BLOG

BLOG

terça-feira, 13 de maio de 2014

ACIDENTE DE TRANSITO NA ESTRADA DE TIBAU NO RN PRÓXIMO AO ASSENTAMENTO JUREMA DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS FERIDAS.

Vítima fatal.
Foto/facebook.
Drª Juliana de Carvalho. Delegada de Polícia Civil em Icapui  no Ce.
Foto/ Arquivo do Blog  4 D Z Patrulha.





Um grave acidente de  transito ocorrido  logo as primeiras horas da noite desta segunda feira, 12 de maio de 2.014,  na Rn 013 que liga Tibau a Mossoró, nas proximidades do Assentamento Jurema, resultou na morte de uma pessoa, um estudante do curso de Ciência e Tecnologia da Ufersa de nome Paulo José de Souza de 20 anos de idade, natural de Fortaleza, residia em Icapui no estado do Ceará. e duas feridas.



De acordo com as primeiras informações, uma das pessoas feridas neste acidente tipo capotamento, é a Drª  Juliana de Carvalho Rosendo, delegada de  polícia civil, na cidade de Icapuí no estado do Ceará,   que recebeu  atendimento  juntamente com outra pessoa de nome Francisco Charles Ferreira Rebouças, condutor do veículo tipo táxi  no setor de urgência e emergência  do Hospital Regional Tarcísio Maia.

O corpo de Bombeiros esteve no local do acidente, juntamente com policiais do D P R E  Departamento de Polícia Rodoviária Estadual. 

Informações que o motorista do carro teria tentado livrar de um animal morto na pista de rolamento, perdeu o controle de direção vindo a capotar.

Outras duas pessoas que também ocupavam o veículo, inclusive a esposa do condutor escrivã de polícia em Icapuí, saíram ilesas no acidente. 

Fotos do local/ Passando na Hora.

Chinês mata a filha asfixiada e se suicida em seguida


A menina de sete anos e o pai foram encontrados mortos asfixiados em Guarulhos, grande São Paulo. Os pais estavam separados há um ano, e o homem estava impedido por uma medida judicial de visitar a garota.