BLOG

BLOG

segunda-feira, 14 de julho de 2014

NINÃO los Cuité: Homem Mais Alto do Brasil vira Atração na Loja Maré Mansa



     Durante Toda A Manhã Desta segunda-feira (14), Esteve Presente na Loja Maré Mansa los Cuité, o Jovem  Joelison Fernandes, 28 Anos, popularmente conhecido Como NINÃO , Elemento considerado de e O Homem Mais Alto do Brasil Com 2 metros E 37 centimetros de Altura.  

   A Loja realizou UMA grande Promoção e contou com NINÃO Como Atração principal, a Maré Mansa superlotou los função da presença Fazer MESMO e dos Produtos Que tinha hum oferecer.    

     de Além de ter o privilegio de Conhecer O Homem Mais Alto do Brasil cidadaos cuiteenses e das Cidades circunvizinhas poderam Tirar foto com o Jovem e Famoso paraibano. 


Notícia da Serra

QUEBRA-QUEBRA;APÓS TUMULTO CAUSADO POR GOL DA ALEMANHA,ARGENTINO DÁ DENTADA EM DEDO DE PM E ACABA PRESO

Minutos após o gol que deu o título de campeão do mundo à Alemanha, antes mesmo do término da partida, argentinos que acompanhavam a final ao lado do Fifa Fan Fest, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, deram início a uma grande confusão nas areias da praia. Cadeiras e lixeiras foram arremessadas, enquanto vários pessoas trocavam socos e pontapés.
O som de uma bomba caseira explodindo chegou a ser ouvido, mas não há informações sobre feridos. Houve muita correria, inclusive de outros turistas estrangeiros que assistiam a decisão em um telão no local.Segundo testemunhas, o tumulto teve início após a provocação de torcedores alemães aos argentinos. A confusão só foi contida após a intervenção de policiais militares. Um argentino identificado como Gonzalo Fonseca foi preso e, enquanto era encaminhado à 12ª DP (Copacabana), chegou a morder o dedo de um PM. No momento, a situação no bairro está controSegundo testemunhas, o tumulto teve início após a provocação de torcedores alemães aos argentinos. A confusão só foi contida após a intervenção de policiais militares. Um argentino identificado como Gonzalo Fonseca foi preso e, enquanto era encaminhado à 12ª DP (Copacabana), chegou a morder o dedo de um PM. No momento, a situação no bairro está controlada. 





Fonte;extra.

ESTRADA PERIGOSA MATA 4 DA MESMA FAMÍLIA EM ACIDENTE FRONTAL

Mais um acidente com vítimas fatais nas estradas da Tailândia. Informações que circulam na mídia,dão conta de que 4 membros de uma mesma família morreram após bater frontalmente com outro carro que trafegava na mesma estrada.O impacto da batida foi tão forte que abriu literalmente o carro ao meio.
No local cenas de terror e muito sangue marcaram os dias finais daquela família.Ainda segundo relatou a mídia sobre o sinistro,uma criança estaria entre os ocupantes fatais.Os veículos envolvidos na tragédia uma Caminhonete Mitsubishi,uma picape Ford,estrada do sinistro na Rota 24 Ban Nong-lo. Seamless Nong Bun - A.Uma equipe da Ki Mon Buriram trabalharam no resgaste aos corpos.Confira nas imagens








A Desgraça Pelo O Mundo

JAÇANÃ : Nossa cidade perde mais um grande cidadão. Adeus Manoel de Dari




     Infelizmente uma das únicas certezas que temos nessa vida é que um dia iremos morrer, pois o corpo humano não é eterno e como qualquer outro ser vivo neste planeta, estamos aqui para cumprir uma função, um propósito que nos é dado por Deus, o criador de tudo e de todos. Quando a morte chega, a dor é imensa e insuportável, principalmente para aqueles que nos amam, aqueles que sempre estiveram conosco, mas temos que ter esperança e crer fervorosamente que essa dor de hoje, por maior que seja, nada é comparada a alegria  do reencontro na morada eterna, pois o corpo pode até perecer mais o espírito dos justos é eterno e nisso a morte torna-se apenas uma passagem.
     Deixo aqui meus sinceros pêsames a  família de Manoel de Dari e saibam que ele se foi apenas da terra, mas continua nos corações de todos os que o amam e com toda certeza está olhando por todos lá da morada celestial intercedendo ao próprio Deus em nome de seus amados.

Fonte: JAÇANÃ EM TEMPO REAL

ATLÉTICO DE JAÇANÃ VENCE ATLÉTICO DE CUBATI POR 2 a 0 (VEJA AS FOTOS)

O Atlético jogou com: LEO; EMERSON; BURREGO; ARI; NETO; VANDERSON; NENEN; ERIBERTO; JANE; BIBI E CLAUDEMIR; DENIS E JOAKSON. DIRETORIA; VANDERLEI; JOCA E GILVAN
GOLS DE CLAUDEMIR E BIBÍ