BLOG

BLOG

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Casal é assassinado a tiros em São Gonçalo do Amarante


Foto: Cedida
Um casal foi encontrado morto com tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (3), na comunidade Guajiru, em São Gonçalo do Amarante. As vítimas tinham sido levadas por bandidos ainda na tarde desta quarta-feira (2), na avenida Thomaz Landim.
O casa estava em uma motocicleta, na tarde de ontem, quando foi cercado e colocado dentro de um carro e levado pelos bandidos. O tenente Trindade, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram levadas até o Guajiru e assassinadas em via pública.
Um carro em que eles teriam sido levados foi encontrado abandonado em uma estrada carroçável, também em São Gonçalo, com um capacete dentro. O veículo tinha queixa de roubo. Ainda de acordo com o tenente Trindade, não foi possível colher mais detalhes do crime tendo em vista que o duplo homicídio foi registrado já na madrugada.

Na manhã desta quinta-feira, os atendentes do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) informaram que o casal morto ainda não foi identificado e os corpos estão na sede do órgão aguardando liberação.
Portal BO
Via O Paralelo

Bandido tenta fazer arrastão em Remígio e leva a pior no final. Polícia prende.


Na noite desta terça-feira (01/04), Derivaldo Tomás dos Santos, 25 anos, assaltou uma lanchonete de Djalma no centro de Remígio levando consigo Dois celulares e uma quantia de R$50,00, o danado foi tão bonzinho que devolveu o chip de uma das reféns e em seguida pegou a sua moto e partiu para o próximo alvo, o posto de gasolina MasterGás, localizado na saída da cidade e após mandar o frentista abastecer a moto o mesmo anunciou o assalto levando consigo mais R$200,00, enquanto isso as vítimas do primeiro assalto comunicaram a Guarnição da Rádio Patrulha  composta pelos SD PMs Ismael e Leandro que de imediato começaram a procurar o acusado pela cidade. Quando chegaram próximo ao posto os frentistas mostraram o acusado que havia assalto o posto e ao perceber a chegada da PM DERIVALDO pegou a sua arma e apontou em direção a PM tentando disparar, nesse momento a polícia revidou vindo a ferir a perna do bandido, ao verificar a arma dele foi constatado que as munições havia pinado. O acusado foi encaminhado ao Hospital do Trauma onde passa bem e pronto para ser encaminhado a Cadeia de Remígio.
Esta ação aconteceu por volta das 23h00 em Remígio, agreste paraibano.



Em poder dele a PM encontrou celulares roubados, dinheiro, um revólver calibre “38” e a motocicleta.
Derivaldo confessou a reportagem da Patrulha da Cidade/TV Borborema que realmente praticou os assaltos.
“Eu enquadrei o pessoal na lanchonete e enquadrei o cara do posto, mas foi a primeira vez. Num tem emprego e foi fraqueza minha. Eu tinha tomado umas...”.
www.setimaregional.com.br com adaptações de RenatoDiniz e Delegacia Local

Via Edigar Abençoado


A CIDADE DE JAÇANÃ TERÁ UMA AVE QUE LEVA SEU NOME NA ENTRADA DA CIDADE.




Foto Face Book de Geovania Gomes.