BLOG

BLOG

quinta-feira, 5 de junho de 2014

SE LASCOU - LADRÃO FICA ENTALADO APÓS FURTAR R$ 10 DE SUPERMERCADO EM RIO VERDE/GO


Uma tentativa de furto a um supermercado em Rio Verde, terminou em uma operação de resgate, na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, Fabrício Marques da Silva de 23 anos, ficou entalado em uma janela ao tentar sair do estabelecimento e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele tinha roubado cerca de R$ 10 reais do estabelecimento.
De acordo com a PM, o rapaz escalou uma parede de cerca de 5 metros de altura e entrou no comércio pela janela. Ele foi até o caixa, onde encontrou o dinheiro. Em seguida, o alarme disparou e o jovem tentou fugir, mas ficou preso nas grades, na altura da cintura. O dono do comércio foi até o local, avistou o criminoso preso à janela e acionou a PM. “Tem coisa que não dá para imaginar, a coragem que a pessoa tem de escalar uma parede daquela altura, por fora dá mais de cinco metros de altura. E ele entrou sem escada e ficou entalado”, contou o comerciante Valdivino Francisco da Silva. Assista:
Imagens divulgadas pela PM mostram o momento em que os agentes chegaram ao estabelecimento (veja vídeo acima). Questionado pelo policial sobre o motivo que o levou a entrar no supermercado, ele confirmou a tentativa de assalto. “Eu só queria pegar dinheiro mesmo”, disse. Segundo a polícia, o suspeito permaneceu preso por cerca de duas horas. “A gente teve que acionar o Corpo de Bombeiros para o resgate, pois ele estava literalmente entalado. O jovem já estava, inclusive, com o rosto pálido e acredito que, se demorasse mais o socorro, ele poderia até ter perdido a vida”, contou o comandante da PM de Rio Verde, Wilmar Rubens.Após ser resgatado e atendido por médicos, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. “Ele foi indiciado por furto qualificado, tentado mediante escalada. Agora será conduzido para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde ficará à disposição da Justiça”, explicou o delegado Maurício Antônio de Oliveira.
Portal A Desgraça

Registrado mais um Assassinato na Cidade de Nova Floresta

Por volta das 19h00, desta quinta-feira (5), foi registrado um homicídio na cidade de Nova Floresta. A vítima, João Gomes de Andrade, de 28 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo quando chegava, com sua esposa, na casa de parentes.
João, que era natural da cidade de Natal, estacionou sua moto, uma Honda, placa MOH 0134, de Natal, na Rua Felinto Florentino, centro de Nova Floresta, quando dois homens em uma moto (um já com arma em punho) se aproximaram e efetuaram diversos tiros na cabeça e na região torácica da vítima, que já caiu sem vida na calçada. Os assassinos trajavam roupas escuras e após o crime, fugiram com destino ignorado, mesmo com a chegada rápida dos policiais ao local.
Não se sabe ao certo quantos disparos foram efetuados, aguardando assim o laudo do IML para confirmar esse fato. Muitos curiosos compareceram a cena do crime. O motivo desse assassinato teria sido vingança e a Polícia Militar já tem o nome de um suspeito de ter praticado esse homicídio.
Confira reportagem desse crime no Café com Notícias, às 7h, na 89FM
Central de Jornalismo da 89FM



HOMEM É MORTO A TIROS, EM NOVA FLORESTA (fotos)



 




Nova Floresta Agora

Acerto de contas : Jovem acaba de ser assasinado em NOVA FLORESTA



    As informações recebidas agora pouco dão conta de mais um assassinato na cidade de Nova Floresta.

  Segundo relato de populares um homem aparentando 30 anos foi assassinado na rua Felinto Florentino   , principal via de acesso da cidade , próximo a casa do empreendedor . 

   A policia militar o homem foi assassinado com três na cabeça , existe a suspeita de um acerto de contas , a vitima não é conhecida da comunidade , algumas pessoas dizem que o homem morto residia em Natal-RN.

DAQUI A POUCO MAIS DETALHES 
                                           Notícia da Serra

Duas pessoas ficam feridas após caminhão tombar na RN 288 entre Picuí e Carnaúba dos Dantas



  Foi registrado um acidente na manhã desta quinta-feira (05/06), na RN 288, que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas ao Povoado Ermo.
O motorista perdeu o controle do veículo da Volkswagen, cor branco, placas OKA-5189 de Caicó/RN, e tombou em uma curva a 04 km da cidade de Carnaúba dos Dantas, próximo a uma cerâmica, o mesmo foi identificado por Eliomar Ramalho de 42 anos, residente na cidade de Caicó, Região do Seridó. 
Eliomar Ramalho ficou preso nas ferragens e foi imediatamente atendido no Hospital Anatólio Cândido de Medeiros pelo Médico Manoel Marques, Segundo informações repassadas; e mesmo sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. Em companhia do motorista vinha de carona uma mulher cujo nome não foi revelado, a qual nada sofreu. 
Notícia da Serra

Perigo na BR entre Tangará e Serra Caiada: O blog Edigar Abençoado deu um flagrante na manhã desta quinta feira 05.

 Na manhã desta quinta feira 5,  blog Edigar Abençoado flagrou uma jovem caminhando no meio da BR, entre os municípios de  de Tangará e Serra Caiada, eram aproximadamente 6.45hs da manhã.

 Uma jovem de boa aparência, caminhando no meio da rodovia, bem no momento em que o trafego de veículos estava ficando intenso.

A jovem aparentava está com algum distúrbio mental.


Edigar Abençoado