bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 19 de junho de 2014

UFRN registra tremor de magnitude 3,6 em Pedra Preta

IMG_5600


Depois de um período de aproximadamente um mês e meio 
de calmaria, na madrugada desta quarta-feira (18) ocorreu 
um novo tremor em Pedra Preta, município distante 115 km 
de Natal, acima do limiar de percepção (1,5). De acordo 
com 
a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o evento 
sísmico ocorreu às 3h29 UTC (0h29, hora local) e teve 
magnitude 3,6.
Canidé Soares

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Blogueira E CONDENADA POR TER matado O PROPRIO FILHO ENVENENADO COM SAL

Como autoridades acreditam Que a Mãe tenha dado doses UMA exagerada de sal intencionalmente Pelo Menos Duas Vezes
A blogueira Lacey Spears, de 26 Anos, Que ganhou fama na web narrando OS Problemas de Saúde fazer FILHO, FOI condenada Pelô Assassinato da Criança de 5 anos. Segundo o New York Post, ELA FOI acusada de homicídio doloso POR envenenamento com Sódio.
Como autoridades acreditam Que da Um Mãe de Dado tenha a dose exagerada de sal UMA intencionalmente Pelo Menos Duas Vezes. O procurador Assistentes Doreen Lloyd afirmou Opaco los UMA Ocasião ELA colocou uma Substância diretamente nenhum Estômago de Garnett atraves de hum tubo, when elemento estava hospitalizado. 
"Essa Mãe estava intencionalmente alimentando Seu Filho com sal los níveis Tóxicos", Disse Lloyd. Os registros de Seu computador comprovaram Opaco ELA havia buscado na internet cais Quais d'Orsay efeitos térios o sal na Saúde de Garnett, Opaco JÁ tinha Problemas de Saúde e era alimentado Pelo tubo. Lacey se entregou à Polícia Nesta quinta-feira. Ela Ficara detida na sede da Polícia de Westchester County. A Procuradoria investigava Lacey from O Fim de abril, QUANDO UMA autópsia confirmou that Garnett tinha Sido Morto POR envenenamento. Como autoridades acreditam Que a Mãe sofre de Síndrome de Münchausen POR Terceiro, Uma Desordem psiquiátrica na quali Pais deixam SEUS Filhos Doentes parágrafo obter uma simpatia de OUTRAS PESSOAS. "ESSE E Um Dia Muito triste para Todos, mas E Um Dia de Justiça", Disse o capitão da Polícia Christopher Calabrese, Opaco comandou um Investigação. "Justiça à Traição da Confiança Íntima Entre UMA Mãe e UMA Criança; Justiça AOS Abusos contínua e à morte de UMA Criança inocente POR Causa das Necessidades Psicológicas egoístas da Mãe; Justiça AO Garnett ", completou. A PODE pena de Lacey chegar a 50 Anos de Prisão. Morte do Menino apos um da Criança morte, nenhum dia 23 de janeiro, Lacey pediu um hum amigo Que se livrasse de UMA bolsa, USADA parágrafo Alimentar Garnett POR Meio de hum tubo Ligado AO Seu abdômen. A Polícia confirmou Opaco uma bolsa continha UMA Enorme QUANTIDADE de sodio. Embora Lacey Afirme Opaco Garnett usava o tubo de Alimentação from o nascimento, Vizinhos da blogueira afirmam Opaco O Menino de sempre se alimentou normalmente, SEM uma Ajuda de Tubos. No Passado, Lacey JÁ se envolveu los UMA polêmica com children. Suá page na Rede MySpace sociais trazia UMA foto de Jonathon Strain, um Menino de QUEM ELA cuidou Como babá, e Opaco uma blogueira dizia Ser Seu filho.Fonte; extra
via Portal A Desgraça

A MÃO DE DEUS ELE AJUDOU; CASA PEGA FOGO E PORTADOR DE FÍSICA Deficiência SALVA TODA FAMÍLIA

Um Incêndio los UMA Casa na Tarde Desta segunda-feira, 16, no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, deixou UMA Família Inteira desabrigada. O Imóvel E alugado e Os Quatro moradores FORAM Abrigados POR Vizinha UMA. Durante o Incêndio, um Portador de Deficiência avisou a Família e conseguiu salva-los do Fogo.

