BLOG

BLOG

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CUBATI-PB: Acidente envolvendo dois veículos deixa uma vitima fatal

    

     Um acidente grave, envolvendo dois veículos, termina com uma vitima fatal, no início da tarde desta quarta feira dia 28 de maio, por volta da 14:00 horas em Cubati, município localizado no Seridó paraibano, a 210 km da capital João Pessoa.   Segundo informações um caminhão pipa da Cidade de Cubati, de cor amarela, placa (MNE 2665) que vinha carregado da cidade de Araçagi-PB com destino a zona rural de Cubati, veio a colidir na PB 167, com um caminhão frigorífico, branco, de placa (OGD 6054) da cidade de Sousa-PB, que estava indo com destino a cidade de Pedra Lavrava-PB. 
 
 O acidente terminou com uma vitima fatal, o "pipeiro" Sr. José Maria da Silva, 57 anos, conhecido como "Zezinho de Tatá", que residia no município e veio a óbito ainda no local do acidente, já a outra vitima teve algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o hospital do município.
    O SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do município de Pedra Lavrava-PB esteve no local para prestar socorro, mas uma das vitimas já tinha falecido, em seguida o corpo da vitima foi recolhido pelo GEMOL (Gerência de Medicina e Odontologia Legal) de Picuí-PB, até o fechamento dessa matéria não se sabe o motivo que levou ao acontecido. 



Click Na Notícia Por Noé Rosendo Locutor

Polícia Militar de Lajes Pintadas prende fugitivo perigoso da penitenciária de Caicó

Hoje, 29 de maio, por volta da 05 horas, uma Mega Operação comandada pelo Sargento Emanoel, comandante do GTO da cidade de Santa Cruz-RN e respectivamente comandante do Destacamento Policial de Lajes Pintadas-RN, com o apoio dos PMs da cidade de Campo Redondo-RN,   prenderam a pessoa de FRANCINALDO ALEXANDRE DA SILVA, Vulgo Banda Voou,  com 32 anos de idade,  o qual foi preso por força de um Mandado de Prisão, na Travessa Luiz Zeferino Gomes, centro, nesta cidade de Lajes Pintadas-RN, o qual era fugitivo do Presídio Pereirão da cidade de Caícó-RN,  onde respondia por Latrocínio na Serra de Santana na região do Seridó e tinha 17 anos e 10 meses para cumprir em regime fechado. Após a prisão o acusado foi conduzido para o Presídio para cumprir a pena imposta pela justiça daquela Comarca.



A prisão foi feita após uma ligação anônima da população que denunciou aos policiais de que havia pessoas estranhas morando na cidade com atitudes suspeitas e após averiguação constatando que se tratava do meliante conhecido por BANDA VOOU, que 03 dias atrás estava tinha conseguido fugir de um cerco policial na comunidade denominada Serra dos Bandões, município da cidade de Picui-PB. 



Com informações do Sgt. Emanoel do GTO de Santa Cruz

PICUÍ : Homem é encontrado morto na zona rural do município




Na tarde desta quinta-feira (29) um homem foi encontrado morto com golpes provocados por um objeto perfuro cortante encontrado por populares na entrada que dá acesso ao sitio pocinhos zona rural do município.

Informações colhidas junto a um dos policiais que atenderam a ocorrência  e pelo repórter Jota Tavares da Rádio Cenecista , dão conta que se trata de um rapaz conhecido como MIZURA , que foi reconhecido por populares que estiveram no local.

O corpo foi recolhido para o NUMOL - em Campina Grande onde passrá por necropsia e em seguida será liberado para o sepultamento.

Um inquérito policial será instalado para a investigação do caso.

Informações divulgadas no Blog Clik Picuí 
Fonte >>> Jota Tavares Rádio Cenecista AM

Participe do 1° Festival de Quadrilhas estilizadas de CORONEL EZEQUIEL