BLOG

BLOG

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A REGIÃO TRAIRÍ DESPONTA COM GRANDE POTENCIAL NA CRIAÇÃO DE CAPRINOS E OVINOS,


 O blog de Edigar Abençoado registrou no ultimo dia 31 durante a visita da consultora Suzana do Projeto Talentos do Brasil Rural,o criador de ovinos Geraldo Pereira, residente na Comunidade Serra de Lagoa. Geraldo mostrou um animais bem cuidados em um espaço simples mas organizado.

Animais das raças Santa Inês e Bergamasca. confira nas fotos.

Edigar Abençoado

CIGANOS CAUSAM TRAGÉDIA,EM TAMBORIL,ATROPELAM E MATAM IRMÃOS

Já se passava das 18h40min desta terça-feira, (03/06) na cidade de Tamboril, quando mais um acidente grave acabará de acontecer em Tamboril, a reportagem da Feiticeiro Fm, imediatamente seguiu para o local e se depararam com uma cena que vai ficar na história. Um trágico acidente ocorrido ontem por volta das 18.30 na cidade de Tamboril envolvendo um automóvel Kadett cor branca de placa HTY 3497
Mais uma moto Titan ano 96 cor azul e uma bicicleta cor rosa conduzida por três menores vitimou até agora 03 das pessoas envolvidas. Um Kadett de cor branca e placas HTY 3497, transitando em alta velocidade da descida do conhecido alto da torre, chocou-se na traseira de uma moto Titan, 96 de cor azul, a moto era conduzida por Raimundo Nonato do Nascimento Sousa que veio a óbito em Sobral, residente no Alto da Torre, em seguida o veiculo Kadett bate atropela desastrosamente três pessoas de uma mesma família, que seguia em uma bicicleta de cor rosa, os irmãos Francisca Juliana Alves do Santos de 17 anos, teve o seu corpo dilacerado e ficou quase irreconhecível, Adriana Santos Camelo Sousa de 15 anos, sofreu escoriações graves e foi transferida as pressas para Sobral, o outro óbito foi o de João Victor, segundo informações entre 06 e 08 anos, este foi arrastado pelo veiculo ladeira abaixo, entre o pneu dianteiro do lado direito e parte frontal do mesmo lado do Kadett, João Victor ainda foi transferido para Sobral, mas na cidade de Santa Quitéria, ele não resistiu e veio a óbito, seguem internado em estado grave em Sobral, Raimundo Nonato e Adriana Santos. O kadet era conduzido por um cigano residente na sede da cidade de Tamboril na praça onze juntamente com outro carro também conduzido por outros ciganos que segundo relatou um dono de um bar para a policia militar estiveram boa parte da tarde ingerindo bebida alcoólica e segundo populares disputavam pegas na pista. Quem esteve no local do acidente no momento do ocorrido descreve uma cena das mais tristes e descreve o acidente como sendo um dos mais graves da história na cidade. Nós que fazemos este blog lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares das vitimas. Colaborador: Repórter Manuel Sales( Feiticeiro fm)Foto Rede Social

SOPÃO DO DANDA PELA 4ª VEZ, FOI SUCESSO!!!

Danda e amigos da Rua Joaquim Casado em Jaçanã, se reuniram e realizaram mais um sopão, que cada dia que passa reúne e chama atenção das crianças dos jovens e a vizinhança em geral, toda terça ás 19:00 hs.
E ontem o Blog do Gilvan esteve participando do sopão e espera a visita dos blogs Notícia da Serra e Edigar Abençoado.

     

LADRÃO FOI TENTAR FURTAR TV DE UM COLÉGIO E ACABOU MORRENDO ENTALADO NA JANELA:


Tenente diz não entender escolha do suspeito: 'Conseguiria sair pela porta'. Funcionários
 viram cena ao chegarem para trabalhar, em Trindade.
Um homem não identificado, de 28 anos, morreu na madrugada nesta terça-feira (3/5) após ficar entalado na janela de uma escola em Trindade. Segundo a Polícia Militar (PM), ele havia entrado na escola, que estava fechada, para tentar furtar uma televisão e, ao tentar fugir, ficou preso.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito conseguiu entrar no local após arrombar uma porta da escola. Funcionários da escola encontraram o corpo do rapaz entalado na janela quando chegaram para trabalhar no início da manhã desta terça. Segundo laudo do O Instituto Médico Legal (IML), o jovem morreu por asfixia.
Portal A Desgraça

PESCADOR É ENCONTRADO MORTO NA CIDADE PRAIANA DE TIBAU NO RN NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DA GOVERNADORA.


Durante a manhã desta quarta feira, 04 de junho de 2.014,  um cadáver  de um homem foi encontrado  na beira mar, nas proximidades da residência da governadora do estado do Rio Grande do Norte, a Drª  Rosalba Ciarline.


O cadáver já foi identificado como sendo de  um jovem pescador, de nome Luciano Paulino, que era conhecido como (Lulú).


O cadáver foi encontrado em cima de uma pequena embarcação. O ITEP foi acionado, para fazer a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró,  para ser examinado pelo médico legista de plantão, que apontará  a verdadeira causa morte do pescador.

foto/ facebook Tibau Notícias.

FOTOS DO 1º PEDAL DOS FORTUNATO, QUE ACONTECEU DOMINGO 1º DE JUNHO