Segundo OS moradores da Casa, o Incêndio térios começado POR Conta de hum Curto Circuito não MEDIDOR de Energia Elétrica. No Momento fazer Incêndio, tres moradores dormiam. Salvos FORAM o Porque hum dos Filhos adolescentes assistia Televisão, percebeu o Incêndio e avisou a Mãe E os Irmãos.
O Imóvel E alugado ea Família residem Anos Dois ha nenhum local. Todos Móveis os, Eletrodomésticos e eletroeletrônicos FORAM danificados pelas chamas. Ate a Cadeira de rodas de Francisco, 18 Anos, FOI perdida. A Família, Que nao tem Renda e vive de doações, nao tem parágrafo Onde ri.
Avisados ​​Serém Francisco Conta Opaco Ao, Mãe abriu o Portão. "Se eu tivesse corrido Localidade: Não, térios morrido", Disse. ELE E Portador de Deficiência Física e da Precisa de Cuidados diferenciados UMA. Fonte: cidadeverde.com

Acidente entre CORONEL EZEQUIEL e SANTA CRUZ deixa uma pessoa ferida


   Um  acidente envolvendo uma moto e uma picape deixou uma pessoa ferida na noite desta terça-feira (17) na RN 023 rodovia  que liga as cidades de Santa Cruz a Coronel Ezequiel .

  O fato aconteceu por volta das 19 horas próximo a  uma localidade conhecida como ladeira da Brasilia  , a vitima foi o senhor  Onofre  que trafegava em sua moto vermelha, sentido Coronel Ezequiel, foi atingido por um veiculo picape que também trafegava no mesmo sentido, o mesmo foi arrastado por vários metros dentro do mato. O condutor do veiculo nada sofreu, mas o Senhor Onofre teve sua moto danificada e sofreu varias escoriações pelo corpo .


FONTE : Blog Edigar Abencoado


segunda-feira, 16 de junho de 2014

TROCARAM TIROS COM A POLICIA E PARTIRAM DIRETO PRA COVA

Dois homens, identificados como Pintado e Mário, morreram após uma troca de tiros com a polícia civil em Itamaracá, na tarde desta segunda-feira (16). Os dois são considerados de alta periculosidade.
A viatura da polícia ficou marcada por perfurações do confronto.Mário já tem passagem pela polícia por tráfico e por homicídio, já tendo ido a júri popular. Segundo informações policiais, Mário já é antigo no crime. A polícia civil foi a Itamaracá ao receber denúncias de que os dois acusados estavam deflagrando tiros na localidade.



Fonte;Verdinho Itabuna

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM CRATEÚS-CE

No município de Crateús ocorreu um acidente fatal por volta das 16h deste domingo, 15, na localidade de Curralinhos. O veiculo Fiat Pálio, cor branca, placas LAJ 5983, conduzido pelo montador Fernando José Farias, 24 anos, amasiado, residente na Travessa Antônio Leite, no Bairro São José, e transportava 4 pessoas.

No local morreu o pedreiro Antonio Sebastião de Oliveira, 46 anos, natural de Crateús, filho de Umbelina Maria de Jesus, residente na Rua Nova Providência em São Paulo. A esposa da vítima Francisca Antonia Araújo Lima, 29 anos, sofreu escoriações e o filho do casal, Elvis Gabriel Gonçalves de Oliveira, 11 anos, foi socorrido para o Hospital São Lucas, com algumas escoriações. A esposa do motorista do Pálio, Elezete Serafin, 28 anos, natural de crateus, sofreu alguns ferimentos e foi socorrida juntamente com o garoto para o Hospital. O motorista do carro sofreu apenas escoriações e permaneceu no local do acidente. Ele informou que colidiu com um outro veiculo que trafegava em sentido contrario e que acabou perdendo o controle, subindo um barranco e capotando. Proximo ao local, dentro do açude, foi encontrado o outro veiculo, um Fiat de cor prata placas OMS 1592-Valparaíso de Goias, que era guiado pelo sargento aposentado da Polícia Militar, Mesquista, que reside no distrito de Poty, em Crateús. Ele não foi localizado.
A família tinha chegado recentemente de São Paulo para visitar parentes e amigos no município de Crateús. O corpo foi levado para o IML.Fonte: Blog do Edy Fernandes (Repórter Tony Sales – Crateús)

