BLOG

BLOG

quarta-feira, 12 de março de 2014

APAGÃO : JAÇANÃ fica sem energia elétrica durante 08 horas



 O município de Jaçanã-RN, ficou sem o fornecimento de energia elétrica durante 08 horas, nesta quarta-feira , 12 de março.
 
De acordo com informações extras oficiais, o apagão teria ocorrido em decorrência de um rompimento de fiação na zona rural do município.

Com a demora por parte da COSERN , empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica  no Rio Grande do Norte , os comerciantes do município foram obrigados a fechar seus estabelecimentos mais cedo , além e ter deixado muitos usuários indignados, pois com o incidente todos ficaram sem sinal de celular e internet.

 A energia foi restabelecida por volta das 19hrs  , segundo a COSERN até o momento seus funcionários ainda trabalham com o objetivo de resolver por completo o problema.

Por : Luiz Lopes

Polícia registra duplo homicídio no Santarém

Bandidos em moto mataram dois homens que conversavam em uma praça.

 
Francisco de Assis, uma das vítimas
 
Dois homens foram executados no Santarém, zona Norte de Natal, na noite desta quarta-feira (12). Márcio Campos Lima, de 24 anos, e Francisco de Assis Silva Hermogenes, de 23 anos, estavam sentado em um banco na Praça Paranaguá, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes com pistola calibre 9 mm.
Márcio ainda tentou correr e caiu morto na rua Cruzeiro do Oeste. Já Francisco morreu ainda na praça. De acordo com o solado Linhares, do 4º Batalhão da Polícia Militar, os dois homens mortos teriam envolvimento com crimes, principalmente roubos de sons de veículos.
O delegado Everaldo Lemos, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, Francisco de Assis já tinha sido preso na Paraíba. Ele contou ainda que Francisco seria o alvo principal do atentado, tendo em vista que sofreu a maior quantidade de disparos. O duplo homicídio deverá ser investigado pelo 12º Distrito Policial, localizado no próprio Santarém.
Portal BO

Dois irmãos são baleados e um morre no Planalto

Pai das vítimas afirma que motivo é as drogas e que já perdeu outro filho.


Dois irmãos sofreram uma atentado a tiros e um deles 
morreu, nesta quarta-feira (12). O crime aconteceu na avenida João Hélio, próximo ao forno do lixo, no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. Eles estavam em uma motoneta quando foram perseguidos por outros dois homens em uma moto.
Os criminosos começaram a atirar contra as vítimas, que chegaram a descer da motoneta e correr em direção a um matagal, mas foram perseguidas. Márcio de Oliveira Melo, de 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e dois nas costas. O irmão dele, de 17 anos, sofreu dois tiros nas pernas, mas passa bem.
O pai dos dois jovens informou que a motivação do atentado deve ter sido o tráfico de drogas, tendo em vista que o possível autor do crime já tinha ido procurar Márcio na semana passada. O pai revelou ainda que já perdeu outro filho também por causa das drogas. 

http://portalbo.com/

Jovem Jaçanaense foi assassinado agora noite em NATAL


O jovem Jaçanaense, Francisco Hermogenes, conhecido como Biduí,  foi assassinado na noite desta quarta-feira (12) no Bairro Santarém em Natal.

As informações que chegam ao Blog Noticia da Serra e que o assassinato teve sinais de execução já que o jovem foi atingido por 12 tiros.

A SAMU foi acionada mas ao chegar no local o jovem já estava sem vida.



Por Luiz Lopes, via Notícias da Serra

Jovem é encontrado morto no Rio Curimataú em Nova Cruz

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Foi registrado na tarde desta quarta feira (12) o primeiro homicídio do ano de 2014 em Nova Cruz. Por volta das 14:00 de hoje a Polícia Militar do 8° BPM de Nova Cruz recebeu uma ligação informando que moradores locais ouviram disparos de arma de fogo. Logo depois uma pessoa havia encontrado um corpo nas margens do Rio Curimataú, próximo ao Alto de Santa Luzia. Os policiais foram até o local e ao constatar a veracidade da informação acionaram o ITEP, para que seja feita a remoção do corpo.
A respeito da identidade da vítima, até o momento ainda não se sabe ao certo de quem se trata, porém existem indícios de que seja um adolescente vulgo 'Zé Popô'. A mãe e o padastro do menor estiveram no local e afirmaram ser ele. Apesar da pouca idade, Zé Popo já tem várias passagens pela polícia, incluindo homicídios, tráfico de drogas, roubo, dentre outros.
Ainda no local foi encontrado duas garrafas de bebida alcóolica secas. Segundo informações, o local onde aconteceu o crime é ponto de encontro para jovens que costumam ingerir bebidas alcóolicas e fazer uso de drogas ilícitas.
Multidão se aglomera para ver o corpo

Garrafas de bebida alcóolica encontradas no local
http://manchetepotiguar.blogspot.com.br/