bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 24 de abril de 2014

CENTENAS DE PESSOAS NO SEPULTAMENTO DE LUIS FAUSTINO (LUIS DA PALHOÇA) EM JAÇANÃ NA TARDE DESTA QUINTA FEIRA





























DJ MORE EM ACIDENTE DE MOTO NO CONJUNTO CEARÁ


Uma jovem de 18 anos morreu nesta terça-feira (22) vítima de um acidente de motocicleta no bairro Conjunto Ceará. Nathália Maciel trabalhava em eventos como DJ. Segundo informações de amigos, ela conduzia uma motocicleta com um amigo que era passageiro.
Os dois passaram por uma lombada e a jovem perdeu o controle do veículo. O amigo da jovem não sofreu ferimentos graves pois pulou da motocicleta, mas nathália caiu e bateu a cabeça. A garota ainda foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Nathália é filha do cabo Pádua Maciel, da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) e o acidente gerou comoção entre os policiais nas redes sociais. Amigos e familiares também deixaram recados de conforto e homenagens no perfil da jovem.Edição por Jéssika Sisnando/Foto: reprodução/Facebook

Chuvas ainda não são suficientes e Governo da PB prorroga situação de emergência em 170 cidades.


 Com a medida, fica assegurada a manutenção, durante os próximos seis meses, das ações de socorro e auxílio às comunidades atingidas pela seca que assola a região
 Seca ainda provoca estragos no interior da Paraíba

O Governo do Estado publicou, na edição do Diário Oficial dessa quarta-feira (23), um novo decreto de situação de emergência para os 170 municípios da região do Semiárido paraibano afetados pela estiagem. Com a medida, fica assegurada a manutenção, durante os próximos seis meses, das ações de socorro e auxílio às comunidades atingidas pela seca que assola a região.


O novo decreto substitui o outro, vencido no mesmo dia, e vai garantir a adoção de providências para mitigar os efeitos da estiagem. De acordo com o decreto, e considerando a urgência da situação, ficam dispensados de licitação os contratos de aquisição de bens e serviços necessários às atividades de resposta ao desastre, locação de máquinas e equipamentos, de prestação de serviços e de obras relacionadas com a reabilitação.

Para o secretário de Estado da Infraestrutura em exercício, Carlos Alberto Dantas, o novo decreto chama a atenção para a difícil situação enfrentada por esses municípios e possibilita a busca de recursos federais para assegurar a continuidade dos programas emergenciais operacionalizados pelo Governo do Estado.

“Estamos buscando a continuidade do repasse dos recursos federais, suspensos no início do ano, para garantir o retorno dos programas assistenciais, principalmente o abastecimento de água potável por meio de carro-pipa”, afirma.

Hoje, dos 223 municípios do Estado, 198 estão em situação de emergência. A seca já é considerada a pior dos últimos 80 anos, e tem provocado danos à subsistência e à saúde em diversos municípios. A falta de chuvas tem gerado prejuízos significativos nas atividades produtivas, principalmente na agricultura e pecuária dos municípios afetados.

Portal Correio

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Estudante mata outro com tiro no peito dentro de escola na Cidade da Esperança


Um estudante de 15 anos, identificado como Erick Bruno Pontes, morreu ao ser baleado dentro da Escola Estadual Raimundo Soares, na Cidade da Esperança. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (23), quando um grupo de jovens brincava com o revólver no pátio da unidade educacional.
Em determinado momento, de acordo com informações repassadas pelo diretor Bruno Lima, o jovem teria dito que a arma era de brinquedo e, por isso, houve o disparo. O estudante que atirou, segundo informações da Polícia Militar, tem 16 anos. Ele fugiu logo após o incidente.
Erick Bruno foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas morreu ao chegar à unidade. O diretor da Escola Estadual Raimundo Soares contou para o Portal BO que os jovens envolvidos nessa ocorrência eram problemáticos e já tinha praticado atos de vandalismo na escola, como pichação.
Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e, desde o incidente, realizam diligências para tentar apreender o adolescente autor do disparo, bem como apreender a arma usada no crime.
Manchetes Potiguar

MORRE EM JAÇANÃ, LUIS FAUSTINO (LUIS DA PALHOÇA)

