bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 6 de junho de 2014

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO EM VARJOTA

O fato ocorreu no início da tarde desta sexta (06/06/14), por volta das 13h00, na rodovia estadual 366, à altura do bairro Empréstimos, em Varjota. A vítima foi o mototaxista Francisco Pereira Borges, residente no bairro Empréstimos, em Varjota.

Ele conduzia uma moto Honda Titan, de cor preta, placa HYL 6215, inscrição de Varjota, em direção ao centro, quando foi colhido por trás pelo caminhão baú, de cor branca, placas ORT 1132, inscrição de São Benedito-CE, que trafegava no mesmo sentido ou seja, a dianteira do caminhão colidiu com a traseira da moto.
Existe uma versão de que isso ocorreu porque o motociclista teria freado de forma brusca e o caminhão, que vinha atrás, não teria tido como evitar a colisão. A vítima foi socorrida para o Hospital de Varjota, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para para Sobral.
O site Roberto Lira Notícias entrou em contato com a unidade hospitalar de Varjota e conversou com o médico Dr. Leônidas, que atendeu o motociclista. Segundo o médico, a vítima está com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), mas que isso só seria confirmado ou não.
ATUALIZANDO: Ainda nesta tarde, por volta das 16h00, Roberto Lira Notícias recebeu uma ligação telefônica da esposa da vítima, senhora Célia, informando que graças a Deus, seu esposo está fora de perigo, já recebeu alta em Sobral, pois sofreu apenas lesões leves pelo corpo.Ela aproveitou para comunicar aos seus parentes e amigos que como estava previsto, o casal vai inaugurar seu restaurante, no Tico e Menta, na noite desta sexta (06), normalmente. A senhora Célia está muito agradecida a Deus pelo bom estado de saúde de seu esposo.


Fonte e fotos: RobertoLiraNotícias

FLAGRANTE;CARRO CAPOTA VÁRIAS VEZES NA MINHA FRENTE DIZ CONDUTOR DE BR

Carro capota várias vezes na minha frente.Diz condutor de BR
Portal a Desgraça

LADRÃO LEVA SURRA CHAMANDO O NOME DE DEUS

Justiça com as próprias mãos esse é o nome dado a este tipo de ação.Populares pegam suspeito de roubos e dão um moê de peia no acusado
Portal a Desgraça

PESCADOR CEARENSE FOI ARRASTADO PARA O FUNDO DO MAR POR UM PEIXE GIGANTE E MORREU.

O corpo do pescador Luciano Paulino de Souza de 39 anos de idade foi encontrado na manhã de hoje em frente à casa da Governadora, na Cidade Praia de Tibau no Rio Grande do Norte. Luciano era natural da cidade de Icapuí no Estado do Ceará, mas residia na cidade de Tibau, onde trabalhava como pescador profissional desde os dez anos de idade.
Segundo informações da família o pescador saiu de casa domingo com um grupo de pesca coletiva. No barco com ele estavam mais quatro companheiros. Na pescaria o grupo utiliza redes e instrumentos de mergulho e é praticada a uma distancia entre 10 e 15 Km do litoral. Segundo informações de colegas que pescavam junto com ele, a vítima estava utilizando equipamento adequado para pescaria em até 10 metros de profundidade. Mas, o peixe fisgado por ele, aparentemente uma arraia, teria puxado o pescador para uma profundidade ainda maior. O equipamento não suportou a profundidade e ele ficou sem oxigênio. No corpo do pescador não foi possível identificar sinais externos de violência.O corpo de Luciano foi deixado em cima de um bote de salvamento ao lado de uma arraia, que segundo pescadores pode pesar até 15 quilos, por alguém que não quis ser identificado. A policia militar local foi comunicada e acionou a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Policia Itep, para os procedimentos e remoção do corpo. Informações com base em relatos de familiares e pescadores da região




