BLOG

BLOG

sexta-feira, 2 de maio de 2014

TRAGEDIA! RODA DE CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA TRATOR SE SOLTA E MATA MULHER EM LIMOEIRO DO NORTE.


A Roda de um caminhão que transportava um Trator se soltou na manha dessa sexta feira no Bairro Antonio Holanda em Limoeiro e atingiu uma moto na qual trafegava uma mulher Nesse dia 02/05, por volta de 08h40min, no Bairro Antônio Holanda de Oliveira, um caminhão Mercedes Benz, de placa NKV-9901, vinha na BR116, quando a roda dianteira direita sacou fora atingindo uma mulher em uma moto, a Sra. Fafá, mulher do Flavão da Cidade Alta. A Vitima foi socorrida pelo SAMU Para o Hospital Regional de Limoeiro, E Por volta das 12h25 min veio a falecer.




Com informaçoes Blog do Tom

Preso no RN admite assalto na Paraíba onde policial foi baleado; veja vídeo

Suspeito foi preso nesta quarta-feira (30) em Monte Alegre, a 34 km de Natal. Assalto aconteceu no dia 3 de abril em João Pessoa.

Preso em Monte Alegre, no RN, Robson Antônio da Silva Júnior, de 26 anos, admitiu ter participado de um assalto a um supermercado em João Pessoa onde policial militar foi baleado (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta quarta-feira (30), em Monte Alegre, cidade a 34 quilômetros de Natal, o promotor de marketing Robson Antônio da Silva Júnior, de 26 anos, natural de João Pessoa, na Paraíba. Ele é suspeito de participação em um assalto a um supermercado localizado no bairro Costa Silva, na capital paraibana, que terminou com um policial militar de 35 anos baleado. A assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN. Veja video
divulgou dois vídeos nesta quinta-feira (1º). Um deles tem a confissão do suspeito. O outro mostra o momento do assalto.
O vídeo ao lado mostra a confissão do suspeito e o momento do assalto ao supermercado em João Pessoa
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o Núcleo de Inteligência (NIP) vinha monitorando os passos de Robson há mais de vinte dias. O suspeito foi preso no distrito de Fontes, localizado a dois quilômetros da cidade de Monte Alegre, por força de um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Comarca deCabedelo, na Paraíba.
Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou a tentativa de assalto a um supermercado em João Pessoa, crime que aconteceu no último dia 3 de abril. Na ação, um policial militar que estava fazendo compras reagiu. Houve troca de tiros e o policial ficou gravemente ferido. Robson alegou que não estava armado e que quem atirou no policial foi o comparsa, apelidado de Coroa. No entanto, acabou confessando ter roubado a arma do PM. Ele disse também que havia praticado o crime para pagar uma dívida de drogas no valor de R$ 100

G1 RN

FOTOS : Carro capota na BR-304 com cinco pessoas da mesma família

1c0cf847ff781544064ddbef2589c488Um veículo Honda Civic com placas MZD 4615, capotou no inicio da noite dessa quinta-feira (1), no KM 32, da BR-304, próximo ao conjunto Wilson Rosado, zona urbana de Mossoró. Testemunhas apontam como causa uma falha na obra de duplicação da Avenida do contorno. De acordo com o blog o Câmera, o motorista identificado como Robson Lopes, residente no Planalto 13 de Maio, retornava de Tibau com a família e perdeu o controle do volante ao passar em uma correnteza na via. Na ocasião, o carro desceu a pista e capotou, ferindo a esposa, dois adolescentes, sobrinho (a) e filha (o) e a sogra, que ficou presa às ferragens, sendo necessária a intervenção da equipe de resgate do corpo de Bombeiros.ASSISTA VÍDEO AQUI

58a0eab5328f2a4bc34607dee0c5687f 6172b7049967d5d37c3e153b3f483a83 eebb8a102713f4e1e5ec3749fe58c2afSegundo o Câmera, todas as vítimas foram socorridas pela equipe do Samu. A esposa
 de Robson apresentou escoriações no rosto e um hematoma com suspeita de fratura
 no nariz. A sogra reclamava de fortes dores no braço e apresentava escoriações no rosto.
 O motorista e os adolescentes sofreram apenas pequenas escoriações.
O Câmera ainda destaca que um homem identificado como Júlio Cesar Fonseca, motorista
 de táxi, residente no conjunto Redenção, estava com seu veículo parado na via, batido
 em outra ocorrência semelhante. Na ocasião, Júlio tentou desviar a correnteza da água 
no meio da pista e foi colhido pelo motorista de uma carreta que fugiu após a 
colisão. Segundo o taxista, uma falha na obra de duplicação já fez várias vitimas. O 
local é baixo e a água não tem para onde escoar, reclama o motorista.
f0cbef9c3f97e191c3ad00e739171f85Com informações, fotos  de O Câmera

PARABÉNS A DUPLA DE FUTEVOLÊI CAMPEÃO EM CAICÓ, ESCÔVA E BIBÍ

Parabéns por mais uma vez, pra essa dupla Jaçanãense que vem dando orgulho e divulgando o nome da nossa cidade, pelo Rio Grande e Paraíba com o futevôlei.

         Parabéns Escovinha por mais esse titulo e que continue incentivando esses jovens para que o esporte Jaçanaense não acabe, e que o nome da nossa cidade chegue cada dia mais longe.