bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Termina bem a tentativa de um jovem que ameaçava se jogar de um viaduto em Mossoró

No final da manhã de hoje o gesto desesperado de uma jovem chamou a atenção de populares, Policia Militar, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e imprensa local. Um jovem aparentemente com problemas de comportamento, subiu no Viaduto de acesso ao conjunto Santa Delmira, na BR 304, ultrapassou a faixa/Alambrado de segurança e a todo momento assumia a postura de se jogar.
Segundo informações o que ele queria era falar com a Governadora do Rio Grande do Norte para ser incluído no programa de participação popular do Governo do Estado. Técnicos de uma equipe de Resgate com obstaculos do Corpo de Bombeiros de Mossoró, conseguiram convencer o rapaz e ele espontaneamente desistiu da sua atitude inicial. Já em segurança ele conversou com os agentes envolvidos no resgate e recebeu atendimento de uma equipe do Samu Local. 



Fonte;O Câmera

Surge mais um gigante no Curimataú paraibano. Veja com atenção esta espiga de milho.

Na Comunidade Sitio Flores, município de Nova Floresta-PB, aparece mais um gigante, desta vez alguns pés de milho brotam espigas com grãos com volume e tamanho anormais.

Segundo informações os grãos são iguais a grãos de fava, outros parecem castanha de caju, mas o sabor é o de milho verde. confira outras fotos.


O que está acontecendo com nossa biodiversidade?











Edigar Abençoado

PARAMBU-CE: VIATURA DA POLÍCIA CIVIL CAPOTA E DEIXA POLICIAL FERIDO

Uma viatura Hilux pertencente a Delegacia Municipal de Polícia Civil do município de Parambu capotou por volta das 16h de ontem na estrada vicinal que liga a Vila Joaquim Moreira, em Tauá, à cidade de Parambu. O veículo era guiado pelo inspetor Tiago e seguia com destino a Parambu indo de Tauá.
O policial disse que tentou desviar uma ovelha, perdeu o controle da camioneta, desceu uma ribanceira, arrebentou uma cerca de arame indo parar dentro do mato.Além do inspetor, um servidor da Delegacia de Polícia de Parambu identificado pelo nome de Gabriel, também estava na camionete. Tiago sofreu um corte na testa e foi socorrido para o Hospital de Parambu. Já o funcionário da DP saiu ileso do acidente.O capotamento ocorreu na localidade de Olho dágua, próximo a cidade de Parambu e a Hilux ficou bastante avariada. 


Fonte: Difusora dos Inhamuns/Fotos: Repórter Lenno Barbosa/Parambu

Homem cai em tocaia e é morto com golpes de foice e facadas em Parnamirim


Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Adicionar legenda
Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Um homem de aproximadamente 23 anos e identificado apenas como Leonardo foi morto na noite desta terça-feira (15), na rua Rio Taborda, no Parque Industrial, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima foi morta com golpes de foice e de facas que atingiram todo o corpo.
De acordo com a polícia, “Léo”, como era mais conhecido, era suspeito de vários delitos na cidade, como assaltos e arrombamentos. Segundo um sargento da Polícia Militar lotado no 3º Batalhão, o crime foi premeditado. Três homens fizeram uma verdadeira tocaia e aguardaram o jovem passar pela rua par atacar. “Foi uma morte com requintes de crueldade, os matadores usaram uma faca e uma foice que chegou até a quebrar, após atingir a vítima”, relatou.
Nenhum familiar de Léo apareceu no local do crime para apresentar algum documento a polícia. Os suspeitos do assassinato não foram localizados, nem identificados. O fato será investigado na 1º delegacia de polícia
Fonte: Portal BO

