BLOG

BLOG

segunda-feira, 16 de junho de 2014

TROCARAM TIROS COM A POLICIA E PARTIRAM DIRETO PRA COVA

Dois homens, identificados como Pintado e Mário, morreram após uma troca de tiros com a polícia civil em Itamaracá, na tarde desta segunda-feira (16). Os dois são considerados de alta periculosidade.
A viatura da polícia ficou marcada por perfurações do confronto.Mário já tem passagem pela polícia por tráfico e por homicídio, já tendo ido a júri popular. Segundo informações policiais, Mário já é antigo no crime. A polícia civil foi a Itamaracá ao receber denúncias de que os dois acusados estavam deflagrando tiros na localidade.



Fonte;Verdinho Itabuna

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM CRATEÚS-CE

No município de Crateús ocorreu um acidente fatal por volta das 16h deste domingo, 15, na localidade de Curralinhos. O veiculo Fiat Pálio, cor branca, placas LAJ 5983, conduzido pelo montador Fernando José Farias, 24 anos, amasiado, residente na Travessa Antônio Leite, no Bairro São José, e transportava 4 pessoas.

No local morreu o pedreiro Antonio Sebastião de Oliveira, 46 anos, natural de Crateús, filho de Umbelina Maria de Jesus, residente na Rua Nova Providência em São Paulo. A esposa da vítima Francisca Antonia Araújo Lima, 29 anos, sofreu escoriações e o filho do casal, Elvis Gabriel Gonçalves de Oliveira, 11 anos, foi socorrido para o Hospital São Lucas, com algumas escoriações. A esposa do motorista do Pálio, Elezete Serafin, 28 anos, natural de crateus, sofreu alguns ferimentos e foi socorrida juntamente com o garoto para o Hospital. O motorista do carro sofreu apenas escoriações e permaneceu no local do acidente. Ele informou que colidiu com um outro veiculo que trafegava em sentido contrario e que acabou perdendo o controle, subindo um barranco e capotando. Proximo ao local, dentro do açude, foi encontrado o outro veiculo, um Fiat de cor prata placas OMS 1592-Valparaíso de Goias, que era guiado pelo sargento aposentado da Polícia Militar, Mesquista, que reside no distrito de Poty, em Crateús. Ele não foi localizado.
A família tinha chegado recentemente de São Paulo para visitar parentes e amigos no município de Crateús. O corpo foi levado para o IML.Fonte: Blog do Edy Fernandes (Repórter Tony Sales – Crateús)

ARBITRO DE JAÇANÃ SE PREPARA PARA O COPÃO SERRANO 2014

 O Arbitro de futebol Sinderley Jorge, se preparando para o grande campeonato que se aproxima, com várias equipes do RN e PB , copão serrano que será realizado logo após a copa do mundo.