BLOG

BLOG

quarta-feira, 28 de maio de 2014

VII TAÇA AC SPORT RN DE FUTSAL 2014 - CONFRONTOS DA 2ª FASE (QUARTAS-DE-FINAL)!!!!


Dupla que executou homem na RN 203 e detida minutos depois em abordagem policial

Em uma diligência em busca de dois meliantes que tentaram roubar uma moto, o Cabo Calixto e Soldado Joaquim se depararam na comunidade do Cabaço, com dois suspeitos em uma moto, frequentemente olhando para trás, foi quando os policiais abordaram a dupla e foi constatado que os suspeitos, Ícaro Augustinho de 19 anos da cidade de São Tomé e Libânio bento Fernandes de 27 anos da cidade de Tangará, estavam com dois revólveres calibre 38 e foram levados para a delegacia, para serem interrogados e descobertos que eles teriam assassinado o homem (Ivan) próximo ao sem terra em São Paulo do Potengi. 

Agora estão à disposição da polícia civil para mais esclarecimentos.

ATENÇÃOIMAGEM FORTE (Maiores de 18)




via O Paralelo

ARTISTAS JAÇANENSES DÃO UM NOVO TOM A CASA DO CORDEL, FLAVIO DANTAS.

                     muro da casa do cordel. Pintura em  xilogravura de uma chapéu de cangaceiro

Aproximadamente 14 jovens do Programa Pró-jovem, começam ganhar prazer pela pintura e começam dar um novo tom aos muros públicos e privados da cidade de Jaçanã.

Estes jovens são coordenados pelo instrutor Alisson coordena o PROJETO ARTE POR TODA PARTE,  aos poucos vem descobrindo talentos na arte da pintura. Este projeto teve inicio em março de 2014 e já
demonstra ser um projeto de futuro. Para o instrutor Allison, desenvolver esta atividade é muito prazerosa, porque além de fazer o que mais gosta, está contribuindo com uma parcela da sociedade que são os jovens, ocupando suas mentes com algo criativo. A pintura é uma verdadeira terapia diz Alisson, com isso os jovens, vão conseguindo se desvincular, do mundo das drogas, e de outras praticas que tem causado danos para a sociedade e a familia.
                                                            Aline Santos 17 anos
                                                          Lilian Rodrigues 18 anos
                                                               Raedson 19 anos
Edigar Abençoado

A CIDADE DE UMARIZAL REGISTRA O NONO CRIME DE HOMICÍDIO DO CORRENTE ANO.


No exato momento em que  grande parte da população  da cidade de Umarizal no  estado do Rio Grande do Norte ocupava as principais ruas da cidade,  protestando contra a violência  verificada ultimamente na cidade, mais era morto  a tiros, foto ocorrido  por volta das 20 horas e 30 minutos de ontem, 27 de maio de 2.014.


Francisco Evilázio de Paiva Miranda, de 50 anos de idade,  era natural  de Martins,  foi morto segundo a polícia, no interior da própria residência,  localizada na Rua Joaquim Alencar, no bairro Mutirão, por dois elementos de motocicleta, não identificados, que teriam utilizado arma de fogo tipo revolver calibre 38 para prática do homicídio.


O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Foto/Umarizal News.

TRÊS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ NO RN.




Pelo menos três elementos foram mortos durante a noite de terça feira, por volta das 23  horas e 30 minutos, fato ocorrido no  populoso bairro Santo Antônio.


Foram mortos Maxuel Pereira da Silva de 22 anos de idade, “Marcos Pastel” natural de Mossoró, residia na Rua Delfim Moreira  970, bairro Santo Antônio, Romerito Pereira Costa de 19 anos de idade, “Rominho” e Frank Júnior Ferreira da Silva 22 anos de idade, ambos residiam em Mossoró no Santo Antônio.


De acordo com as primeiras informações,  esses   elementos teriam tentado  matar uma pessoa  na cidade de Areia Branca, e teriam dito que retornariam a cidade  nesta quarta feira, para matar uma pessoa que seria o Capitão Andrelino  comandante da Polícia Militar naquela cidade.


Ontem o capitão trafegava em um veículo juntamente com a esposa, inclusive vinha da cidade de Areia Branca,  quando percebeu que estava sendo seguido por um veículo ocupado  por essas pessoas apontadas por ele, como sendo o “Rominho”  o “Marcos Pastel”, e o Frank, que já haviam  sido presos pelo Capitão.


Imediatamente o capitão solicitou apoio, e durante as buscas conseguiu localizar  os três  ocupantes do veículos entre as ruas Delfim Moreira, e a 06 de Janeiro.


Nos dois locais segundo a polícia, os elementos reagiram, e em um deles, teria ficado cara a cara com o capitão chegando a puxar o gatilho do revolver, que bateu catolé.


Ainda de acordo com a polícia nos dois casos houve revide, e os indivíduos foram conduzidos  para o Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceram.


Os corpos foram examinados no ITEP, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.
Fotos/ O Câmera por Neto Marcelino