bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 22 de março de 2014

ESCÕVA E BIBÍ, CAMPEÕES DE FUTEVÔLEI EM CAMPO REDONDO

O blog do Gilvan BG, parabeniza Escova e Bibí pela conquista deles na cidade de Campo Redondo, no Futevôlei, eles e todas as duplas que participaram do torneio naquela cidade. Parabéns a todos que fazem o futevôlei de Jaçanã



























CANTORA GOSPEL PARAIBANA DESAPARECE E FAMÍLIA FAZ CAMPANHA PARA ENCONTRÁ-LA


A cantora gospel da Igreja Betel Brasileiro, Carol Mouzinho, está desaparecida há 24 horas e familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais para encontrá-la. O sumiço ocorreu na manhã dessa sexta-feira (21), do bairro dos Estados, em João Pessoa. Adeilton Mouzinho, que é irmão da cantora, disse que ela saiu de casa por volta das 07h30, mas não informou qual seria o destino.
“Achamos estranhos porque a gente foi acostumado a sair de casca e sempre dizer para onde vamos. Ela sempre disse, mas desta vez apenas falou: ‘vou ali’”. Imagens do circuito de câmeras da rua flagraram o momento em que a jovem artista caminha pela rua e dobra em uma esquina. “Ela estava usando uma bermuda, camisa regata, uma bolsa carteira e sandália. Câmeras das casas registraram minha irmã andando pela rua sozinha”, disse o irmão. Mouzinho revelou que a jovem vinha mostrando um quadro de introspecção. “Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”. A família prestou queixa na delegacia e buscas foram feitas em hospitais e necrotério, mas não há vestígio da cantora. “A Polícia Militar fez buscas, a gente foi em vários hospitais e IML, mas não a encontramos”, lamentou Adeilton Mouzinho. Nas redes sociais, a foto de Carol vem sendo compartilhada por muitos internautas, como por exemplo, o instagram ‘Moficorreio’. Quem souber de alguma pista que leva a encontrar Carol Mousinho, pode ligar para o 190 ou 197 da Polícia Civil.
Foto do Facebook
     Portal Correio

SCHALK 04 VENCE MATURIS E SE TORNA CAMPEÃO DO VÔLEI 4 X 4, NAS FESTIVIDADES DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DE JAÇANÃ

 Com a participação de 10 equipes de vôlei de Jaçanã, a secretária de esporte e lazer, fez um torneio de vôlei 4 x 4 na manhã deste sábado 22/03 no ginásio de esporte Dr Orlando de Vasconcelos, com as seguintes equipes fazendo a semi final: (Vasco ) x (Shalk) e (Castanhas) x (Maturis).
  VASCO com: Robson, Cleyton, Elder e Ronisson, SHALK com: Willi, Ismael, Joab e Everton, MATURIS com: Isaac, Washington, Jane e Márcio e CASTANHAS com: Gilmar, Lucas, Juninho e Igor.
 Shalk ganha de 25 x 09 do Maturis e é Campeão do torneio de vôlei 4 por 4 da emancipação politica de Jaçanã.