ARBITRO DE JAÇANÃ SE PREPARA PARA O COPÃO SERRANO 2014

 O Arbitro de futebol Sinderley Jorge, se preparando para o grande campeonato que se aproxima, com várias equipes do RN e PB , copão serrano que será realizado logo após a copa do mundo.



domingo, 15 de junho de 2014

Imagens aéreas mostram estragos causados por deslizamento

undefined


Foto: Gabriel Azevêdo /Drone Mídiaundefined

Foto: Gabriel Azevêdo /Drone Mídia



Foto: Gabriel Azevêdo /Drone Mídia



Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti mata baixista da banda

Ônibus saiu da pista na Serra do Mangaval, perto de Cáceres (MT). Dupla havia se apresentado no Festival de Pesca do município.
Um integrante da banda da dupla sertaneja Marcos e Belutti morreu em um acidente na madrugada deste domingo (15), na Serra do Mangaval, na BR-070, a 30 km de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
A dupla havia feito um show durante o Festival Internacional de Pesca do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nove pessoas ficaram feridas no acidente com o ônibus que transportava os componentes da banda e a dupla. O baixista Rafael Sales, de 31 anos, morreu no local. (Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o baixista Rafael Sales tinha 23 anos, conforme havia divulgado o IML. Em nota, a assessoria de imprensa da dupla Marcos e Belutti informou que o músico tinha 31 anos. O erro foi corrigido às 13h44)
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado. A assessoria dos cantores informou ao G1 que a dupla estava no ônibus, mas que não se feriu. Logo depois do acidente, os organizadores do festival haviam divulgado que Marcos e Belutti não estavam no ônibus, mas a produção alegou que eles seguiam juntos, mas que não sofreram lesões. Outros músicos que sobreviveram ao acidente foram levados para Cuiabá e depois embarcaram em direção a São Paulo. No momento do acidente havia neblina, o que teria contribuído para que o ônibus saísse da pista e tombasse. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, mas, segundo a PRF, o exame apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. A assessoria da dupla informou que Rafael Sales tinha se casado há três meses e que a família do baixista já foi comunicada sobre a morte. O casal não tinha filhos. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, os cantores lamentaram a perda do amigo. "Ele nos deixou nesta madrugada de domingo com uma saudade eterna", declarou Marcos, amigo há mais de 15 anos de Rafael. "Vamos continuar a nossa caminhada com o Rafa no coração e Deus para nos consolar e confortar todos os seus familiares", acrescentou Belutti. Translado do corpo O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres e liberado às 12h [horário de Mato Grosso]. Em seguida, será levado para uma funerária da cidade e depois seguirá de avião para São Paulo, onde mora a família da vítima. O produtor musical e tecladista da banda, James Ramos, que aguarda a liberação do corpo do amigo, contou que o local do velório ainda não foi definido, mas que provavelmente será em Santo André (SP). "Vou comunicar a produção para que o local seja definido com a família, mas provavelmente será em Santo André, onde ele morava", afirmou. Feridos passam por cirurgia Dos nove feridos, dois tiveram de passar por cirurgia. A produção informou que o guitarrista e o assistente de palco se recuperam do pós-operatório no Hospital Regional de Cáceres. Eles não correm risco de morte. Logo após receberem alta hospitalar (o que deve ocorrer ainda neste domingo, segundo a assessoria da dupla sertaneja), eles também devem seguir para São Paulo. Atração do festival No dia do show da dupla, segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 40 mil pessoas. O festival que começou no último dia 11 encerra neste domingo. Em nota, os organizadores do festival de pesca disseram lamentar o ocorrido. "O 33° FIPe lamenta o falecimento de Rafael Sales e fica em preces pela recuperação de todos os envolvidos no acidente", diz trecho da nota divulgada à imprensa neste domingo.
Fonte;G1 MT

