BLOG

BLOG

terça-feira, 25 de março de 2014

PARABÉNS A PRINCESA DO TRAIRÍ, JAÇANÃ PELOS 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO


JAÇANÃ : Prefeito Esdras Farias entrega novo uniforme para Banda Marcial do Municipio






 Nesta segunda-feira, 24 , o Prefeito Esdras Farias , acompanhado pela primeira dama , a Srª Geovania Gomes , fez a entrega do novo uniforme a Banda Marcial Municipal.

Atualmente ela é composta por mais de 50 integrantes no corpo musical e coreográfico e atua sob a regência do maestro Junior Balbino , direção de José Vitório .

A Banda Marcial Municipal, comprova a dedicação do Prefeito  em levar cultura e oportunidades a todos. “Acredito nesse projeto”, ressaltou Esdras .

Com um belo trabalho desenvolvido , a banda presta um grande serviço a comunidade Jaçanaense , participando de apresentações e concursos , que raramente voltando sem um troféu nas mãos. 


 “Os novos uniformes vão servir para motivar nossos alunos a continuar a caminhada do aprendizado , longe das drogas e prestando um bom serviço a comunidade " finalizou José Vitório   

Notícia da Serra

FOTOS] 1ª Trilha de Motos de Tangará realizada no domingo (23)


[

Neste domingo (23) aconteceu a 1ª Trilha de motos de Tangará, motociclistas de várias cidades do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos participaram do evento, amantes do esporte se fizeram presentes para prestigiarem e elogiaram a organização do evento que pretende ficar marcado no calendário da cidade.

  Os motociclistas se concentraram na Rua Pedro Clementino e partiram em um percurso pela zona rural da cidade.

  A organização do evento , composta por  Gibinha, Joel Motos e Patrício, ficou muito feliz pela grande participação dos motociclistas e pela dimensão que o evento tomou nesta edição, prometendo voltar no próximo ano.



FONTE : TANGARAENSE

Agricultor morre após caminhão bater em jumento e capotar no RN

Caminhã capotou depois de bater contra jumento na estrada, em Baraúna (Foto: Marcelino Neto/G1)
Caminhão capotou depois de bater contra jumento na estrada, em Baraúna (Foto: Marcelino Neto/G1)

Um homem ainda não identificado morreu após um acidente provocado por jumento morto que estava no meio da RN-015, na entrada da cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. A colisão ocorreu no começo da manhã desta terça-feira (25).

Um caminhão carregado de ração para animais seguia na pista, quando colidiu com o jumento morto. O motorista perdeu o controle do veículo, bateu num abrigo de passageiro e capotou. O agricultor que dormia no meio das palhas da carroceria não resistiu aos ferimentos e morreu.
Mais duas pessoas estavam no caminhão, mas não sofreram ferimentos graves. O acidente aconteceu em uma curva próximo à antiga fazenda São João, estrada de acesso à cidade de Baraúna.
Do G1 RN

HOMEM É MORTO PELA POLÍCIA APÓS EXECUTAR SEU DESAFETO, NO BOM JARDIM EM FORTALEZA (CE)


Após praticar um homicídio, Fernando Luiz Ferreira da Silva, 24, foi morto por uma equipe da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS
Caiu morto na Rua Maria Júlia, no bairro Bom Jardim, por volta das 12h30, o vigilante Edson Serafim Gomes,19. Ele foi morto por Fernando Luiz Ferreira da Silva,24, mais conhecido por ''Javali'', que por sua vez, foi morto durante sua fuga, após trocar tiros com a Polícia na Rua Dra. Vanda Cidade.
De acordo com o major Teófilo Gomes, supervisor de Policiamento da Capital (CPC), Fernando Luiz matou Edson Serafim por motivos de vingança, pois na noite anterior, Edson tentou matar o irmão de Fernando. Após efetuar vários disparos de revolver calibre 380 sobre a vítima, na Rua Maria Júlia, Fernando Luiz tentou fugir do local do crime. Ele saiu correndo com a arma em punho na Rua Dra. Vanda Cidade, quando foi surpreendido por um carro da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social(Coin), vindo em sua direção. Os policiais deram voz de prisão à Fernando Luiz que respondeu com tiros em direção a corporação. Um dos policiais em legítima defesa realizou um disparo que atingiu Fernando Luiz no abdômen. A vítima morreu no local, a poucos metros de onde executou o seu desafeto. Fernando Luiz já tinha passagens por porte ilegal de arma, desacato a autoridade e dano ao patrimônio público. Os policiais da Coin se apresentaram no 32º DP(Bom Jardim), onde o caso será investigado.Autor;DN
PORTAL A DESGRAÇA

ACUSADO DE ROUBAR E JOGAR UMA MULHER DO ÔNIBUS, LEVA UM MÓI DE PEIA PRA APRENDER A LIÇÃO


Mais um vídeo repercute na net,fácil de encontrar no Youtube o vídeo que segundo o áudio conta a história de um homem que estar sendo espancado por populares,acusado de atacar uma mulher dentro de um ônibus,ainda segundo os agressores trocam palavras;isso é pouco tu ainda vai roubar,cara tu jogou a mulher do ônibus.Veja o vídeo com cenas fortes
PORTAL A DESGRAÇA