Via O Camera

quinta-feira, 5 de junho de 2014

SE LASCOU - LADRÃO FICA ENTALADO APÓS FURTAR R$ 10 DE SUPERMERCADO EM RIO VERDE/GO


Uma tentativa de furto a um supermercado em Rio Verde, terminou em uma operação de resgate, na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, Fabrício Marques da Silva de 23 anos, ficou entalado em uma janela ao tentar sair do estabelecimento e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele tinha roubado cerca de R$ 10 reais do estabelecimento.
De acordo com a PM, o rapaz escalou uma parede de cerca de 5 metros de altura e entrou no comércio pela janela. Ele foi até o caixa, onde encontrou o dinheiro. Em seguida, o alarme disparou e o jovem tentou fugir, mas ficou preso nas grades, na altura da cintura. O dono do comércio foi até o local, avistou o criminoso preso à janela e acionou a PM. “Tem coisa que não dá para imaginar, a coragem que a pessoa tem de escalar uma parede daquela altura, por fora dá mais de cinco metros de altura. E ele entrou sem escada e ficou entalado”, contou o comerciante Valdivino Francisco da Silva. Assista:
Imagens divulgadas pela PM mostram o momento em que os agentes chegaram ao estabelecimento (veja vídeo acima). Questionado pelo policial sobre o motivo que o levou a entrar no supermercado, ele confirmou a tentativa de assalto. “Eu só queria pegar dinheiro mesmo”, disse. Segundo a polícia, o suspeito permaneceu preso por cerca de duas horas. “A gente teve que acionar o Corpo de Bombeiros para o resgate, pois ele estava literalmente entalado. O jovem já estava, inclusive, com o rosto pálido e acredito que, se demorasse mais o socorro, ele poderia até ter perdido a vida”, contou o comandante da PM de Rio Verde, Wilmar Rubens.Após ser resgatado e atendido por médicos, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. “Ele foi indiciado por furto qualificado, tentado mediante escalada. Agora será conduzido para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde ficará à disposição da Justiça”, explicou o delegado Maurício Antônio de Oliveira.
Portal A Desgraça

Registrado mais um Assassinato na Cidade de Nova Floresta

Por volta das 19h00, desta quinta-feira (5), foi registrado um homicídio na cidade de Nova Floresta. A vítima, João Gomes de Andrade, de 28 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo quando chegava, com sua esposa, na casa de parentes.
João, que era natural da cidade de Natal, estacionou sua moto, uma Honda, placa MOH 0134, de Natal, na Rua Felinto Florentino, centro de Nova Floresta, quando dois homens em uma moto (um já com arma em punho) se aproximaram e efetuaram diversos tiros na cabeça e na região torácica da vítima, que já caiu sem vida na calçada. Os assassinos trajavam roupas escuras e após o crime, fugiram com destino ignorado, mesmo com a chegada rápida dos policiais ao local.
Não se sabe ao certo quantos disparos foram efetuados, aguardando assim o laudo do IML para confirmar esse fato. Muitos curiosos compareceram a cena do crime. O motivo desse assassinato teria sido vingança e a Polícia Militar já tem o nome de um suspeito de ter praticado esse homicídio.
Confira reportagem desse crime no Café com Notícias, às 7h, na 89FM
Central de Jornalismo da 89FM



HOMEM É MORTO A TIROS, EM NOVA FLORESTA (fotos)



 




Nova Floresta Agora

Acerto de contas : Jovem acaba de ser assasinado em NOVA FLORESTA



    As informações recebidas agora pouco dão conta de mais um assassinato na cidade de Nova Floresta.

  Segundo relato de populares um homem aparentando 30 anos foi assassinado na rua Felinto Florentino   , principal via de acesso da cidade , próximo a casa do empreendedor . 

   A policia militar o homem foi assassinado com três na cabeça , existe a suspeita de um acerto de contas , a vitima não é conhecida da comunidade , algumas pessoas dizem que o homem morto residia em Natal-RN.

DAQUI A POUCO MAIS DETALHES 
                                           Notícia da Serra

Duas pessoas ficam feridas após caminhão tombar na RN 288 entre Picuí e Carnaúba dos Dantas



  Foi registrado um acidente na manhã desta quinta-feira (05/06), na RN 288, que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas ao Povoado Ermo.
O motorista perdeu o controle do veículo da Volkswagen, cor branco, placas OKA-5189 de Caicó/RN, e tombou em uma curva a 04 km da cidade de Carnaúba dos Dantas, próximo a uma cerâmica, o mesmo foi identificado por Eliomar Ramalho de 42 anos, residente na cidade de Caicó, Região do Seridó. 
Eliomar Ramalho ficou preso nas ferragens e foi imediatamente atendido no Hospital Anatólio Cândido de Medeiros pelo Médico Manoel Marques, Segundo informações repassadas; e mesmo sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. Em companhia do motorista vinha de carona uma mulher cujo nome não foi revelado, a qual nada sofreu. 
Notícia da Serra

Perigo na BR entre Tangará e Serra Caiada: O blog Edigar Abençoado deu um flagrante na manhã desta quinta feira 05.

