bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 6 de junho de 2014

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO EM VARJOTA

O fato ocorreu no início da tarde desta sexta (06/06/14), por volta das 13h00, na rodovia estadual 366, à altura do bairro Empréstimos, em Varjota. A vítima foi o mototaxista Francisco Pereira Borges, residente no bairro Empréstimos, em Varjota.

Ele conduzia uma moto Honda Titan, de cor preta, placa HYL 6215, inscrição de Varjota, em direção ao centro, quando foi colhido por trás pelo caminhão baú, de cor branca, placas ORT 1132, inscrição de São Benedito-CE, que trafegava no mesmo sentido ou seja, a dianteira do caminhão colidiu com a traseira da moto.
Existe uma versão de que isso ocorreu porque o motociclista teria freado de forma brusca e o caminhão, que vinha atrás, não teria tido como evitar a colisão. A vítima foi socorrida para o Hospital de Varjota, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para para Sobral.
O site Roberto Lira Notícias entrou em contato com a unidade hospitalar de Varjota e conversou com o médico Dr. Leônidas, que atendeu o motociclista. Segundo o médico, a vítima está com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), mas que isso só seria confirmado ou não.
ATUALIZANDO: Ainda nesta tarde, por volta das 16h00, Roberto Lira Notícias recebeu uma ligação telefônica da esposa da vítima, senhora Célia, informando que graças a Deus, seu esposo está fora de perigo, já recebeu alta em Sobral, pois sofreu apenas lesões leves pelo corpo.Ela aproveitou para comunicar aos seus parentes e amigos que como estava previsto, o casal vai inaugurar seu restaurante, no Tico e Menta, na noite desta sexta (06), normalmente. A senhora Célia está muito agradecida a Deus pelo bom estado de saúde de seu esposo.


Fonte e fotos: RobertoLiraNotícias

FLAGRANTE;CARRO CAPOTA VÁRIAS VEZES NA MINHA FRENTE DIZ CONDUTOR DE BR

Carro capota várias vezes na minha frente.Diz condutor de BR
Portal a Desgraça

LADRÃO LEVA SURRA CHAMANDO O NOME DE DEUS

Justiça com as próprias mãos esse é o nome dado a este tipo de ação.Populares pegam suspeito de roubos e dão um moê de peia no acusado
Portal a Desgraça

PESCADOR CEARENSE FOI ARRASTADO PARA O FUNDO DO MAR POR UM PEIXE GIGANTE E MORREU.

O corpo do pescador Luciano Paulino de Souza de 39 anos de idade foi encontrado na manhã de hoje em frente à casa da Governadora, na Cidade Praia de Tibau no Rio Grande do Norte. Luciano era natural da cidade de Icapuí no Estado do Ceará, mas residia na cidade de Tibau, onde trabalhava como pescador profissional desde os dez anos de idade.
Segundo informações da família o pescador saiu de casa domingo com um grupo de pesca coletiva. No barco com ele estavam mais quatro companheiros. Na pescaria o grupo utiliza redes e instrumentos de mergulho e é praticada a uma distancia entre 10 e 15 Km do litoral. Segundo informações de colegas que pescavam junto com ele, a vítima estava utilizando equipamento adequado para pescaria em até 10 metros de profundidade. Mas, o peixe fisgado por ele, aparentemente uma arraia, teria puxado o pescador para uma profundidade ainda maior. O equipamento não suportou a profundidade e ele ficou sem oxigênio. No corpo do pescador não foi possível identificar sinais externos de violência.O corpo de Luciano foi deixado em cima de um bote de salvamento ao lado de uma arraia, que segundo pescadores pode pesar até 15 quilos, por alguém que não quis ser identificado. A policia militar local foi comunicada e acionou a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Policia Itep, para os procedimentos e remoção do corpo. Informações com base em relatos de familiares e pescadores da região




Via O Camera