BLOG

BLOG

segunda-feira, 2 de junho de 2014

TRAGÉDIA! FAMÍLIA DE EVANGÉLICOS (PAI,MÃE E DOIS FILHOS) MORREM EM COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E AUTOMÓVEL

Uma colisão frontal entre um ônibus e um automóvel modelo Honda Civic, resultou na morte de uma família de evangélicos. Pai, mãe e os dois filhos de 06 e 02 anos de idade ocupantes do automóvel morreram no local acidente.
O ônibus que trafegava no sentido norte/sul, invadiu o acostamento da contramão de direção colhendo o Veículo Honda Cívic que trafegava em sentido contrário. O motorista do ônibus alega que havia dois caminhões no acostamento e ao desviar do mesmo perdeu o controle do veículo. Segundo relatório da PRF a colisão frontal aconteceu as 09h40 deste sábado, no Km 744,6 da BR 153 no município de Alvorada/TO, A família vitima do acidente vinha de Goiânia/GO para Palmas/TO onde residiam, eles eram membros da Assembleia de Deus Missão, e foram identificados como sendo a cantora evangélica Kenia Gonçalves, seu esposo conhecido como Domingos e os dois filhos de casal de 02 e 06 anos de idade. A cantora e seu esposo já moravam nos Estados Unidos, e estavam no Brasil a pouco tempo, o casal era muito querido e conhecido na cidade de Palams e região, por realizar trabalho missionário junto à equipe de missões, através do louvor.


Crédito Foto: PRF Assista o vídeo:
Portal A Desgraça

MARIDO MATA MULHER COM GOLPES DE FACA NA ZONA RURAL DO ENCANTO-RN

Marido mata mulher na cidade do Encanto, a vitima, a senhora Maria Antônia da Costa foi esfaqueada por uma arma branca, a mesma faleceu no local, em sua própria residência, situada no Sitio Alencar zona rural do município.
Atualização: De acordo com informações Maria Antônia morava no município do Encanto/RN e havia se separado há cerca de um mês porque era constantemente ameaçada de morte pelo ex-marido, ela estava se preparando para morar em São Paulo, inconformado com a separação seu ex-marido Deusdeti Raimundo Pereira, foi ao referido Sítio e quando chegava na casa da vítima ela percebeu e tentou fugir e quando tentava pular uma cerca de arrame foi alcançado por Deusdeti que lhe segurou pelo braço e desferiu, pelo menos dois golpes de faca no pescoço da vítima, que ainda tentava se defender foi também ferida no braço. Um cidadão vendo a cena de sangue tentou segurar o acusado, mas foi atingido por duas cutiladas uma no antebraço direito e outra na linha axilar anterior, o qual foi socorrido por populares e o acusado logo após cometer o crime fugiu com destino ignorado. A Polícia realizou diligencias mas não obtiveram exito, o crime será investigado pelo o competente Dr. Inácio Rodrigues. Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para os exames de praxe e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.



Fonte;Blog Do Emidio Sena Via Portal A Desgraça