bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 15 de julho de 2014

HOMEM RECLAMA QUE MOTORISTA TÁ ERRADO E ACABOU SENDO ATROPELADO AO VIVO

As cenas a seguir mostram o despreparo humano,unindo-se á negligência do trânsito.Após três minutos de discussão homem resolvem atropelar o seu reclamo em plena luz do dia
Portal a desgraça

SEPULTAMENTO DE MANOEL DE DARÍ, JAÇANA SE DESPEDE DE UM GRANDE AMIGO

VEJA AS FOTOS





































Comerciante de Juazeiro do Norte é morto com tiro no rosto num crime de pistolagem em Solonópole

O comerciante Silvio Roberto de Sousa Alves, de 55 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto e o corpo encontrado neste domingo dentro de um matagal na zona rural de Solonópole a uma distância de 220 km para Juazeiro do Norte. Ele viajava vendendo calçados e tinha sido visto pela última vez na manhã do dia 5 de julho em uma pousada no município de Morada Nova.
A Polícia Civil agiu rápido e três pessoas acusadas de envolvimento no crime já estão presas, sendo uma delas o comerciante de Ibicuitinga e suposto autor intelectual do homicídio, Sidimar Lima Nobre, de 23 anos. Sílvio Alves teria sido sequestrado entre Morada Nova e Ibicuitinga para ser morto e seu corpo desovado às margens de uma estrada em Solonópole. Segundo a polícia, o móvel do assassinato seria uma dívida de Sidimar para com Sílvio que teria novamente cobrado o comerciante ao passar por àquela cidade. Ele foi preso na madrugada deste domingo no Sítio Currais localizado na CE-265 que liga os municípios de Morada Nova e Ibicuitinga. Na Delegacia de Morada Nova, assumiu ter mandado matar o comerciante e apontou os nomes de outros três envolvidos. Uma pessoa identificada por “Júnior” seria o executor e está foragido, enquanto foram presos Edineudo Azevedo Aguiar, de 20, e Natanael Nobre Morais, de 21 anos.
O carro de Sílvio, um Celta de cor branca com reboque na cor cinza e a mercadoria foram encontrados em Nova Jaguaribara, enquanto seu corpo foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu. No início da noite deste domingo, dois sobrinhos seus foram até àquela cidade para fazerem o reconhecimento e trazerem o cadáver a fim de ser velado e sepultado em Juazeiro.
Ele deixou Juazeiro no dia 1º de julho para vender sandálias nas regiões Centro Sul, Jaguaribana e Metropolitana de Fortaleza. A ausência de notícias, após o dia 4 quando foi visto por um cliente em Quixadá, deixou a família desesperada. Parentes buscaram informações em hospitais, nas pousadas que costumava ficar e em delegacias até enviando fotos do comerciante. Também não havia registro da utilização de seu cartão Unimed neste período. Sílvio era filho do conhecido comerciante Severino Alves, que foi dono da Vencedora e responsável pela construção de um dos primeiros edifícios no centro comercial de Juazeiro. Seu irmãos Marcondes, José Maria e Severino Alves são igualmente comerciantes. Num comentário enviado ao Site Miséria, o Desembargador Raimundo Nonato Silva Santos lembrou ter sido amigo de infância de Sílvio e parabenizou o trabalho da Policia Civil após lamentar o crime.Fonte;Miséria, VIA PORTAL A DESGRAÇA

Crescimento de Wilma para o senado incomoda o PT que pede impugnação

O crescimento da ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria na disputa pelo senado tem incomodado visivelmente setores do Partido dos Trabalhadores já que ela liderou todas as últimas pesquisas divulgadas até agora.
O PT pediu a impugnação da candidatura da Guerreira alegando ainda aquele fato de Wilma não ter assumido a prefeitura na ausência do titular Carlos Eduardo Alves por causa de uma viagem.
wilma henrique conversa






Por Robson Pires

CONVITE DE SEPULTAMENTO

CONVITE!!!
OS FAMILIARES DE MANOEL TRAJANO DOS SANTOS (MANOEL DE DARÍ) CONVIDA TODA POPULAÇÃO EM GERAL, PARA SEU SEPULTAMENTO, QUE OCORRERÁ NESTA TERÇA FEIRA (15/07) AS 16:00 HORAS NO CEMITÉRIO SENHOR DO BOM FIM JAÇANÃ-RN, O CORPO SAIRÁ DA RUA JOAQUIM CASADO EM FRENTE A CEMITÉRIO.


CONVIDAMOS TODOS QUE FAZEM PARTE DO TERÇO DOS HOMENS E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARA O SEPULTAMENTO. AGRADECE OS FAMILIARES.