ACIDENTE GRAVE DE MOTO MATA DOIS EM AMAZONAS

Homens Dois morreram na Hora na Manhã dEste domingo (15) APOS encostar no Meio fio los Alta VELOCIDADE na Alameda Cosme Ferreira. Uma los UMA Dupla estava de moto e algumas testemunhas chegaram a AFIRMAR Que da ELES estavam embriagados. NAS próximidades do Sesi, se aproximaram dos Demais "Dentes de Dragão" em Alta VELOCIDADE e colidido.


Fonte; Portal do Holanda
via portal a desgraça

VIATURA DA PM CAPOTOU E MATOU PRESO

Na madrugada do dia(10), uma viatura da Polícia Civil da cidade de Santa Maria da Vitória, que estava conduzindo 05 presos para cumprirem pena na Penitenciária Lemos de Brito em Salvador,
ao se aproximar da cidade de Ipirá, o motorista tentou desviar de um animal que estava na pista e terminou perdendo o controle do automóvel vindo a capotar, o preso Aleixo Francisco de Souza, 59 anos, morreu. Esse foi condenado por estupro. Os policiais e os outros presos tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital de Ipirá.
Fonte;Informações policiais de Pojuca

ATLÉTICO DE JAÇANÃ FAZ MAIS UM AMISTOSO, SE PREPARANDO PARA O COPÃO SERRANO 2014


ATLÉTICO de jaçanã, faz mais um amistoso em preparação para o copão serrano 2014, dessa vez enfrentou a equipe do ATLÉTICO de Cubati, jogo aconteceu neste Domingo 15/06 pela manhã. A equipe de Cubati começou ganhando com gol de Jackson, mais o artilheiro Kauê do Atlético de Jaçanã faz 2 gols e vira o jogo e termina 2 a 1 para o galo Jaçanãense. Parabéns a toda equipe do Atlético que vem fazendo um belíssimo trabalho.

















sábado, 14 de junho de 2014

DESESPERO: VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DO SOCORRO DA JOVEM ATINGIDA COM UM TIRO NA CABEÇA POR BALA PERDIDA

A Jovem Elizabeth Souza Lima de 30 anos de idade foi socorrida ás presas para o hospital de trauma na noite dessa sexta- feira (13) por volta das 20 horas,vítima de disparo de arma de fogo. Segundo o Tenente Félix do posto de polícia do hospital fato ocorreu no bairro do Rangel na capital JP.
As informações era de que naquela comunidade estava havendo um imenso tiroteio e que uma pessoa havia sido baleada. a jovem foi ferida com um tiro na cabeça dentro de um bar. nossa equipe flagra o momento da chegada da vítima ao hospital : muito desespero dos familiares durante o socorro veja no vídeo.  
Fonte: notícia da pb npb
via portal a desgraça

FOTOS: situação em Areia Preta é delicadíssima; AV. Governador Silvio Pedroza está interditada


ap 1


ap 2

A situação em Areia Preta é gravíssima e delicada. Neste momento, a av. Governador Silvio Pedroza (Inicio da Via Costeira) está interditada. A lama tomou contou do local. Máquinas já estão no local.
blog BG

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Policial paraibano morre em acidente na divisa entre a Paraíba e Rio Grande do Norte

De acordo com o tenente-coronel, Cunha Rolim, o soldado Ivanildo vinha do Equador – após o fim do jogo entre Brasil e Croácia – com destino a cidade de Santa Luzia, quando bateu o veículo que dirigia em um caminhão pipa

Divulgação/PM 
Soldado Ivanildo morreu no acidente
O soldado Ivanildo Fernandes da Silva morreu na noite dessa quinta-feira (12) ao se envolver em um acidente entre as cidades do Equador (RN) e Junco do Seridó ( PB), a 232 km de João Pessoa.

