bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 3 de maio de 2014

JÁ TEMOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE JAÇANÃ

Na quinta feira 01/05, teve dois jogos das quartas de final do campeonato municipal de futsal, onde o Maresia venceu o Shalk pelo placar de 4 a 1 e no outro jogo o ABC venceu o Palmeiras do Bairro por 4 a 2, já na sexta feira 02/05 Santos ganhou do Brasiliense por 5 a 0, esse jogo era o clássico do conjunto flores II e o jogo da noite foi mesmo entre Palmeiras x Baixada, onde o jogo terminou em 2 a 2 e nos penaltis o Baixada tirou o Palmeiras da semi final do campeonato municipal de futsal de Jaçanã 2014.
A semi final ficou assim:

           ABC X BAIXADA
                                   MARESIA X SANTOS
Esse jogo ainda não sabemos a data, mais depois devulgarei.

FOTOS: Acidente grave envolve “Pajerinho” e Fiat na madrugada na esquina do IFRN


Um acidente grave hoje, por volta das 04:30h da manhã na esquina da Salgado Filho com Bernardo Vieira entre uma “Pejerinho” e um Fiat Premuim deixou uma pessoa sem vida, que vinha no banco do passageiro do Fiat. Uma senhora de 61 anos não resistiu e veio a óbito dentro da própria ambulância do Samu, sendo encaminhada direto para o ITEP. Um boletim de ocorrência foi feito e o motorista da Pajero foi conduzido para a DP-Zona Sul. A pancada foi tão violenta que a frente da “Pajerinho” parou no banco do motorista do Premium.
Fotos CedidasFiatFiat1
fiat2Blog do BG

ACIDENTE DE TRANSITO MATA AGRICULTOR NA RN 117 NO DIA EM QUE COMPLETAVA MAIS UM ANO DE VIDA.




Uma colisão entre uma motocicleta e um animal bovino, matou o agricultor José Nilson Lucena de 53 anos de idade, conhecido como Nilson de Ramalho, residente em Paraná/RN, que estava aniversariando.
O  fato ocorreu  durante a manhã de sexta feira, 02 de maio de 2.014,  por volta das 10:00 horas, dia de mais um aniversário da vítima, na RN 117, altura do Sítio São Luiz, na rodovia que liga Paraná a Caiçara.

De acordo com as primeiras informações, Nilson teria saído de casa na sede do município, com destino a Caiçara comprar um medicamento para um filho menor e quando retornava colidiu com um animal bovino que se encontrava pastando as margens da rodovia. Nilson  não fazia  o uso correto do capacete bateu violentamente com a cabeça na pista.
No  momento  uma viatura policial passava pelo local encontrou  a vítima caída sobre a pista e a motocicleta por cima. Percebendo que  ainda  estava com vida, os policiais solicitaram uma ambulância, que o conduziu  para o hospital  de  Pau dos Ferros/RN, mas  em virtude da gravidade dos ferimentos  veio a óbito.
O corpo foi examinado no ITEP em Mossoró, pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

O dono do animal foi identificado e deverá ser intimado a  comparecer a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e poderá sofrer as sanções previstas em Lei.
Fonte/ Nosso Paraná.