bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 20 de maio de 2014

Sanguinários! Relembre os crimes mais bárbaros no País Veja os crimes que mais chocaram o Brasil



    Retroceder
AnteriorO R7 separou os crimes que mais abalaram o País. Quem não se lembra deste trio? Os três foram presos em Garanhuns, Pernambuco, suspeitos de vender coxinhas feitas com carne humana. Os canibais usavam a carne das nádegas, dos braços e das coxas das vítimas como recheio para os salgados. As vítimas eram mortas a facadas e esquartejadas. Em seguida, o trio bebia o sangue e se alimentava da carne das vítimas por quatro dias.Próxima
R7 separou os crimes que mais abalaram o País. Quem não se lembra deste trio? Os três foram presos em Garanhuns, Pernambuco, suspeitos de vender coxinhas feitas com carne humana. Os canibais usavam a carne das nádegas, dos braços e das coxas das vítimas como recheio para os salgados. As vítimas eram mortas a facadas e esquartejadas. Em seguida, o trio bebia o sangue e se alimentava da carne das vítimas por quatro dias.
Foto: Reprodução/Rede Record

Santa Cruz é a 14ª cidade mais violenta do RN, segundo a Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos

O mapeamento feito pela Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos até o dia 17 desse mês aponta os 15 municípios do RN com maior índice de homicídios neste ano, Natal vem liderando com números que número recorde de 221 homicídios, em segundo vem Mossoró com 67 e terceiro Parnamirim com 54.
Na capital do estado, Natal o número de assassinatos já é superior ao registrado durante todo o ano de 2001, quando ocorreram 165 assassinatos na cidade. Os dados da Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos também monitoram a situação em município da região metropolitana e no interior do Estado. 
Veja o Ranking das 15 cidades mais violentas do RN:
  1. Natal (221); 
  2. Mossoró (67); 
  3. Parnamirim (54); 
  4. São Gonçalo do Amarante (29); 
  5. Macaíba (29); 
  6. São José de Mipibu (23); 
  7. Ceará-Mirim (15); 
  8. Baraúna (15); 
  9. Assu (14); 
  10. Extremoz (14); 
  11. Areia Branca (9); 
  12. João Câmara (9); 
  13. Caicó (8); 
  14. Santa Cruz (8)  
  15. Parelhas (7).

O Paralelo

América-RN e Ceará fazem tira-teima em terceiro confronto no ano


Times já se enfrentaram nas semifinais da Copa do Nordeste; nesta terça, o Alvirrubro recebe o Vovô na última partida na Arena das Dunas do estádio antes da Copa

Depois de dois jogos na temporada e uma vitória para cada lado, América-RN e Ceará voltam a duelar nesta terça-feira, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro encontro, o Vovô goleou o Alvirrubro por 4 a 0 na partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste. No jogo da volta, o Mecão venceu por 2 a 0 em casa, mas o resultado não foi suficiente e o adversário avançou à final. O terceiro confronto entre os times acontece na Arena das Dunas, em Natal, que recebe a última partida antes da parada para a Copa do Mundo. O estádio será palco de quatro jogos do Mundial.
A partida está marcada para as 21h50 e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos.
América-RN x Ceará - Fabinho (Foto: Fabiano de Oliveira)No último confronto entre os times, o América-RN venceu o Ceará na Arena das Dunas (Foto: Fabiano de Oliveira)

O América-RN vem de surpreendente vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Canindé. O Alvirrubro virou o jogo nos minutos finais. Para enfrentar o Ceará, o técnico Oliveira Canindé contará com o retorno do zagueiro Cleber, que cumpriu suspensão, mas não terá todos os titulares à disposição. O volante Márcio Passos e o atacante Isac estão vetados pelo departamento médico. Assim, Max deve pegar de volta a camisa 9. Além disso, o meia Arthur Maia pode ser uma das armas americanas diante do Vovô.
Após a vitória sobre a Chapecoense e o empate contra o Avaí, o técnico Sérgio Soares deve repetir, pela terceira vez, a escalação do Ceará para o tira-teima contra o América-RN. Com um seleto grupo para a maratona de três jogos fora de casa em sequência, o treinador do Vovô está satisfeito com os onze titulares e deve manter a escalação para o duelo contra o América-RN. A principal novidade dessa série de partidas é a presença do volante Marcus Vinícius, que tem se apresentado bem no meio de campo do Alvinegro de Porangabuçu.
Escalações

Ceará: 
Com tendência a repetir o time pela terceira vez seguida, o técnico Sérgio Soares deve montar o Ceará com os seguintes atletas: Luis Carlos; Samuel, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Marcus Vinícius, Ricardinho e Nikão; Bill e Magno Alves.América-RN: Sem Isac, Max deve reassumir a camisa 9 do Mecão. O técnico Oliveira Canindé também confirmou o retorno do zagueiro Cleber, que cumpriu suspensão na última rodada. O América-RN deve jogar com Fernando Henrique, Marcelinho, Roberto Dias, Cleber e Wanderson; Jean Cléber, Dener, Fabinho e Arthur Maia (Daniel Costa); Rodrigo Pimpão e Max.

