BLOG

BLOG

quarta-feira, 30 de abril de 2014

RIO GRANDE DO NORTE, O PARAÍSO É AQUI (FOTOS CANIDÉ SOARES )




















EM BOA VIAGEM-CE: ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA BANDA “CAVIAR COM RAPADURA” DEIXA UM MORTO


Um acidente fatal envolvendo o ônibus da banda de forró Caviar com Rapadura aconteceu na noite desta terça-feira, 29, em Boa Viagem, por volta das 20h30min, na BR-020, Km 205, próximo ao Posto Fragoso, na sede daquele município do sertão central cearense.
O ônibus de Placa MOV 6455, de Uirauna-PB, chocou-se com o condutor de uma moto, identificado como Felipe de Sousa Soares, de 30 anos, residente no Bairro Padre Paulo, que morreu na hora. O corpo da vítima permaneceu por cerca de três horas, aguardando a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal e da Pericia Forense.O impacto foi tão forte que o motociclista ficou praticamente dentro do ônibus após a colisão frontal. O motoqueiro vinha sentido Tauá a Boa Viagem e o ônibus seguia sentido Boa Viagem a Tauá. 
O motorista Francisco José Felix dos Santos, 49 anos de idade, sofreu fratura na perna esquerda e está internado no Hospital Municipal Casa de Saúde Adília Maria, em Boa Viagem. A Banda Caviar com Rapadura viajava ao Estado do Maranhão, onde faria um Show. Os integrantes da banda não ficaram feridos.

*Informações veículadas pela Rádio Asa Branca Via Monólitos Post

Tragédia: Acidente entre caminhão e caminhonete mata 12 estudantes no MA


Doze estudantes morreram vítimas de um acidente entre um caminhão e uma caminhonete, na rodovia MA-303, entre os municípios de Bacuri (502 km de São Luís) e Apicum-Açu (527 km de São Luís), na noite desta terça-feira (29).
Ainda não se sabe o número exato de feridos, pois a caminhonete que transportava os estudantes caiu numa ribanceira próximo à "curva da morte" da rodovia MA-303. A PM (Polícia Militar) informou que o acesso às vítimas ocorre com dificuldades e o resgate é feito por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo nota do governo do Estado do Maranhão, 12 corpos foram resgatados até as 22h desta terça-feira.
Em contato com a Prefeitura de Bacuri, foi informado que haviam cerca de 30 estudantes no veículo.
O carro envolvido no acidente é terceirizado e transportava alunos da Escola Municipal Cristino. A idade dos alunos não foi informada.
Quatro feridos graves foram socorridos pelo Samu para os hospitais de Bacuri e de Cururupu (a 61km de Bacuri).
O caminhão envolvido no acidente estava transportando pedras. 
UOL via blog Sitio Novo em Destaque

Confira detalhes da operação policial que prendeu quadrilha de arrombadores em JAÇANÃ



      A policia Militar divulgou informações sobre a  Operação Divisa Segura que acorreu na madrugada desta quarta-feira (30) entre Jaçanã RN e Nova Floresta PB ,  os suspeitos Wallace de Oliveira Araújo, 25 anos, natural de São Paulo, Anderson Alves Carvalho, 23 anos, Natural de Campina Grande, Emerson Marques da Silva, 18 anos, Natural de Campina Grande, todos residentes em Campina Grande PB, ambos haviam arrombado uma loja da rede Unilar em Santa Cruz, e com a participação de um menor das iniciais I. M. da S. de 15 anos residente em Santa Cruz e enteado do vigia da Unilar, de onde furtaram 08 televisores de LCD, 10 Câmeras fotográficas, 92 celulares além de outros produtos eletrônicos avaliados inicialmente em mais de 50 mil reais.


   Após o arrombamento, os ladrões fugiram com a mercadoria furtada em um veículo tipo Corsa Sedan Preto de placas NOG 2964 de Campina Grande que foi abordado no município de Jaçanã, já próximo a divisa do estado da Paraíba pelos PMs, Tenente Diego, Cabo Izidro, Sds. Aucides e Araújo com apoio do GTO de Santa Cruz sob o comando do Sg. Emanoel. 
   Os detidos e todos os equipamentos já recuperados encontram-se na 9ª DRP de Santa Cruz. 

Blog O Paralelo

HOMEM SAI PRA TRABALHAR E SUA MULHER VAI PRO CABARÉ, O CORNO CONTA TUDO


Isso é um pouquinho do que acontecem no Brasil,A coisa é séria,A denúncia é grave, e ela se defende;O camarada diz que já cansou de levar chifre;E diz mais que sai pra trabalhar pela a porta da frente e ela sai pro cabaré pela a porta dos fundos;O caso foi parar na delegacia e a chibata comeu
     Portal A Desgraça Vídeo Youtube

FOTO: Enquanto levava a filha para vacinar, empresária é atingida por bala perdida na zona sul de Natal e diz que foi a Polícia

Uma proprietária de um de salão de beleza identificada como Poliana de Lima, de 24 anos, foi alvo de um disparo de arma de fogo  na manhã dessa terça-feira(29), na esquina da avenida Xavantes com a rua Paranapanema, no conjunto Cidade Satélite, em Natal, quando levava a filha de 1 anos e 6 meses para tomar vacina. Segundo a vítima, o tiro partiu de um carro de polícia que perseguia suspeitos de um assalto. Por sorte, o tiro atingiu apenas o queixo da jovem, que precisou levar 21 pontos. Informações preliminares dão conta que o tiro partiu de um carro da Polícia Civil. O órgão, inclusive, confirmou que irá designar um delegado para apurar o caso.

Veja desabafo na íntegra, via o V & C Artigos e Notícias:
Fui mais uma vítima dessa violência absurda que vivemos nos dias de hoje, a nossa cidade está entregue as baratas e o nosso estado também! A polícia que é pra nos dar segurança contra os bandidos, está matando e ferindo cidadãos de bem, falta de treinamento, de competência e de preparação desses profissionais que por pouco não matou eu e minha filha, fui atingida com uma bala perdida que ao invés de ser para os bandidos foi diretamente no meu carro contra mim, hoje estou contando a história mais se a bala tivesse se aprofundado 2cm eu estaria morta, e não tinha nada que pudesse fazer, seria só mais uma vítima em milhões! Deixo aqui meu desabafo depois de tudo que eu passei, graças a Deus estou bem, mais onde vamos parar? Quantas pessoas ainda vão passar por isso? ACORDA RN! ACORDA BRASIL”
Poli
Arquivo pessoal – Reprodução
Blog do BG