BLOG

BLOG

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Policial paraibano morre em acidente na divisa entre a Paraíba e Rio Grande do Norte

De acordo com o tenente-coronel, Cunha Rolim, o soldado Ivanildo vinha do Equador – após o fim do jogo entre Brasil e Croácia – com destino a cidade de Santa Luzia, quando bateu o veículo que dirigia em um caminhão pipa

Divulgação/PM 
Soldado Ivanildo morreu no acidente
O soldado Ivanildo Fernandes da Silva morreu na noite dessa quinta-feira (12) ao se envolver em um acidente entre as cidades do Equador (RN) e Junco do Seridó ( PB), a 232 km de João Pessoa.

De acordo com o tenente-coronel, Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão, o policial vinha do Equador – após o fim do jogo entre Brasil e Croácia – com destino a cidade de Santa Luzia, onde era lotado na 3ª Companhia da cidade, quando bateu o veículo que dirigia em um caminhão pipa.

“A batida foi tão forte que a frente do carro do policial ficou parcialmente destruída. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O soldado morava no Equador com a família”, lamentou o tenente-coronel.

Ainda segundo Cunha Rolim, o soldado Ivanildo estava na Polícia Militar da Paraíba há dois anos. O velório e sepultamento do policial vão ocorrer nesta sexta (13), na cidade de Equador.
Foto: Carro do policial
Créditos: Divulgação/PM
Hyldo Pereira – Portal Correio

ADOLESCENTE É EXECUTADA A TIROS NA HORA EM QUE COMEMORAVA A VITÓRIA DO BRASIL

A delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio, na noite dessa quinta-feira (12). O crime aconteceu em um bar por volta das 22h20 na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz no Centro da cidade. Segundo informações repassadas no local, a vítima, uma adolescente de 17 anos, estava em uma festa em comemoração a vitória da seleção brasileira na abertura da copa do mundo de futebol.




No local, estavam várias pessoas, quando um homem chegou, de arma em punho, e disparou algumas vezes contra a vítima, que foi atingida, pelo menos, com dois dos disparos efetuados pelo criminosos, que fugiu em seguida.Já a vítima, Gisely Lopes do Nascimento, tentou correr após atingida, mas morreu no local, sem tempo de ser socorrida. Ela residia no Loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe. A guarda civil e a polícia militar estiveram realizando o isolamento da área e a polícia civil realizou a perícia no local.O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e o sepultamento será realizado ainda hoje (13). A polícia já tem informações que podem levar a captura do assassino, que pode ser preso a qualquer momento. De acordo com a polícia, Gisely tinha envolvimento com pessoas que foram mortas aqui em Santa Cruz do Capibaribe, por conflito de gangues.Fonte;blogdoneylima
via portal a desgraça

FATALIDADE;MULHER GRÁVIDA MORRE JUNTAMENTE COM SEU COMPANHEIRO EM ACIDENTE NA CE-377


A fatalidade aconteceu na CE377, que liga Quixeré à Chapada do Apodi, a 500 metros da ladeira, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e possivelmente um caminhão. A moto era conduzida por Francisco Tiago da Silva Sales, 21 anos, natural de Acarape-CE, residente na Lagoinha, Quixeré, que tinha como garupeira a sua companheira Maria Talia, que estava grávida de 8 meses.
Segundo informações, a moto ia no sentido Chapada do Apodi, quando o veículo (possivelmente Caminhão) adentrou a contra mão, colidindo frontalmente. Devido ser no período da noite os corpos só foram encontrado na manhã do dia seguinte 09/06.


Fonte;Tom Gurgel/Blog Do Tom

ABERTURA DA COPA EM JAÇANÃ (FOTOS)

Na sede do Atlético, o presidente Vanderlei junto com sua equipe, fizeram uma festinha aguardando a abertura da copa. E já o prefeito Esdras organizou na praça de eventos, um telão para que os Jaçanãenses se reunissem para assistir a abertura da copa e a estreia da seleção Brasileira na copa contra a Croácia e a noite festa com Pegada de Menino comemorando a vitória do Brasil.




                                                  NA SEDE DO ATLÉTICO





                                          PRAÇA DE EVENTOS A TARDE





                      PRAÇA DE EVENTOS A NOITE COM PEGADA DE MENINO