bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 6 de abril de 2014

Jovem conhecido como; "REI" é morto a tiros no Bairro Novo em São José de Mipibu



"REI" como era mais conhecido o jovem, Aleff Dantas da Silva de 19 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações da esposa da vítima repassadas aoDigital Mipibu, por volta das 22h deste domingo(06), Aleff, o "REI", estava bebendo quando de repente uma discussão, logo em seguida foram ouvido vários disparos e mesmo tombou já sem vida.

REI", estava usando uma sonda devido uma cirurgia que segundo parentes da vítima que conversou com o Digital Mipibu, o mesmo já teria também por arma de fogo. 

O fato aconteceu no Bairro Novo, em São José de Mipibu onde também a lei do silêncio domina o local do crime como; "NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU..." Agora será com a Polícia Civil.
Digital Mipibú

ATLÉTICO GOLEIA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO DO POTENGI NA 8ª COPA DA AMIZADE

          O Atlético de Jaçanã foi até a cidade de Campo Redondo, onde enfrentou a equipe do Internacional da cidade de São Paulo do Potengi pela as oitavas de final da 8º copa da amizade do trirí. O Atlético venceu por 6 a 1 e está classificado junto com o Flamengo de Chico da Véia, para as quartas de final. Parabéns as duas equipes representantes da nossa cidade Jaçanã.

FOTOS DA TRILHA JAÇANÃ À FREI MARTINHO, JAÇANÃ BIKE

Pedalar com os amigos no final de semana não tem preço.

Fotos da Trilha de Jaçanã à Frei Martinho-PB, voltando para casa por Picuí-PB via Nova floresta. Total do pedal 87KM. Participarão desse pedal os ciclistas Arthur PabloBruno Fernandes Medeiros, Dida, Flávio Dantas, Nene(oficina) e Ribaçã.
 — com Flávio Dantas e outras 3 pessoas. 






































Jovem de 22 anos de idade morre vítima de acidente de moto em São José de Mipibu



Um acidente de moto na madrugada deste domingo(06), tirou a vida de um jovem na RN 315, na comunidade do Arenã zona rural de São José de Mipibu.


LEANDRO, como era mais conhecido JULEANDRO FIGUEIREDO DA SILVA de 22 anos de idade, estava guiando sua moto 125cc de placa, NNJ 6664, quando não se sabe ainda o que pode ter provocado o acidente, já que a vítima não consumia bebida alcoólica. No local do acidente também não foi visto algo que pudesse apontar as causa do acidente, como por exemplo, algum animal na pista.

A vítima ficou caída já sem vida em um ponto, quando a sua motocicleta, estava cerca de 70mt depois do corpo. Peças da moto focou espalhadas pelo caminho, mas nada que apontasse a causa do acidente. LEANDRO, era técnico em irrigação. 

Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, o corpo da vítima só foi retirado local pelo ITEP, mais de Qu4tro horas depois do acidente.


Fotos: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

A HORA DO COVARDE;MARIDO MATA MULHER NA FRENTE DA FILHA DE 4 ANOS


Ainda é desconhecido o motivo da discussão, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias
Uma jovem de 19 anos, identificada como Jéssica de Assis Oliveira, foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta-feira (4), na Rua Igarapé Mirim, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
O esposo dela, Hilmário Lima, 26 anos, ex-presidiário, é acusado do crime. Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na residência do casal, durante uma briga na frente da filha de quatro anos. A polícia suspeita que um bebê do casal estivesse no colo da mãe no momento do assassinato, uma vez que a criança de colo foi encontrada sobre o corpo da jovem e apresenta hematomas no olho e na cabeça. Veja vídeo
Ainda é desconhecido o motivo da discussão, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias e afirmou que ele matou a mãe. O subtenente, Muniz, da Polícia Militar, disse ao Acorda Cidade que o portão da residência estava trancado e que para ter acesso ao local, os policiais desativaram a cerca elétrica e pularam o muro de cerca de dois metros. O local estava todo revirado. A polícia encontrou malas prontas e duas identidades da vítima, com a mesma foto, mas com nomes e datas de nascimento diferentes.
A menina será encaminhada ao Conselho Tutelar e terá acompanhamento psicológico. O acusado fugiu, mas a delegada Dorean dos Reis Soares informou que vai solicitar a prisão preventiva dele. O pai da vítima conversou com a delegada e disse não sabia que a filha tinha duas identidades. “Ele estava muito abalado e disse também que apenas o bebê é filho do acusado. A menina de quatro anos é filha de Jéssica com outra pessoa”, contou a delegada informando também que o pai declarou que não tinha muito contato com a filha. Este é o centésimo homicídio registrado em Feira de Santana este ano - o oitavo no mês. Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade
Via Portal a Desgraça