De acordo com o tenente-coronel, Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão, o policial vinha do Equador – após o fim do jogo entre Brasil e Croácia – com destino a cidade de Santa Luzia, onde era lotado na 3ª Companhia da cidade, quando bateu o veículo que dirigia em um caminhão pipa.

“A batida foi tão forte que a frente do carro do policial ficou parcialmente destruída. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O soldado morava no Equador com a família”, lamentou o tenente-coronel.

Ainda segundo Cunha Rolim, o soldado Ivanildo estava na Polícia Militar da Paraíba há dois anos. O velório e sepultamento do policial vão ocorrer nesta sexta (13), na cidade de Equador.
Foto: Carro do policial
Créditos: Divulgação/PM
Hyldo Pereira – Portal Correio

ADOLESCENTE É EXECUTADA A TIROS NA HORA EM QUE COMEMORAVA A VITÓRIA DO BRASIL

A delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio, na noite dessa quinta-feira (12). O crime aconteceu em um bar por volta das 22h20 na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz no Centro da cidade. Segundo informações repassadas no local, a vítima, uma adolescente de 17 anos, estava em uma festa em comemoração a vitória da seleção brasileira na abertura da copa do mundo de futebol.




No local, estavam várias pessoas, quando um homem chegou, de arma em punho, e disparou algumas vezes contra a vítima, que foi atingida, pelo menos, com dois dos disparos efetuados pelo criminosos, que fugiu em seguida.Já a vítima, Gisely Lopes do Nascimento, tentou correr após atingida, mas morreu no local, sem tempo de ser socorrida. Ela residia no Loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe. A guarda civil e a polícia militar estiveram realizando o isolamento da área e a polícia civil realizou a perícia no local.O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e o sepultamento será realizado ainda hoje (13). A polícia já tem informações que podem levar a captura do assassino, que pode ser preso a qualquer momento. De acordo com a polícia, Gisely tinha envolvimento com pessoas que foram mortas aqui em Santa Cruz do Capibaribe, por conflito de gangues.Fonte;blogdoneylima
via portal a desgraça

FATALIDADE;MULHER GRÁVIDA MORRE JUNTAMENTE COM SEU COMPANHEIRO EM ACIDENTE NA CE-377


A fatalidade aconteceu na CE377, que liga Quixeré à Chapada do Apodi, a 500 metros da ladeira, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e possivelmente um caminhão. A moto era conduzida por Francisco Tiago da Silva Sales, 21 anos, natural de Acarape-CE, residente na Lagoinha, Quixeré, que tinha como garupeira a sua companheira Maria Talia, que estava grávida de 8 meses.
Segundo informações, a moto ia no sentido Chapada do Apodi, quando o veículo (possivelmente Caminhão) adentrou a contra mão, colidindo frontalmente. Devido ser no período da noite os corpos só foram encontrado na manhã do dia seguinte 09/06.


Fonte;Tom Gurgel/Blog Do Tom

ABERTURA DA COPA EM JAÇANÃ (FOTOS)

Na sede do Atlético, o presidente Vanderlei junto com sua equipe, fizeram uma festinha aguardando a abertura da copa. E já o prefeito Esdras organizou na praça de eventos, um telão para que os Jaçanãenses se reunissem para assistir a abertura da copa e a estreia da seleção Brasileira na copa contra a Croácia e a noite festa com Pegada de Menino comemorando a vitória do Brasil.




                                                  NA SEDE DO ATLÉTICO





                                          PRAÇA DE EVENTOS A TARDE





                      PRAÇA DE EVENTOS A NOITE COM PEGADA DE MENINO