bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

CUITÉ : Homem com sintomas de Embriagues sofre acidente na ladeira do Campo Comprido



  Um Homem aparentemente embriagado perdeu o controle da motocicleta e caiu na ladeira do Campo Comprido, na BR 104 em Cuité. 

  Segundo Informações o Homem Conhecido por Sérgio, Teve Apenas escoriações, o SAMU 192 foi Acionado e Encaminhou o Homem para o Hospital Municipal.



Serra de Cuité 
Fotos : Wandson Lima

SOPÃO DO DANDA FAZ SUCESSO NA BAIXADA

Danda com o pessoal da rua Joaquim Casado, estão de parabéns com a grande ação comunitária, onde os mesmo vem fazendo grande ação não só para rua Joaquim Casado e sim com as pessoas de Jaçanã com o sopão do Danda. Todos contribui com o sopão todas as terças feiras a partir das 18:30 hs com distribuição de sopa.
Em breve será feitos nos conjuntos Flores I e II e quem sabe esse projeto se espalhe por todas as ruas de Jaçanã.
Parabéns a todos que fazem a rua Joaquim Casado.

















MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.



Somente  nesta quinta feira, 29 de maio de 2.014, foram registrados dois crimes de homicídio até por volta das 21 horas  no município de Mossoró, sendo um na área  urbana, matéria já postada, e outro na zona rural, na antiga Fazenda São João, localizada as  margens da  Rn 015   liga a cidade de Mossoró, a cidade de Baraúna.


A vítima já identificada  como sendo  Antônio Carlos  da Silva Gadelha, de 25 anos de idade,  vulgo “ Cadinho”, residia no  Assentamento Cheiro da Terra,  antiga Fazenda Porcino, foi alvejado com disparos de arma de fogo, na região torácica e na cabeça,  vindo a óbito no local.


De  acordo com as primeiras informações, “Cadinho” conduzia uma motocicleta  utilizando a Rn 015,  e nas proximidades da Fazenda Nova Esperança, foi seguido por dois elementos também de motocicleta, que se aproximaram  e  efetuaram os disparos.


A polícia  não sabe  ainda a quem atribuir a autoria  dos disparos que resultou na morte  de Antônio Carlos da Silva Gadelha.


O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.


Mossoró já contabiliza agora  73  crimes de homicídio este ano, incluindo  a zona rural. O crime será investigado pelo   titular da Dehom, Dr. Cleiton  Pinho, e a equipe dele.
Nas Guarras da Polícia