América-RN
O centroavante Isac sentiu lesão na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Os outros jogadores entregues ao departamento médico são o goleiro Andrey, o zagueiro Edson Rocha, e os volantes Márcio Passos, Tiago Dutra e Val.
Ceará: Leandro Brasília, Assisinho, Souza e Anderson seguem no departamento médico. O atacante Tadeu não viajou com o grupo por opção técnica.
Pendurados

América-RN: 
Max.
Ceará: Sandro
.Globo esporte RN

MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE O MELHOR CANTOR DE BREGA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Robério Souza faleceu vítima de acidente próximo ao posto fiscal de Pão de açúcar (Parque Araguaia) por volta das 19h.
Grande cantor de uma afinação invejável, grande homem, conhecido pela sinceridade, sempre deixava claro sua opinião independente do assunto. Tive a sorte de compartilhar momentos agradáveis ao seu lado. Sempre deixei claro como o admirava!
O FOTÓGRAFO Um acidente tirou a vida de uma das mais belas vozes romântica da região, mas também matou fotógrafo Robério Souza, que trabalhava profissionalmente cobrindo festas, casamentos, futebol amador, acompanhamento mês a mês de crianças, e tantos outros acontecimentos.
As primeiras dicas sobre fotografia, Robério Souza recebeu do então também fotógrafo Marcondes Moreno, e os firmaram uma amizade desde a década de 80 quando o cantor veio morar em Santa Cruz do Capibaribe. Robério Souza trabalhou em gráfica, pertenceu à igreja Adventista do Sétimo Dia, onde cantou em coral, e depois entrou na cena musical da cidade. Cantou em festivais de música e enveredou pelo sertanejo, música romântica e na música brega. Perdemos a voz romântica de Santa Cruz do Capibaribe e região.
FOTOS DO ACIDENTE NA BR-104, ONDE A VÍTIMA FATAL FOI O FOTÓGRAFO E CANTOR ROBÉRIO SOUZA;FOTOS: JOSEILLDHO JOSE

Portal A Desgraça

IMAGENS DA 1ª APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO "RITA" A SANTA DOS IMPOSSÍVEIS 2014, EM SSANTA CRUZ

Com a presença da prefeita Fernanda Costa, secretários municipais, do pároco Vicente Fernandes e do público, que lotou o pátio da igreja matriz, a apresentação do espetáculo "Rita" a Santa dos Impossíveis foi um sucesso.

 
Parabéns aos roteiristas, figurinistas..., enfim, a todos que, de uma forma ou de outra, fazem o espetáculo ser esse grande sucesso que é. 
 
Confira as imagens: 

São 49 atores envolvidos no espetáculo. Governo do Estado e prefeitura de Santa Cruz deram total apoio.
Coronel Ezequiel Notícias

JAÇANÃ : 1ª Edição do Projeto Arte na Praça é marcado por belas apresentações




A Prefeitura Municipal de Jaçanã através de uma parceria entre as secretarias de Turismo e cultura , Assistência social e a Associação Bamacords realizou na tarde deste domingo (18) a 1ª Edição do Projeto Arte na Praça.
  O evento aconteceu na Praça João Fortunato e contou com um grande publico que prestigiou belas apresentações culturais e também ouviu orientações dos conselheiros Tutelares sobre o dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. 
As apresentações ficaram por conta dos alunos das escolas municipais , das crianças que compõe o grupo de flautas do SCFV , e durante todo o evento a Bamacords entoou belas musicas finalizando a programação com o hino do município .

O evento também contou com  a brilhante presença das representantes dos clubes de mães ; Maria Augusta e Suzana Medeiros que fizeram uma bela exposição de artesanato feito por suas componentes. VEJA FOTOS

O projeto Arte na Praça é um evento que tem como principal objetivo resgatar e incentivar a arte e a cultura do nosso município .
  

























  




 












Ascom / Jaçanã
Fotos Geraldo Fotografias

Blog Notícia da Serra