BLOG

BLOG

sexta-feira, 21 de março de 2014

JUAZEIRINHO PB: Jovem de 21 anos morre vítima de acidente de motocicleta


Jovem vítima
A jovem, Márcia Lima, 21 anos, morreu por volta das 18h30 desta quinta-feira (20) vítima de um acidente de motocicleta nas proximidades do quilômetro 241 da BR 230, em frente a pracinha do colégio Municipal Severino Marinheiro, zona leste da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, Márcia, que não usava capacete, seguia na rodovia quando bateu violentamente na traseira de um automóvel dirigido pelo popular, Geraldo da Carne.
 
Ela teve morte imediata e seu corpo já foi levada por uma equipe do Gemol para ser necropsiado no Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Campina Grande.
 
Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos e preservar o local do acidente.
 
Não faz muito tempo, um jovem irmão de Márcia se suicidou no sítio Massapê.

Heleno Lima
Blog Nova Palmeiras

A PRAÇA É NOSSA Humorista Canarinho morre aos 86 anos


Morreu na tarde desta sexta-feira, 21 de março, o ator e humorista Canarinho (Aloísio Ferreira Gomes) aos 86 anos. O humorista sofreu um infarto agudo do miocárdio no último domingo, dia 16, e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes (SP).


Foto: Divulgação/SBT

Natural de Salvador (BA), Canarinho iniciou sua carreira aos 17 anos e desde então animou os brasileiros com suas passagens pelo rádio, cinema e televisão. Em 1987, Canarinho trouxe a alegria de seu personagem para o humorístico A Praça É Nossa, do SBT, onde completaria 27 anos.

A família irá realizar o desejo do humorista em ser cremado.

RELEMBRE PARTICIPAÇÕES


No último domingo, 16 de março, Canarinho apareceu em um depoimento para Carlos Alberto de Nóbrega no programa da Eliana. No vídeo, ele falou sobre a amizade entre os dois.


Em 2011, Canarinho já havia homenageado Carlos Alberto no Domingo Legal; veja




Relembre também participação de Canarinho em A Praça É Nossa

30/01/13


Carlos Alberto homenageia "veteranos" na Praça, entre eles, Canarinho

22/12/11

MATURIS CAMPEÃO DO VÔLEI DE AREIA 2014, DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JAÇANÃ

A Secretaria de Esporte vem desenvolvendo um trabalho muito bom, este ano a Secretária começou a programação com jogos de  Xadrez,  Dama e Tênis de Mesa, depois veio com o Futevôlei e neste final de semana o Vôlei de Areia e o Vôlei 4x4 neste Sábado no
Ginásio Orlando de Vasconcelos. Hoje vôlei de areia o campeão foi o Maturis com a dupla ISAAC e ISMAEL, derrotando o Vasco  com a dupla ROBSON e JUNINHO.
 Desde já o blog do gilvan BG, parabeniza a equipe da secretária de esporte e lazer e a prefeitura municipal pelos eventos que estão sendo realizados esse mês da emancipação politica de Jaçanã.

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NO BAIRRO DA VITÓRIA. 'LEI DO SILÊNCIO' MAIS UMA VEZ IMPERA NA LOCALIDADE.


Mais um crime violento é registrado em Patos. A vítima foi identificada como sendo Jullyermison Medeiros da Nóbrega, conhecido por Nêgo Ermínio, que tinha 29 anos de idade. Ele era mototaxista e trabalhava na Praça 57 no bairro da Vitória.
A maioria dos tiros atingiu a vítima na região do Tórax. A mãe do jovem entrou em desespero ao ver o filho morto no chão. Para polícia será mais uma tarefa difícil e árdua nas investigações para descoberta desse crime, visto que a "Lei do Silêncio" impera no local e "ninguém viu, ou ouviu nada", apesar do assassinato ter sido praticado em Via Pública e em plena luz do dia. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência o crime aconteceu entre oito e nove horas, porém o fato só foi comunicado um bom tempo depois, pois muita gente se negou aligar para o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) comunicando o fato. Esse assassinato desta quinta-feira 20 de março aumenta as estatísticas para 15 homicídios registrados na cidade de Patos nos primeiros meses do ano de 2014.




Fonte portalpatos.com, Portal A Desgraça