 Na manhã desta quinta feira 5,  blog Edigar Abençoado flagrou uma jovem caminhando no meio da BR, entre os municípios de  de Tangará e Serra Caiada, eram aproximadamente 6.45hs da manhã.

 Uma jovem de boa aparência, caminhando no meio da rodovia, bem no momento em que o trafego de veículos estava ficando intenso.

A jovem aparentava está com algum distúrbio mental.


Edigar Abençoado

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A REGIÃO TRAIRÍ DESPONTA COM GRANDE POTENCIAL NA CRIAÇÃO DE CAPRINOS E OVINOS,


 O blog de Edigar Abençoado registrou no ultimo dia 31 durante a visita da consultora Suzana do Projeto Talentos do Brasil Rural,o criador de ovinos Geraldo Pereira, residente na Comunidade Serra de Lagoa. Geraldo mostrou um animais bem cuidados em um espaço simples mas organizado.

Animais das raças Santa Inês e Bergamasca. confira nas fotos.

Edigar Abençoado

CIGANOS CAUSAM TRAGÉDIA,EM TAMBORIL,ATROPELAM E MATAM IRMÃOS

Já se passava das 18h40min desta terça-feira, (03/06) na cidade de Tamboril, quando mais um acidente grave acabará de acontecer em Tamboril, a reportagem da Feiticeiro Fm, imediatamente seguiu para o local e se depararam com uma cena que vai ficar na história. Um trágico acidente ocorrido ontem por volta das 18.30 na cidade de Tamboril envolvendo um automóvel Kadett cor branca de placa HTY 3497
Mais uma moto Titan ano 96 cor azul e uma bicicleta cor rosa conduzida por três menores vitimou até agora 03 das pessoas envolvidas. Um Kadett de cor branca e placas HTY 3497, transitando em alta velocidade da descida do conhecido alto da torre, chocou-se na traseira de uma moto Titan, 96 de cor azul, a moto era conduzida por Raimundo Nonato do Nascimento Sousa que veio a óbito em Sobral, residente no Alto da Torre, em seguida o veiculo Kadett bate atropela desastrosamente três pessoas de uma mesma família, que seguia em uma bicicleta de cor rosa, os irmãos Francisca Juliana Alves do Santos de 17 anos, teve o seu corpo dilacerado e ficou quase irreconhecível, Adriana Santos Camelo Sousa de 15 anos, sofreu escoriações graves e foi transferida as pressas para Sobral, o outro óbito foi o de João Victor, segundo informações entre 06 e 08 anos, este foi arrastado pelo veiculo ladeira abaixo, entre o pneu dianteiro do lado direito e parte frontal do mesmo lado do Kadett, João Victor ainda foi transferido para Sobral, mas na cidade de Santa Quitéria, ele não resistiu e veio a óbito, seguem internado em estado grave em Sobral, Raimundo Nonato e Adriana Santos. O kadet era conduzido por um cigano residente na sede da cidade de Tamboril na praça onze juntamente com outro carro também conduzido por outros ciganos que segundo relatou um dono de um bar para a policia militar estiveram boa parte da tarde ingerindo bebida alcoólica e segundo populares disputavam pegas na pista. Quem esteve no local do acidente no momento do ocorrido descreve uma cena das mais tristes e descreve o acidente como sendo um dos mais graves da história na cidade. Nós que fazemos este blog lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares das vitimas. Colaborador: Repórter Manuel Sales( Feiticeiro fm)Foto Rede Social

SOPÃO DO DANDA PELA 4ª VEZ, FOI SUCESSO!!!

Danda e amigos da Rua Joaquim Casado em Jaçanã, se reuniram e realizaram mais um sopão, que cada dia que passa reúne e chama atenção das crianças dos jovens e a vizinhança em geral, toda terça ás 19:00 hs.
E ontem o Blog do Gilvan esteve participando do sopão e espera a visita dos blogs Notícia da Serra e Edigar Abençoado.