BLOG

BLOG

sábado, 5 de julho de 2014

Wilma de Faria recebe vereadores de Mossoró


A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) recebeu, no dia de ontem, sexta-feira, vereadores de Mossoró de diversos partidos. Os vereadores Genivan Vale (PROS), Tomaz Neto (PDT), Isabel Montenegro (PMDB), Vingt-Un Rosado Neto (PSB) e Lucélio Guilherme (PTB) estiveram com Wilma de Faria, candidata ao Senado, e conversaram sobre projetos que consideram importantes para o município e a região Oeste. “Conheço o trabalho realizado por Wilma de Faria nos mandatos que ela exerceu, sempre com programas importantes para o Rio Grande do Norte. Por isso, fizemos esta opção”, afirmou Tomaz Neto, que é presidente do PDT.
Wilma de Faria agradeceu e afirmou que os vereadores apresentam sugestões que são relevantes para as propostas que estarão em discussão ao longo da campanha que começa na próxima semana. Isabel Montenegro disse, que houve, durante a reunião, um diálogo sobre programas e propostas legislativas que serão relevantes para Mossoró e o Estado.
via face de Wilma de Faria

VEJA O VÍDEO NO MOMENTO EM QUE NEYMAR É LEVADO PELO OS MÉDICOS DA SELEÇÃO

Neymar foi atingido nas costas por Zuniga já perto do final do jogo frente à Colômbia, saiu de maca e a chorar e foi levado para uma clínica em Fortaleza para realizar exames. O Brasil fez a festa nesta sexta-feira após a vitória (2-1) da seleção comandada por Luiz Felipe Scolari sobre a Colômbia, mas a verdade é que o país está preocupado com a condição física de Neymar. O avançado foi atingido nas costas por Zuniga, aos 87', e saiu de maca e com lágrimas nos olhos do terreno de jogo.
Após abandonar o Estádio Castelão, o jogador dos canarinhos foi levado para um hospital para ser examinado. O companheiro Maicon confirmou, de resto, que o atleta do Barcelona foi realizar exames médicos, embora tenha vincado que acredita ter Neymar disponível para a partida de dia 8 frente à Alemanha. Por sua vez, Scolari afirmou na conferência de imprensa após a partida que sabia que "Neymar ia ser caçado" pelos jogadores adversários, mas referiu que vai "esperar" para saber como está o seu pupilo. "Pela dor que estava a sentir na coluna, acho muito difícil que participe na meia-final. Ele foi a uma clínica com os médicos, vai fazer todos os exames, mas acho difícil", frisou sobre a eventual recuperação para o embate com a Mannschaft.Portal A Desgraça Com Redação De Octávio Lousada Oliveira
A Desgraça

JAÇANÃ: PAI DO VEREADOR RODELA É ATROPELADO E MOTORISTA FOGE..

Image and video hosting by TinyPic


No inicio da noite desta  sexta feira um acidente deixa o Pai do Vereador Rodéla ferido. O acidente aconteceu por volta das 18:20h nas proximidades de da Comunidade Boca de Mata Zona Rural de Jaçanã,  O senhor  Francisco José da Costa, mas conhecido por  Chico do Barraco como é conhecido informou, que quando trafegava próximo a Mané Gama sofreu este acidente, Segundo informações da vitima, percebeu que um carro aproximava-se dele com os faróis acesos em sua direção lançando o veiculo em
cima dele, O senhor Chico ainda informou que o veiculo era branco mas não soube identificar o modelo e marca do carro nem placa.

O motorista fugiu sem prestar socorro.
Chico do Barraco sofreu um corte na perna, ficou no hospital de Jaçanã mais passa bem.

Carreta que transportava rolo compressor tomba na RN-042 Cerro Corá



   Um grave acidente aconteceu na manhã dessa sexta (04) na RN-042 na ladeira da serra, Cerro Corá, uma carreta de placa JMC-2398- RN conduzida pelo motorista Elson da Silva Rosa que transportava um trator tipo rolo compressor que desprendeu-se da mesma vindo a cair e capotar na pista.
   Informações extraoficiais são de que a carreta teria faltado freio e com isso o motorista perdeu o controle do veículo vindo a descer uma ribanceira na decida da serra e tombando em seguida, um dos ocupantes da mesma conseguiu pular e nada sofreu, já o motorista que tentou evitar o acidente quebrou um braço.
 
A carreta seguia no sentido Cerro Corá/Currais Novos.
Vale saliente que nesse mesmo local há anos atrás o ônibus de uma banda tombou e matou cinco pessoas.

Fonte: O Comunicador
via Notícia da Serra