BLOG

BLOG

segunda-feira, 17 de março de 2014

Policia Militar de Parelhas troca tiros com quadrilha e um bandido morre


Bandidos fortemente armados, tomaram um carro de assalto em um consultório odontológico e deram de frente com a Policia Militar, na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Parelhas. Segundo informações, um bandido foi morto, um ficou ferido e outro fugiu. IMG-20140317-WA0007Até o momento, Alex, provavelmente o líder do bando, que é um velho conhecido da PM foi reconhecido, e fugiu em um Corsa Classic verde, com destino ignorado. Policiais de Currais Novos também deram apoio na ocorrência, e felizmente nem um policial foi ferido.

Jota Dantas
Via Passando na hora

Duas pessoas são mortas e outras duas são feridas em Areia Branca



Quatro pessoas foram atingidas por arma de fogo na noite desta segunda-feira (17). O crime ocorreu por volta das 19h50 na Rua Marechal Deodoro, próximo à Capela de Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade de Areia Branca.
De acordo com pessoas que estavam próximas do local, dois homens com capacete chegaram em uma motocicleta no local do crime e anunciaram ser da polícia. Quem atendeu foi recebido com tiros.
Edson Silva, 35 anos foi atingido na mão, passou pelo Hospital Sara Kubitschek em Areia Branca e foi liberado em seguida. A jovem Jaciele Leite, 18 anos foi alvejada na perna esquerda. A mesma foi levada para o hospital local e transferida para o Hospital Regional Tacísio Maia, em Mossoró.
Foram baleados e mortos no interior de uma residência, duas pessoas identificadas pela alcunha de Diego e “Matheuzinho Pompeu”.
O policiamento local foi reforçado por homens e viaturas do Grupo Tático Operacional (GTO) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi acionado e está a caminho do local do duplo homicídio.



Informações e foto: Voz de Areia Branca

MULHER MORRE AO SER ARRASTADA POR VIATURA DA PM NO RIO DE JANEIRO: (AS IMAGENS FORAM FLAGRADAS POR UMA PESSOA QUE FILMOU TUDO!) - CENAS FORTES!


Uma moradora da comunidade Congonha, ao lado do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio, foi morta na manhã de domingo, após ser alvejada por policiais durante uma operação policial do 9ª BPM (Rocha Miranda). De acordo com moradores, a auxiliar de limpeza Cláudia Ferreira da Silva, de 38 anos, saia para comprar pão quando foi atingida. A mulher então foi socorrida pelos policiais sendo colocada no cubico da viatura. Foi quando a porta traseira da viatura se abriu e a vítima acabou caindo ficando presa, e com isso sendo arrastada pelo asfalto.
Uma pessoa que estava em um veículo atrás começou a filmar aquela cena de terror. As imagens começaram a ser registradas próximo ao número 796 da Estrada Intendente de Magalhães, na altura da Rua Boiacá, e foi filmada aproximadamente até o 878, onde fica uma agência da Caixa Econômica Federal. Após vários gritos de motoristas e transeuntes os PMs pararam e colocaram a vítima de volta ao cubico. Cláudia saiu viva e chegou morta ao hospital. Mãe de quatro filhos, Claudia, conhecida no Morro da Congonha como Cacau, era auxiliar de serviços gerais do Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins. Nascida e criada em Madureira, ela ainda cuidava de quatro sobrinhos. A vítima faria 20 anos de casada com o vigia Alexandre Fernandes da Silva, de 41 anos, em setembro deste ano. Os PMs estão todos presos no presídio militar da PM do Rio.


Portal A Desgraça Com Imagens:Google Texto e Vídeo Extra- RJ

Sucesso total : 7° Bicilama de JAÇANÃ reuniu 40 atletas do RN e PB ; Confira as fotos


PUBLICADO POR: NOTICIA DA SERRA LUIZ LOPES



    O sétimo Bicilama de JAÇANÃ foi um verdadeiro sucesso. No total, 40 competidores divididos em 02 categorias, disputaram o título da competição. Um verdadeiro exemplo de dedicação e comprometimento da parte dos organizadores e dos atletas. O evento que fez parte da programação alusiva aos 51 anos de emancipação Política de Jaçanã  contou com o total apoio do comercio local e da Prefeitura municipal. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO
  

Os vencedores da categoria Mirim foram :

1° Biu - Bairro Sao Jose - ( Jaçanã-RN )

2° Daniel - Bairro São José   ( Jaçanã-RN )

3° Matheus - Conjunto Flores I ( Jaçanã-RN )

Categoria Profissional

1° Galego - Nova Floresta -PB

2° Wellington - Conjunto. Flores I ( Jaçanã-RN )

3° Bitinha - Conjunto. Flores I ( Jaçanã-RN )


 



































CLASSICO JAÇANÃENSE, ATLÉTICO VENCE POR 1 a O, O FLAMENGO PELA 8ª COPA DA AMIZADE

ATLÉTICO (O GALO DE JAÇANÃ)
         Grande clássico em Jaçanã, atrai torcedores de volta ao estádio Edimundo de Azevedo que a  muito tempo nós não via aquela quantidade de torcedores. Neste domingo 16/03 pela 8ª copa da Amizade, Atlético x Flamengo se enfrentaram e fizeram uma partida com muitos lances espetaculares, clássico muito disputado e equilibrado pela duas equipes. Em menos de 15 minutos o Atlético decidiu o clássico com um gol de Diego da cidade de Cuité e ficando em 1º do grupo, sendo assim as duas equipes estão classificadas para proxima fase da 8ª copa da Amizade.


                                          FLAMENGO DE CHICO DA VEIA