Em Inspirada Noite, Vasco goleia Santa Cruz e se aproxima do G4

Vasco.com.br

Kléber e Fabrício (ao Fundo) brilharam contra o Santa Cruz - Fotos: Marcelo Sadio - Vasco.com.br
Localidade: Não poderia ter Sido Melhor O retorno do Vasco da Gama AOS Gramados DEPOIS de hum Longo PERÍODO de inatividade. De Virada, o clube de São Januário goleou o Santa Cruz e se aproximou fazer almejado Grupo dos Quatro Primeiros colocados não Campeonato Brasileiro da Série B. construido Graças AOS gols de Fabrício (2), Douglas Silva e Kléber, o placar de 4 a 1 fez o cruz-maltino chegar AOS 17 pontos, assumir a sétima POSIÇÃO e Ficar um apenas Três pontos fazem sonhado Objetivo.
Com hum Jogo a Menos, o Gigante da Colina Voltara a atuar no Próximo Sábado (19), com 16h20m, no Estádio de São Januário. Diante do América de Natal, o tempo vascaíno Voltara a CONTAR com o Apoio da torcida, Opaco AO Longo dos Anos conduziu e ajudou o clube a chegar um grande Conquistas. A Partida PODE marcar um Entrada cruz-Maltina não G4.
O JOGO
Com o Objetivo de Fazer mais tres pontos não Torneio nacional, o Vasco Localidade: Não Demorou Muito ritmo parágrafo CRIAR SUA Primeira OPORTUNIDADE. Minutos Três Logo AOS, Kléber SERVIU André Rocha e Viu o camisa 2 Cruzar na Medida parágrafo Thalles. Para a infelicidade da torcida vascaína, uma cabeçada fazer Jovem acabou indo parágrafo fóruns. Invicto há Campeonato, o Santa Cruz Localidade: Não se Abalou e logotipo na Sequência Chegou AO Ataque com Renatinho. Aos 10 Minutos, o laterais-Esquerdo Bateu cruzado e Quase marcou. 
Como Redes FORAM balançadas Pela Primeira Vez na Partida EAo 17 Minutos. Destaque fazer tempo pernambucano nenhuma Campeonato, Danilo Pires driblou André Rocha e acertou hum belo chute de perna Direita, superando o goleiro ASSIM cruz-maltino Martín Silva: SANTA CRUZ 1 X 0 . O armador Voltou a assustar cinco Minutos atraves de Outro arremate de longa Distancia. A RESPOSTA do Gigante da Colina Então Veio EAo 29 Minutos com Dakson. Atraves de UMA Cobrança de Falta, o camisa 20 colocou a bola o Travessão da meta defendida POR Tiago Cardoso. 
Fabrício marcou Dois gols contra o pernambucano tempo
O Vasco seguiu pressionando e Cinco Minutos Mais Tarde, AOS 34, Chegou AO gol de empate. APOS corte Errado da Defesa da Equipe coral, uma bola sobrou parágrafo Fabrício, Que pegou de Primeira e anotou hum belo tento: VASCO 1 X 1. O almirante Localidade: Não Demorou Muito parágrafo ultrapassar o adversário sem marcador. Sob OS Gritos de "o Vasco E o tempo da Virada", Dakson Mandou um parágrafo gorduchinha uma Pequena área, estava Onde locais Douglas Silva. Livre, o defensor finalizou com Perfeição e Saiu de para o abraço: VASCO 2 X 1.   
A pernambucana Equipe CRIOU Duas Boas chances nn Minutos derradeiros da Etapa Inicial, porem Localidade: Não conseguiu vencer o camisa 1 vascaíno. O MESMO vale parágrafo Léo Gamalho não Início fazer Segundo Tempo. Aos Tres Minutos, o atacante ganhou ATÉ da Defesa cruz-Maltina Pelo alto, mas Localidade: Não conseguiu Fazer uma bola Morrer sem Fundo Das Redes.
Com o Objetivo de Manter a invencibilidade, o Papai seguiu nenhum campo de Ataque. Representante fazer Vasco na jornal Última Copa do Mundo, Martín Silva justificou SUA convocação de para a Seleção do Uruguai AO REALIZAR UMA Bela Intervenção EAo SEIS Minutos. De meta SUA, o arqueiro Viu o Gigante da Colina chegar AO Terceiro gol e Acabar com a Reação do Clube pernambucano. O tento anotado FOI POR Kléber atraves de UMA penalidade Máxima, sofrida POR Carlos César. Estreante da Noite, o Gladiador deslocou o goleiro Antes de receber o carinho dos companheiros: VASCO 3 X 1. 
Thalles e Kléber FORAM Titulares Diante da Equipe coral 
O gol Localidade: Não diminuiu o impeto cruz-maltino, Que EAo 28 Minutos Chegou AO in quarto gol. DEPOIS de UMA grande Jogada indivíduo de Lucas Crispim, a bola sobrou Outra Vez parágrafo Fabrício. Demonstrando frieza e Qualidade, o volante pegou Outra Vez de Primeira e anotou Seu Segundo tento Diante do Santa Cruz: . VASCO 4 X 1  O Visitante Chegou acertar uma trave EAo 34 Minutos, porem Localidade: Não conseguiu na Sequência do Jogo chegar AO Seu Segundo gol.
FICHA TÉCNICA: 
VASCO DA GAMA 4 X 1 SANTA CRUZ 
CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B
Local: Arena Pantanal, EM Cuiabá (MT).
Dados: 15 de julho de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
CARTOES Amarelos: Carlos Alberto (Santa Cruz); Pedro Ken e Carlos César (Vasco)
GOLS: Danilo Pires (Santa Cruz: 19/1), Fabrício (Vasco: 34/1), Douglas Silva (Vasco: 41/1), Kléber Gladiador (Vasco: 20/2) e Fabrício (Vasco: 28/2) .
VASCO: Martín Silva, André Rocha (Carlos César), Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson (Lucas Crispim); Kléber Gladiador (Edmílson) e Thalles. Técnico: Adílson Batista.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires (Wescley) e Carlos Alberto; Pingo (Keno) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.
Thalles em Ação contra o Santa Cruz - Fotos: Marcelo Sadio - Vasco.com.br

terça-feira, 15 de julho de 2014

HOMEM RECLAMA QUE MOTORISTA TÁ ERRADO E ACABOU SENDO ATROPELADO AO VIVO

As cenas a seguir mostram o despreparo humano,unindo-se á negligência do trânsito.Após três minutos de discussão homem resolvem atropelar o seu reclamo em plena luz do dia
Portal a desgraça