PASTOR EVANGÉLICO É ARRASTADO POR CORRENTEZA DURANTE BATISMO EM RIO NO DF


Acidente foi no Rio Descoberto, em local sinalizado como sendo perigoso. Mergulhadores dos Bombeiros vasculhavam margem à procura do homem.
Um pastor de uma igreja evangélica foi arrastado pela correnteza de um rio no Distrito Federal na manhã deste sábado (5) quando batizaria um grupo de fiéis. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuram o corpo do religioso, identificado como Almir Marques de Carvalho, de 52 anos.
O acidente ocorreu no Rio Descoberto, próximo à divisa do DF com Goiás. O trecho do rio onde o pastor desapareceu tem cerca de 30 metros de largura de uma margem à outra. A correnteza no local é forte e há várias pedras submersas e vegetação nas margens 
O local é sinalizado com placas alertando banhistas para o risco de afogamento. Apesar disso, há vários registros de acidentes no local, disse o major Silva Neto, do Corpo de Bombeiros. O major informou que Carvalho fazia parte da Igreja Poço de Água Viva, de Ceilândia. Ele se preparava para batizar um grupo de cerca de dez pessoas quando perdeu o equilíbrio na água e caiu. Um fiel ainda tentou segurá-lo, mas o pastor foi levado pela correnteza e desapareceu na água. No início da tarde, mergulhadores vasculhavam a vegetação nas margens do rio à procura do corpo do pastor. A equipe de buscas era composta por 37 homens dos Bombeiros. Em terra, as buscas são feitas com cães farejadores. Um helicóptero também foi usado na tentativa de localizar o corpo do pastor. Até as 18h, quando as buscas deveriam ser encerradas por causa da falta de luz natural, os bombeirosa não haviam localizado o corpo. Acidente A equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência sofreu um acidente quando se deslocava para o local. Um carro em alta velocidade bateu na traseira do veículo dos Bombeiros. Ninguém ficou ferido.Do G1

Duplo homicídio na cidade de Baraúna-RN

Dois jovens foram executados com disparos de pistola no inicio da noite de Sábado 05 de Abril de 2014 na cidade de baraúna, no Rio Grande do Norte. O duplo homicídio aconteceu no bar da Castanhola no Bairro Moinho Novo, as margens da via de acesso à cidade, por volta de 20 horas.

Ari Jonathan de Lima, 26 anos e Antônio Anacélio dos Santos, de 20, foram alvejados por disparos de arma de fogo e morreram no local. Os acusados chegaram ao local de motocicleta. Segundo informações as vitimas foram surpreendidas quando bebiam no bar e não tiveram chance de defesa. Os elementos já desceram da motocicleta atirando.

Ari morreu sentado na cadeira que estava. Anacélio ainda tentou fugir, mas caiu morto dentro do ambiente. Ele portava um revolver calibre 38 municiado.

A Policia Militar local não sabe a quem atribuir à autoria da ação criminosa. Populares informaram que as vitimas tinham envolvimento com droga. A informação não foi confirmada pela policia.

Após os procedimentos realizados no local, pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, os corpos foram removidos e serão necropsiados na sede da Unidade em Mossoró.

FONTE: O CAMERA