bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 19 de março de 2014

JAÇANÃ : Prêmio "TOP DA SERRA" acontece neste Domingo (23)


P


 Acontece neste domingo (23) a cerimônia de entrega do Prêmio "TOP DA SERRA" , Este ano além das personalidades e instituições se destacaram em 2013 , os organizadores do evento estarão homenageando o comercio local .

A cerimonia que estava marcada para o dia 21/Março teve que ser adiada para o dia23/Março domingo e acontecerá ás 18 horas no Auditório do Clube dos idosos em JAÇANÃ -RN.  CONHEÇA OS INDICADOS

Notícia da Serra

REVOLTA DA FARDA : POLICIAL DO 9º BATALHÃO DE CUITÉ REAGE A ASSALTO E É GRAVEMENTE FERIDO

A vítima é soldado da PM lotado no 9º Batalhão em Cuité, no Curimataú paraibano...As informações da polícia são de que o crime aconteceu próximo a uma escola. O policial reagiu após os criminosos anunciarem um assalto. Segundo o major Gilberto, os dois assaltantes estavam armados e atiraram contra ele, iniciando o tiroteio.

"Foram quatro tiros no tórax e um no braço, sendo que um dos projéteis lesou a medula. Está confirmado, ele vai ficar paraplégico para o resto da vida. Fez uma tomografia computadorizada no tórax, vai fazer endoscopia, mas não será necessária mais nenhuma cirurgia. Ele ainda não está fora de perigo, chegou muito grave aqui, mas vai depender de sua evolução e amanhã deve ser encaminhado para a enfermaria ou UTI", explicou o diretor do Trauma, Geraldo Medeiros.

Os dois suspeitos foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande pela polícia e por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um foi atingido com dois tiros de raspão na cabeça e outro foi baleado com um tiro no quadril e outro no joelho. Eles não correm risco de morte. O tiroteio aconteceu em Campina Grande , nesta quarta-feira 19 de Março. 

A REVOLTA INVADE O CORAÇÃO DE CADA COMPANHEIRO DE FARDA QUE COM CERTEZA SABE QUE AGORA ESTE MESMO POLICIAL QUE PERDEU SEUS MOVIMENTOS NA LUTA PELA ORDEM TAMBÉM IRÁ PERDER MAIS DE 40% DO SEU SALÁRIO, ALÉM DE ARCAR COM TODO CUSTO POR CIRURGIAS E MEDICAMENTOS...JUSTO ISSO?

fonte : facebook Policia Militar PB
Dema Macêdo

Casal é executado na Vila Paraíso na zona Norte de Natal


Bandidos em carro atiraram várias vezes contra as vítimas, que morreram em via pública.

Por Sérgio Costa
: 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 
 O casal Carlos André de Lima e Alexandra Lima Bernardino foi morto a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (19), na rua Irmã Vitória, na Vila Paraíso, na zona Norte de Natal. Os dois estavam em uma motocicleta e foram seguidos por homens em um veículo Fiesta, de cor preta e placas não identificadas.
Os criminosos se aproximaram e atiraram várias vezes. Carlos André foi atingido na cabeça e Alexandra no peito. Os dois caíram em via pública. A mulher, de acordo com testemunhas, mesmo baleada, chegou a pegar o celular para ligar para pedir socorro, mas morreu antes disso.
Ainda de acordo com relato de testemunhas, um homem teria se aproximado e roubado o aparelho que estava na mão da vítima. Segundo a polícia, as primeiras informações colhidas no local dão conta que Carlos André já respondia a processo por porte ilegal de arma.
Além disso, a polícia foi informada que, há alguns anos, Carlos teria denunciado um criminoso e foi jurado de morte. No entanto, esses detalhes ainda serão investigados pela Polícia Civil.

MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE DE TRANSITO NA CE-138 EM MORADA NOVA


Nesta terça-feira, 18, por volta de 05h40min, na CE 138, que liga Morada Nova à BR116, aconteceu uma colisão frontal envolvendo um caminhão de cor azul e um carro de cor preta.
O carro estava com três ocupantes, motorista juntamente com sua esposa e sogra, e seguia no sentido Fortaleza. A Sogra morreu a caminho do hospital e a esposa foi socorrida em estado grave para o Hospital de Morada Nova, onde veio à falecer. O SAMU compareceu ao local para socorrer as vítimas, juntamente com o corpo de bombeiros de Limoeiro. O motorista é proprietário de uma lanchonete no centro de Morada Nova.



Fonte- Blog Tom Gurgel

EZEQUIELENSES DERAM O ULTIMO ADEUS AO EX SINDICALISTA BASTINHO.




Nesta segunda feira 17 foi sepultado em Coronel Ezequiel o ex sindicalista Sebastião Severino da Silvamas conhecido por Bastinho,  ele que foi o fundador do Sindicato daquele município e esteve a frente por 35 anos.

 O seu sepultamento recebeu a homenagem de familiares, amigos, seguimentos do setor da Fetarn e do STR e o senhor Bastinho foi um exemplo de luta perseverança, deixou para seu legado uma historia brilhante, com muita luta e sacrifício .




Vigilante de rua é executado com tiros na cabeça na Cidade Satélite

Bandido em moto teria matado Jean Gutemberg, na madrugada desta quarta.

 
Fotos: Cedidas
 

O vigilante de rua Jean Gutemberg Silvestre de Souza, de 35 anos, foi executado com tiros na cabeça, no início da madrugada desta quarta-feira (19). O crime aconteceu na rua Camapuã, na Cidade Satélite. A vítima estava em uma motocicleta e foi surpreendida por um homem em outra motocicleta, de acordo com a polícia.
Ainda segundo informações colhidas pela polícia, Jean trabalhava há seis anos como vigilante de rua e era bastante conhecido naquela região do Satélite. Como o crime aconteceu já durante a madrugada, por volta das 0h30, os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram colher muitos detalhes.
A equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul que foi até a cena do crime informou que o homicídio pode ter sido uma tentativa de assalto ou mesmo uma execução por acerto de contas, cuja motivação ainda é desconhecida. O caso deverá ser investigado pelo 11º Distrito Policial.

Portal BO