SEPULTAMENTO DE MANOEL DE DARÍ, JAÇANA SE DESPEDE DE UM GRANDE AMIGO

VEJA AS FOTOS





































Comerciante de Juazeiro do Norte é morto com tiro no rosto num crime de pistolagem em Solonópole

O comerciante Silvio Roberto de Sousa Alves, de 55 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto e o corpo encontrado neste domingo dentro de um matagal na zona rural de Solonópole a uma distância de 220 km para Juazeiro do Norte. Ele viajava vendendo calçados e tinha sido visto pela última vez na manhã do dia 5 de julho em uma pousada no município de Morada Nova.
A Polícia Civil agiu rápido e três pessoas acusadas de envolvimento no crime já estão presas, sendo uma delas o comerciante de Ibicuitinga e suposto autor intelectual do homicídio, Sidimar Lima Nobre, de 23 anos. Sílvio Alves teria sido sequestrado entre Morada Nova e Ibicuitinga para ser morto e seu corpo desovado às margens de uma estrada em Solonópole. Segundo a polícia, o móvel do assassinato seria uma dívida de Sidimar para com Sílvio que teria novamente cobrado o comerciante ao passar por àquela cidade. Ele foi preso na madrugada deste domingo no Sítio Currais localizado na CE-265 que liga os municípios de Morada Nova e Ibicuitinga. Na Delegacia de Morada Nova, assumiu ter mandado matar o comerciante e apontou os nomes de outros três envolvidos. Uma pessoa identificada por “Júnior” seria o executor e está foragido, enquanto foram presos Edineudo Azevedo Aguiar, de 20, e Natanael Nobre Morais, de 21 anos.
O carro de Sílvio, um Celta de cor branca com reboque na cor cinza e a mercadoria foram encontrados em Nova Jaguaribara, enquanto seu corpo foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu. No início da noite deste domingo, dois sobrinhos seus foram até àquela cidade para fazerem o reconhecimento e trazerem o cadáver a fim de ser velado e sepultado em Juazeiro.
Ele deixou Juazeiro no dia 1º de julho para vender sandálias nas regiões Centro Sul, Jaguaribana e Metropolitana de Fortaleza. A ausência de notícias, após o dia 4 quando foi visto por um cliente em Quixadá, deixou a família desesperada. Parentes buscaram informações em hospitais, nas pousadas que costumava ficar e em delegacias até enviando fotos do comerciante. Também não havia registro da utilização de seu cartão Unimed neste período. Sílvio era filho do conhecido comerciante Severino Alves, que foi dono da Vencedora e responsável pela construção de um dos primeiros edifícios no centro comercial de Juazeiro. Seu irmãos Marcondes, José Maria e Severino Alves são igualmente comerciantes. Num comentário enviado ao Site Miséria, o Desembargador Raimundo Nonato Silva Santos lembrou ter sido amigo de infância de Sílvio e parabenizou o trabalho da Policia Civil após lamentar o crime.Fonte;Miséria, VIA PORTAL A DESGRAÇA

Crescimento de Wilma para o senado incomoda o PT que pede impugnação

O crescimento da ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria na disputa pelo senado tem incomodado visivelmente setores do Partido dos Trabalhadores já que ela liderou todas as últimas pesquisas divulgadas até agora.
O PT pediu a impugnação da candidatura da Guerreira alegando ainda aquele fato de Wilma não ter assumido a prefeitura na ausência do titular Carlos Eduardo Alves por causa de uma viagem.
wilma henrique conversa






Por Robson Pires

CONVITE DE SEPULTAMENTO

CONVITE!!!
OS FAMILIARES DE MANOEL TRAJANO DOS SANTOS (MANOEL DE DARÍ) CONVIDA TODA POPULAÇÃO EM GERAL, PARA SEU SEPULTAMENTO, QUE OCORRERÁ NESTA TERÇA FEIRA (15/07) AS 16:00 HORAS NO CEMITÉRIO SENHOR DO BOM FIM JAÇANÃ-RN, O CORPO SAIRÁ DA RUA JOAQUIM CASADO EM FRENTE A CEMITÉRIO.


CONVIDAMOS TODOS QUE FAZEM PARTE DO TERÇO DOS HOMENS E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARA O SEPULTAMENTO. AGRADECE OS FAMILIARES.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

NINÃO los Cuité: Homem Mais Alto do Brasil vira Atração na Loja Maré Mansa



     Durante Toda A Manhã Desta segunda-feira (14), Esteve Presente na Loja Maré Mansa los Cuité, o Jovem  Joelison Fernandes, 28 Anos, popularmente conhecido Como NINÃO , Elemento considerado de e O Homem Mais Alto do Brasil Com 2 metros E 37 centimetros de Altura.  

   A Loja realizou UMA grande Promoção e contou com NINÃO Como Atração principal, a Maré Mansa superlotou los função da presença Fazer MESMO e dos Produtos Que tinha hum oferecer.    

     de Além de ter o privilegio de Conhecer O Homem Mais Alto do Brasil cidadaos cuiteenses e das Cidades circunvizinhas poderam Tirar foto com o Jovem e Famoso paraibano. 


Notícia da Serra