bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 23 de março de 2014

O BRASIL PRECISA VER;GAROTINHO DE 5 ANOS É O MELHOR TOCADOR DE ACORDEOM DO INTERIOR CEARENSE


Em meio a tanta violência que aterroriza o Brasil,em convívio com a seca que castiga o povo nordestino,ainda morando em casinha de taipa,encontrarmos perdido e esquecido na mídia o garoto Caio.
Segundo um grande comunicador popular,radialista da região de Senador Pompeu,considerado um dos ícones de audiência nos serviços radiofônicos de toda aquela região,Walter Lima,o mesmo que já visitou de perto o garotinho Caio,que nos dias de hoje tem seus 5 anos de idade,afirma para todo o Brasil Caio é o dom enviado por Deus,esquecido pelo os olhos dos engravatados.Nossa produção após encontrar perdido na mídia uma criança de tanto valor para sociedade que mais sofrem com a falta de apoio cultural por partes de governantes que só pensam em embolsar dinheiro esquecendo por muitas vezes o desejo de muitos artistas tornarem seus sonhos reais,essa é uma realidade que não só o nordestino sofrer,mais sim todo artista Brasileiro.Nos dias atuais não temos maiores informações sobre o desenvolvimento artístico desse garotinho,mais acreditarmos que o mesmo possa estar recebendo apoio cultural por partes dos governantes de sua localidade,pois uma joia rara dessa é difícil de se encontrar no Brasil.O nosso intuito em reforçar a reportagem do nobre radialista Walter Lima,é apenas demostrar ao povo Brasileiro mais um talento esquecido em um cantinho do Ceará,Solonopóle,é incentivar pra que essa criança continue com seu dom e talento exemplar,e através desta republicação tetarmos conseguir com que a mesma chegue ate os olhos de um artista famoso que queira apadrinhar esse dom dado por Deus. Falarmos do garoto Caio lindo com suas inspirações e o desejo enorme de continuar seu dom.Aos milhões de leitores deste site,vamos apadrinhar esse talento espetacular,publique,compartilhe,espalhe,pois sua colaboração é importante no crescimento cultural dessa criança .Curta o vídeo do garoto cearense com o sonho de crescer no mundo artístico
Fonte;Redação Site Portal A Desgraça

sábado, 22 de março de 2014

ESCÕVA E BIBÍ, CAMPEÕES DE FUTEVÔLEI EM CAMPO REDONDO

O blog do Gilvan BG, parabeniza Escova e Bibí pela conquista deles na cidade de Campo Redondo, no Futevôlei, eles e todas as duplas que participaram do torneio naquela cidade. Parabéns a todos que fazem o futevôlei de Jaçanã



























CANTORA GOSPEL PARAIBANA DESAPARECE E FAMÍLIA FAZ CAMPANHA PARA ENCONTRÁ-LA


A cantora gospel da Igreja Betel Brasileiro, Carol Mouzinho, está desaparecida há 24 horas e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para encontrá-la. O sumiço ocorreu na manhã dessa sexta-feira (21), do bairro dos Estados, em João Pessoa. Adeilton Mouzinho, que é irmão da cantora, disse que ela saiu de casa por volta das 07h30, mas não informou qual seria o destino.
“Achamos estranhos porque a gente foi acostumado a sair de casca e sempre dizer para onde vamos. Ela sempre disse, mas desta vez apenas falou: ‘vou ali’”. Imagens do circuito de câmeras da rua flagraram o momento em que a jovem artista caminha pela rua e dobra em uma esquina. “Ela estava usando uma bermuda, camisa regata, uma bolsa carteira e sandália. Câmeras das casas registraram minha irmã andando pela rua sozinha”, disse o irmão. Mouzinho revelou que a jovem vinha mostrando um quadro de introspecção. “Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”. A família prestou queixa na delegacia e buscas foram feitas em hospitais e necrotério, mas não há vestígio da cantora. “A Polícia Militar fez buscas, a gente foi em vários hospitais e IML, mas não a encontramos”, lamentou Adeilton Mouzinho. Nas redes sociais, a foto de Carol vem sendo compartilhada por muitos internautas, como por exemplo, o instagram ‘Moficorreio’. Quem souber de alguma pista que leva a encontrar Carol Mousinho, pode ligar para o 190 ou 197 da Polícia Civil.
Foto do Facebook
     Portal Correio

SCHALK 04 VENCE MATURIS E SE TORNA CAMPEÃO DO VÔLEI 4 X 4, NAS FESTIVIDADES DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DE JAÇANÃ

 Com a participação de 10 equipes de vôlei de Jaçanã, a secretária de esporte e lazer, fez um torneio de vôlei 4 x 4 na manhã deste sábado 22/03 no ginásio de esporte Dr Orlando de Vasconcelos, com as seguintes equipes fazendo a semi final: (Vasco ) x (Shalk) e (Castanhas) x (Maturis).
  VASCO com: Robson, Cleyton, Elder e Ronisson, SHALK com: Willi, Ismael, Joab e Everton, MATURIS com: Isaac, Washington, Jane e Márcio e CASTANHAS com: Gilmar, Lucas, Juninho e Igor.
 Shalk ganha de 25 x 09 do Maturis e é Campeão do torneio de vôlei 4 por 4 da emancipação politica de Jaçanã.