearamirim estreou este ano na 1°Divisão do campeonato.


Nas outras partidas , o Alecrim empatou com o Baraúnas em Mossoró , já na Arena das Dunas o América venceu o Corinthians de Caico pelo placar de 4X3 .

Com o titulo o Globo garantiu sua presença na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do próximo ano , além de ser um dos finalistas do Campeonato Potiguar 2014 .

PARABÉNS ao GLOBO FUTEBOL CLUBE

GRUPO DE CAPOEIRA FAZ APRESENTAÇÃO NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER (VEJA AS FOTOS)































EQUIPES DE JAÇANÃ ENTRARAM EM CAMPO HOJE NA 8ª COPA DA AMIZADE

A copa da amizade com jogos das equipes de Jaçanã, onde o Guarani  enfrentou o União de Santa Cruz e perdeu dentro de casa pelo placar de 1 a 0, por ser um jogo sem pancadaria e poucas chances de gols. Já o Flamengo de Chico da Veia, foi até a cidade de São Bento do Trairi e venceu a equipe daquela cidade pelo placar de 3 a 1 de virada, no próximo dia 16 teremos o clássico em Jaçanã, entre Atlético x Flamengo para decidir a classificação do grupo deles.




Homem é amarrado em parada de ônibus e surrado pela população em Natal/RN


Mais uma vez a sensação de impunidade é o estopim para cenas de violência e justiça com as próprias mãos pela população que não aguenta mais ser violada pelos bandidos. Por volta das três horas da tarde deste sábado, um homem não identificado (pelo nome né, pois a fuça dele já ta aí logo abaixo na foto) tentou assaltar uma garota no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Alberto Silva no bairro de Lagoa Seca. Ele estava com uma faca de serra, sim de serra, daquelas pra abrir um pão, passar uma manteiguinha, cortar a mortadela e jogar dentro e fazer um sanduba massa, mas não, ele levou pra rua e tentou tomar os pertences da menina a força. Só que felizmente a carreira que a menina deu foi maior que a dele e foi ai que o sabidão se deu mal. Populares que passavam no local agarraram o danado pelo gogó e o amarraram em uma parada de ônibus naquele mesmo lugar e deram uma camada de cacete nele tão grande que chega deu pena.

 Só não sei quem na hora teve essa pena. O mais curioso da história não é a revolta e nem a justiça da galera. Senta aí bem legal que eu vou te contar. Mais de 25 minutos se passaram e a polícia não havia chegado ao local e os amiguinhos do bunitão preso pelo povo chegaram e o desamarraram do ponto de ônibus e todos eles subiram lindamente a Alberto Silva com destino que só Jesus sabe.

Jacson Damasceno