Faleceu na tarde desta Quarta Feira 23/04 em Jaçanã - RN, aos 73 anos, o senhor Luiz Faustino da Silva, o Luiz de  Ana Fortunato que o trouxe de Cel. Ezequiel para ser um fiel colaborador da Família Fortunato no final dos anos 50; o Luiz da Padaria de Manoel Fortunato, local em que trabalhou no início dos anos 60; o Luiz do Futebol, grande incentivador, dirigente e faz tudo no futebol de Jaçanã nos anos 60 e 70, de excelente quarto zagueiro da Vasco da Gama a fabricante e costurador das bolas para nossas peladas e para os jogos do Vasco; Luiz da Palhoça, acredito que atuante nesta área nos anos 80.
O Luiz de  Ana Fortunato, o Luiz da Padaria, o Luiz do Futebol, o Luiz da Palhoça, teve sua vida marcada na história de Jaçanã, principalmente como: o Luiz Professor, como era ultimamente conhecido. Foi professor da Escola Manoel Fernandes até sua aposentadoria. Sendo também, professor, diretor escolar e Secretário de Educação do Município de Jaçanã.
Jaçanã perde a presença física de uma pessoa simples, honesta, amiga e que deixa um enorme legado esportivo e cultural para a História da cidade.
As imagens que estou postando, a primeira é dele na juventude (anos 60), e a segunda: Luiz no mês de outubro de 2013, aniversário de Flávio Dantas.
Saudades e sentimentos sinceros do amigo.  Edmundo Eugênio


terça-feira, 22 de abril de 2014

HOMENAGEM AOS POLICIAIS COM VÁRIOS BANDIDOS INDO PRA VALA



ISSO É BRASIL





Portal a Desgraça

Banda de Forró Ferro na Boneca emite nota de esclarecimento por não ter se apresentado em Casa de Show no interior do RN


   O Grupo Saia Rodada divulgou uma nota de esclarecimento sobre a não participação da Banda Ferro na Boneca no "domingo de Páscoa" tradicional festa que aconteceu em Jardim de Piranhas no RN .Segundo a nota , a empresa responsável pela Festa não cumpriu o que foi acordado em contrato. Veja a nota de esclarecimento abaixo ;


                                                 NOTA DE ESCLARECIMENTO 
Viemos por meio desta, esclarecer o cancelamento do show da banda Forrozão Ferro na Boneca que iria acontecer no dia 20 de Abril de 2014 na cidade Jardim de Piranhas-RN.

Conforme a Cláusula Segunda do contrato assinado pela contratante do evento, afirma que:

O contratante se obriga a pagar ao contratado, pelo serviço de apresentação da banda citada,um cachê no valor especificado no contrato, em espécie, livre de tributações, em moeda corrente nacional.

Conforme a Cláusula Terceira do mesmo, afirma que: caso a Cláusula Segunda não seja cumprida na íntegra pelo contratante, o contratado fica desobrigado do cumprimento das obrigações a ele atinentes sem que nenhum ônus ou penalidade para o mesmo, ficando ainda no direito de cobrar judicialmente a devida indenização.

Pelo descumprimento das cláusulas citadas, falta de pagamento e de compromisso do contratante, o show da banda Forrozão Ferro na Boneca foi cancelado.

Tendo em vista, a assinatura do contratante no contrato, e provas legais do descumprimento do mesmo.
Pedimos desculpas aos fãs e admiradores da banda.

Atenciosamente

Assessoria de Imprensa
Grupo Saia Rodada

domingo, 20 de abril de 2014

QUEM SABE FAZ AO VIVO


QUEM SABE FAZ AO VIVO,VALA A PENA VER O VÍDEO

Confira como ficou a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da série A após a 1ª rodada

 

ClubePGJVEDGPGCSGA%
Fluminense-RJ31100303100,0
São Paulo-SP31100303100,0
Cruzeiro-MG31100211100,0
Palmeiras-SP31100211100,0
Atlético-PR31100101100,0
Internacional-RS31100101100,0
Santos-SP1101011033,3
Sport-PE1101011033,3
Atlético-MG1101000033,3
10º
Chapecoense-SC1101000033,3
11º
Corinthians-SP1101000033,3
12º
Coritiba-PR1101000033,3
13º
Flamengo-RJ1101000033,3
14º
Goiás-GO1101000033,3
15º
Bahia-BA0100112-10,0
16º
Criciúma-SC0100112-10,0
17º
Grêmio-RS0100101-10,0
18º
Vitória-BA0100101-10,0
19º
Botafogo-RJ0100103-30,0
20º
Figueirense-SC0100103-30,0