BLOG

BLOG

quinta-feira, 13 de março de 2014

JOGADORES DE FUTEVÔLEI TREINA MUITO, PARA O ABERTO NESTE SÁBADO

Com a programação da emancipação politica de Jaçanã, a secretária de esporte e lazer, realizará neste sábado um aberto de futevôlei no estádio Edimundo de Azevedo Dantas e os atletas estão a todo vapor treinando para esse evento.








Morre, aos 81 anos, o ator Paulo Goulart


O ator Paulo Goulart - Márcio de Souza/TV Globo/Divulgação
Márcio de Souza/TV Globo/Divulgação
O ator Paulo Goulart
Morreu hoje, aos 81 anos, o ator Paulo Goulart. Ele estava hospitalizado em um hospital de São Paulo. No final de 2013, ele havia sido internado para tratamento de um câncer na região dos pulmões, dois anos após se tratado por um câncer nos rins.
Nascido em Ribeirão Preto, Paulo Goulart começou a carreira no rádio, quando seu pai fundou uma emissora na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo. Lá ele trabalhou como DJ, operador de som e locutor. Estudou química, pois queria ter um “ofício” – rádio, afinal, “ainda que fosse uma enorme coqueluche, não era considerada uma profissão”. Foi o rádio, no entanto, que lhe abriu as portas para o trabalho como ator. Nos anos 50, ao mudar para São Paulo, fez um teste para ser locutor da Rádio Tupi. Não passou, mas acabou sendo contratado por Oduvaldo Vianna como radioator, iniciando a carreira artística.
Toda a carreira de Goulart, desde o início, na TV Tupi, foi marcado pela atuação na televisão. Mas ele também se dedicou igualmente ao teatro, participando de montagens históricas, como a encenação, em 1956, no Rio, de Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues, onde contracenaria com Nicette Bruno, sua futura mulher. No cinema, foi dirigido por nomes como Nelson Pereira dos Santos (Rio Zona Norte) e Guel Arraes (Auto da Compadecida).

estadao.com.br

PARA A ALEGRIA DOS AGRICULTORES, CHOVEU MUITO EM JAÇANÃ E REGIÃO


VEJA FOTOS:









EM BATURITÉ-CE;CARROÇA PROVOCA ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NA CE-060 E DEIXA UMA VÍTIMA FATAL


Uma colisão envolvendo um moto e um automóvel, CE-060 km 78 na localidade de Jucás dos Jesuítas em Baturité, entre Capistrano e Aracoiaba, deixou o condutor do veículo ferido e resultou na morte de um motociclista.
Segundo informações de populares, um carro modelo Siena ao tentar desviar uma carroça, colidiu com uma moto, o motociclista teve morte instantânea. Com o impacto o motor do carro foi arremessado há vários metros de distância, a frente do siena ficou totalmente destruída. O Fiat Siena, de cor Preta, de Aratuba era guiado por Maria Aldeniza Pereira. O motociclista foi identificado como Francisco Elenildo Noberto, natural de Baturité, residente na localidade de Jucás dos Jesuítas, zona rural do município.
informações iniciais que o carro foi desviar de uma carroça e pegou em cheio o motociclista o motor do carro sacou fora tamanho foi o impacto

Portal A Desgraça Com Fotos Do: Radialista Neto Rodrigues

HOMICÍDIO É REGISTRADO NA NOITE DESSA QUARTA-FEIRA (12), EM TANGARÁ


Na noite dessa quarta-feira(12),por volta dás 21:00 horas aconteceu um crime de homicídio na cidade de Tangará,na rua Bem- te- Vi,  Bairro Nossa Senhora de Fátima (BUBU), elementos desconhecidos executaram com vários tiros um homem identificado pelo nome deSERGIO DE SOUZA NOGUEIRAde 25 anos de idade.
Segundo informações preliminares a vítima é natural de Macaiba e mora a poucos meses na cidade de Tangará. O motivo da execução é desconhecida, o caso vai ser investigado pela polícia de Tangará, o Itep foi acionado para perícia e remoção do corpo.

Fonte: Blog Tangaraense

Faixa criticando descaso com saneamento em zona rural de Tangará é destaque nas redes sociais



Uma faixa bem criativo com uma critica bem humorada vem chamando atenção dos moradores e visitantes do sítio catolé município de Tangará. Depois de alguns meses de insatisfação com o descaso no saneamento básico que estourou em frente a sua residência um morador postou um faixa que diz o seguinte: Bem vindo a Rua da Merda Que os Merda Não concerta ! Esse cartaz ta dando o que falar não só no distrito do catolé mais também em Tangará Ganhou uma repercussão grande.

O Paralelo