BLOG

BLOG

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Soldado da PM é assassinado em Nova Parnamirim e outro baleado na zona Norte


Ocorrências foram registradas na noite desta sexta-feira e nenhum suspeito foi preso.

Por Redação
I
Foto: Cedida
Soldado Frederico foi assassinado em Nova Parnamirim.

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado dentro de casa, na rua Petra Kelly, em Nova Parnamirim e outro policial foi baleado no rosto, ao reagir a um assalto, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. No caso do policial morto, o soldado Frederico, bandidos teriam entrado na casa dele, por volta das 19h30, e atirado duas vezes.
Informações preliminares dão conta que os criminosos teriam entrado na casa para assaltar e ao perceberem que a vítima era um policial atiraram duas vezes. O soldado Frederico era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar e trabalhava em Monte Alegre. Ele morreu ainda no local.
Já o Pajuçara, na zona Norte de Natal, dois homens tentaram roubar a pistola e carteira do soldado Anderson, que reagiu ao assalto. Com isso, ele acabou sendo baleado no rosto. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, o policial foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e passa bem.
Ainda na noite desta sexta-feira (4), surgiu o boato de que um terceiro policial teria sido baleado no Alecrim. No entanto, o comandante da PM desmentiu. Nessa ocorrência, a vítima foi um cidadão comum vítima de um atentado.
BO

ABC vai poder utilizar Iberezão para cumprir punição na Série B


A Federação Norte-rio-grandense de Futebolc onfirmou nesta sexta-feira que o ABC vai poder utilizar o Estádio Iberezão, em santa Cruz cumprir os três jogos de punição impostos pelo Superior Tribuna de Justiça Desportiva (STJD) na Série B deste ano. A cidade fica a 111 quilômetros de Natal. 

As partidas serão contra o Boa Esporte dia 26 de abril, pela segunda rodada; contra o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada, no dia 16 de maio; e contra o Icasa pela sétima rodada, no dia 24 de maio.
O Paralelo

Construção da "JAÇANÃ " segue a todo vapor , Prefeito diz que em 30 dias o monumento será inaugurado






   Dentro de 30 dias , este e o prazo que a Prefeitura de JAÇANÃ -RN pretende inaugurar o monumento símbolo do município que esta sendo construido na entrada da cidade.  
  "Jaçanã" , ave que dá nome ao município , já esta chamando a atenção de quem passa pelo entroncamento dasAvenidas ; Prefeito José Farias (RN 023) e Manoel Fortunato.
 Uma verdadeira obra de arte que foi idealizada pelo Prefeito Esdras Farias e que esta tomando forma através do talento do escultor Norteriograndense"Índio" de Nisia Floresta.
     O Prefeito Esdras disse que a construção do monumento dará um charme a entrada da cidade e também chamará atenção de quem passa pelo local , ainda segundo Esdras a previsão dada pelo escultor  é que em 30 dias a estátua esteja pronta para ser inaugurada.
   "Tenho certeza que este monumento irá despertar o interesse das pessoas que visitam a cidade , nossa "Jaçanã" será divulgada para todo o mundo através das redes sociais e dos blogs , será um verdadeiro atrativo para quem visita a Princesinha do Trairí" .
Notícia da Serra

JAÇANÃ : Prefeito Esdras Farias visita PSF do Bairro São José










 O prefeito Esdras Farias , esteve esta semana em visita a unidade do Programa de Saúde da Família/PSF - Prefeito José Pereira , localizado no bairro São José em JAÇANÃ. 

Na oportunidade o coordenador administrativo da atenção básica do município , Emerson Cândido , apresentou ao Prefeito as novas instalações da unidade básica de saúde após a reforma realizada , o gestor também observou de perto o atendimento que ali é prestado e conversou com os membros da equipe, que atendem a população Jaçanaense.
"A equipe de saúde do nosso município vem promovendo um trabalho de muita qualidade , só posso agradecer e dizer que não iremos parar por aqui , estamos trabalhando com o objetivo de dar mais condições aos nosso funcionários e consequentemente oferecer aos Jaçanaenses uma saúde de qualidade " disse Esdras Farias .
Além de reformar e pintar todo o prédio  , o PSF do Bairro São José ganhou uma  porta de vidro localizada na entrada  , novos acondicionados , estofados nos bancos , uma nova placa de sinalização , RX odontológico , cadeira Odontológica entre outras aquisições importantes que já estão beneficiando a população . 
Confira através das fotos a seguir:


  

 








Noticia da serra