BLOG

BLOG

terça-feira, 8 de abril de 2014

Lembra do Garoto que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele Ficou…

Em 2010 um garotinho de apenas 2 anos chamou atenção da mídia mundial.

O garoto Ardi Rizal ficou bastante conhecido devido seu vício com apenas 2 anos e fumava 40 cigarros por dia, cerca de 2 carteiras de cigarros.
“Quando ele não fuma ele fica enfurecido, bate a cabeça na parede fica enjoado e doente  e pode até se machucar se não dermos um cigarro para ele”, afirma a Diana, mãe de Rizal.
Para o garoto parar com o vício, autoridades ofereceram até um carro mas o pai nem ligou para isso e disse que não vê problemas do garotinho com seu vício.
O garoto decidiu por si mesmo parar com o vício e entrou em uma clínica de reabilitação na Indonésia, onde é sua origem. Em apenas um mês o garoto conseguiu deixar o vício e médicos declararam que o garoto estava com problemas cardíaco, não pelo fato do cigarro e sim da obesidade que se encontrava.
ardi rizal garotinho de 2 anos
ardi rizal garoto de 2 anos aque fumava 40 cigarros por dia
 

Assaltos voltam a tomar de conta de Santa Cruz


 A onda de assalto está voltando... Só nesta terça-feira já foram dois estabelecimentos assaltados:
 O Posto Santa Rita e o Mercadinho de
 Ramiro na Augusto Severo.
 Por volta das 19:00 horas, dois assaltantes numa moto POP 100, 
armados, entraram no Mercadinho  e anunciaram o assalto.
Segundo a vítima, ambos muito violentos chegaram até a empurrar o proprietário, e levaram uma
 quantia de aproximadamente 400 R$
André Fotos

Cenas fortíssimas! Tragédia em Sorocaba-SP: 12 Pessoas são atropeladas e 06 mortas por um motorista bêbado.


Vídeo mostra o acidente em Sorocaba na rodovia Raposo Tavares na altura do KM 107. Vários jovens haviam acabado de sair de uma festa e esperavam o ônibus quando um motorista ao desviar de duas mulheres perdeu o controle e acabou atingindo 12 jovens, 05 deles morreram na hora e outro morreu no hospital na tarde deste domingo. 

A fatalidade aconteceu por volta das 6 da manhã deste domingo (06). Segundo informações o motorista causador da tragédia estava embriagado e depois do acidente ainda tentou fugir, mas foi impedido por populares. O vídeo a segui foi feito por uma pessoa que estava no local e nos enviou. 

Antes dos falsos moralistas começarem a jogar pedras a matéria tem como finalidade informar e chamar atenção daqueles que ainda insistem em dirigir embriagado, talvez isso sirva para aqueles que acham que estão sempre bom para dirigir e saem pelas rodovias arriscando as vidas de outras pessoas, uma vez que esse tipo de gente não tenha amor pela própria vida! Ontem fomos os primeiros a divulgar o acidente e retiramos do ar por causa de uma minoria. 

Em relação as família, que esse vídeo e essas informações sirvam para que o culpado pague pelas mortes causadas, mesmo sabendo que isso é Brasil e leis por aqui é sinônimo de piadas, imagina de trânsito, mas que a justiça seja feita! Aos fracos, que não querem ver essa realidade que vitimou jovens, aos amigos que não querem mesmo ver, aos moralistas que só gostam de expressar aqui suas indignação, mas que não fazem nada para um Brasil melhor, oriento que não vejam as cenas a seguir. Isso é a realidade dos fatos e isso não foi acidente e sim provocado por um motorista embriagado! 


Cenas fortíssimas:


JAÇANÃ: COISAS DA NATUREZA, OVELHA PARIU 4 FILHOTES.


 Um acontecimento anormal para caprinos e ovinos, em Jaçanã uma ovelha pariu ( deu cria) de 4 filhotes e todos passam bem obrigado. a mãezona do quadrigêmeo, vem conseguindo amamentar os quatro filhos.
Edigar Abençoado

Mais um acidente é registrado na noite de hoje (07) em Santa Cruz

10152689_226395970890757_644751775_n

oooq
       Mais um acidente é registrado nessa segunda feira em Santa Cruz, próximo a ponte do paraíso , o segundo do dia. por volta da 19:25 da noite de ontem (07) um jovem por nome de Emerson bateu com sua moto em um senhor não identificado. Segundo informações o homem iria atravessar a pista quando foi surpreendido por Emerson em sua moto.
O blog colheu e constatou o homem estava totalmente embriagado. por vez o jovem proprietário da moto constatou que ele surgiu derrepente em sua frente não dando tempo para frear a motocicleta, a policia de transito esteve no local e regularizou o transito os dois foram encaminhados ate o hospital regional Aluísio Bezerra (H.R.A.B) em Santa Cruz.
Fonte e fotos : Blog do Elvis Bezerra

Idoso cai com carro dentro rio em Ouro Branco/RN



Um veículo tipo Gol caiu dentro de um rio quando atravessava uma passagem molhada na noite desta segunda-feira (07) em Ouro Branco por volta das 18:00hs. 


O condutor do veículo um senhor de 82 anos conhecido como "ZECA OLEGÁRIO", informou que o vidro do veículo estava embaçado e ele errou a entrada da passagem molhada passando do lado e caindo direto dentro do rio. No momento chovia forte e o carro ficou quase coberto pela água.

Fonte: Ouro Branco Notícias

Homem é assaltado e acorrentado pelo pescoço em árvore no interior da Bahia


Um  mototaxista de 42 anos foi assaltado e acorrentado pelo pescoço em uma árvore no município de Piritiba, localizado a 323 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (4), por volta das 9h, e até o final da manhã desta segunda (7), o homem responsável pelo crime ainda não foi encontrado pela polícia local.



De acordo com a delegacia do município, a vítima relatou em depoimento que um homem loiro, que aparentava ter 30 anos, solicitou uma corrida para um povoado conhecido como Sumaré, a cerca de quatro quilômetros de Piritiba. Ao se aproximar da localidade, ele relatou que o passageiro deixou uma camiseta cair e pediu para descer do veículo para pegar a roupa.

Conforme a polícia, a vítima relata que, neste momento, o passageiro sacou um revólver e apontou para o condutor da moto. Durante a ação, o mototaxista foi acorrentado pelo pescoço em uma árvore, sendo encontrado horas depois por agentes da guarda municipal. Os profissionais utilizaram martelos para destruir as correntes.


De acordo com polícia, a vítima prestou depoimento na manhã do mesmo dia, na delegacia local. Por meio de informações sobre as características da vítima, a polícia acredita que o homem, que levou a moto, não seja morador da região.

Informações do G1. via o Paralelo