BLOG

BLOG

quarta-feira, 11 de junho de 2014

URGENTE: CINCO MORTOS EM COLISÃO NA ZONA RURAL DE ALTOS NESTA MANHÃ

Uma grave colisão ocorrida na madrugada desta quarta-feira (11/06), deixou cinco mortos na localidade Mucuim, zona rural de Altos, localizada na BR-343. A colisão envolveu um veículo modelo Fiesta de cor vermelha, e um caminhão.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) segue em atendimento no local.Segundo informações repassadas por pessoas que se encontram no local, as vítimas seriam todas da mesma família, e morreram na hora. O IML (Instituto de Medicina Legal), só chegou ao local por volta das 7:30h. Os corpos ainda se encontram na pista.As vítimas foram identificadas como Sayonara Vieira Farias, condutora do veículo; Josélito Rodrigues Lima, esposo da condutora, os dois filhos do casal, Jhonathan Farias Lima, um garoto de 4 anos, cujo nome ainda não foi confirmado, e ainda uma mulher, Antônia Samara Vieira da Silva, que não seria da família do casal.Todos estavam usando cinco de segurança, mas a criança não estava na cadeirinha. O condutor do veículo, F. das C. de O.G., vinha de Tianguá-CE e saiu ileso do acidente. O Fiesta seguia no sentido Teresina-Altos, quando por motivos desconhecidos, invadiu a contramão, colidindo de frente com o caminhão. Não há indícios de consumo de bebida alcoólica pelos condutores. A perícia é esperada no local para colher indícios que possam mostrar como se deu o acidente e apontar as causas.


Fonte: 180º

Agentes penitenciários descobrem túnel e evitam fuga de 60 presos no interior do RN


Mais uma fuga foi abortada no Complexo Penal Estadual Mário Negócio em Mossoró,interior do Rio Grande do Norte. Os Agentes penitenciários localizaram na noite deste domingo 08 de junho, um túnel que seria rota de fuga para os detentos do Pavilhão 3.
O Tunel foi localizada na Cela 01 do Pavilhão 3 do regime fechado, medindo 3 metros de profundidade e 8 metros de comprimento e segundo o vice diretor do complexo, José Fernandes, os apenados estavam se preparando para fugir durante a madrugada desta segunda feira 09 de junho.
Pelos menos 60 detentos estavam programando a fuga,mas foram surpreendidos pelos Agentes que descobriram o túnel a tempo evitando a fuga em massa de apenados. O Túnel foi cavado dentro da cela e em baixa de uma cama de alvenaria.
Os detentos ficaram isolados,durante o trabalho de fechamento do Buraco, que levou quase a noite inteira. De acordo com José Fernandes,esta foi a 12ª tentativa de fuga abortada pelos Agentes Penitenciários daquela Núcleo prisional. Foram nove por túneis, duas pelo Teto e uma por cerramento de grades.
Notícia da Serra