BLOG

BLOG

domingo, 20 de julho de 2014

TRÊS HOMENS SÃO EXECUTADOS A BALA DENTRO DE RESIDENCIA EM RUSSAS CE.

Neste domingo, 20, por volta das 13h55 na Vila Scipião, em Russas-CE, aconteceu um triplo homicídio. As vítimas foram identificadas como sendo
Reginaldo Nascimento Cavalcante, vulgo PEQUENO, 33 anos, funcionário de cerâmica, residente na avenida Joaquim de Sousa Barreto, o segundo Elialdo Silva Santos, vulgo NALDO 31 anos, residente na rua Francisco Antônio Crisostomo, e o menor não identificado de 16 anos, residente na avenida Maria Ramalho. Segundo informações de populares, os autores chegaram num carro (possivelmente Gol) de cor prata, tendo o final da placa os números 45, que entraram no interior da residência e efetuaram vários disparos de pistola 380 e .40 contra as vitimas e em seguida se evadiram. Vale salientar que no local foi encontrado um pires com uma pequena porção de cocaína. Policiais Militares compareceram no local, enquanto Ten Veiga, na CP-1511 (FTA), passaram a diligenciar visando obter alguma informação que ajudasse a capturar os autores do crime.


Fonte;Logo Russas News/Fotos Plantão Policial Do Ceará

BEBÊ RESGATADO DE ESCOMBROS DE PRÉDIO QUE DESABOU MORRE EM ARACAJU

Prédio desabou no Bairro Coroa do Meio na madrugada de sábado (19). Família foi resgatada após mais de 30 horas soterrados neste domingo.
Um bebê de 11 meses resgatado após 34 horas sob os escombros de um prédio que desabou na Zona Sul de Aracaju morreu no início da tarde deste domingo (20). De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), a causa da morte foi insuficiência respiratória. O prédio residencial de quatro andares, que estava em construção, desabou por volta das 2h da madrugada deste sábado no Bairro Coroa do Meio, área nobre da capital.
A família foi resgatada ao meio-dia deste domingo, após passar mais de um dia em um cômodo de 20 metros quadrados, soterrada. O bebê chegou a receber massagem cardíaca dos bombeiros e cuidados dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em uma ambulância de suporte avançado, mas não resistiu. Segundo informações do hospital, as outras três vítimas identificadas como Vanessa de Jesus, 31, Ane Gabriele de Jesus, 8, e o servente de pedreiro Jodevaldo da Silva, 24, estão sendo atendidas e estado de saúde é estável. Elas receberam os primeiros atendimentos em uma sala de estabilização montada no local do desmoronamento.
A filha mais velha do casal, de 8 anos, foi a primeira a ser retirada, seguida pelo pai das crianças, o bebê e a mãe. A equipe de socorristas conseguiu o primeiro contato visual com a família durante a manhã, às 8h45, na terceira tentativa. Outros dois túneis haviam sido escavados para chegar até as vítimas. Antes da retirada, eles receberam água e sais minerais para a hidratação. "Quando foram localizados, o homem soterrado conversou com a gente e disse que todos estavam vivos. O trabalho minucioso seguiu até o fim do resgate com segurança. A calma fez parte do trabalho para não colocar nada em risco”, disse o tenente-coronel José Erivaldo Mendes, coordenador da Defesa Civil de Sergipe.O imóvel estava localizado na Rua Poeta José Sales Campos, na Zona Sul de Aracaju, perto da Orla da Atalaia, um dos principais cartões postais da capital sergipana. A assessoria de imprensa da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), da Prefeitura de Aracaju, informou que o proprietário do prédio tinha licença para fazer a construção. Segundo o órgão, o prédio estava em fase de finalização, e possuia 12 apartamentos que seriam alugados. "A documentação para a construção do prédio de quatro andares, com o térreo e garagem estava regular e foi licenciada em 2012", disse Ademar Queiroz. O Corpo de Bombeiros informou que a causa do desabamento será investigada e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.Fonte;G1

TRINTÃO DE SOSSEGO PERDE NA ESTRÉIA DA IV COPA DE VETERANOS



TRINTÃO PERDE PARA O FLAMENGO DE
JAÇANÃ PELA COPA DE VETERANOS: 2X0


A equipe do Trintão perdeu o sossego na cidade de Jaçanã, neste domingo pela amanhã, no estádio Miguel Edmundo Dantas (Edmundão), pelo IV Campeonato Aberto de Futebol Seniores, ao ser derrotada pelo Flamengo por  2 a 0. Rodela e Chim, um em cada tempo de jogo, marcaram os gols do time jaçanaense. Josemário  Silva, de Picuí, apitou a partida com bom desempenho. Cleberson Nascimento e Lucílio Silva (ambos de Jaçanã) funcionaram como assistentes, no mesmo plano do árbitro.
 O Flamengo jogou e ganhou com Cid., Edinho, Marinho, Pezão e Gabiru (João Paulo)., Ari, Bêga, Jurany e Arroz., Rodela (Géo) e Aldi (Chim). Técnico: Chico da Véia. O Trintão de Sossego perdeu com Cacáu., Carlinhos (Aelson que só ficou em campo 18 segundos e entrou Lindomar), Galegão (Náu), Nil (Felipe) e Nenem., Petronio, Marcão (Cabeção), Chico Queiroz e Iran., Wanderley e Manoel Puro. Técnico: Chico Queiroz. O Trintão, integrante do Grupo B, joga sábado, 26 de junho, contra o Cruzeiro de Remígio, às 15,30 horas, novamente no "Edmundão" em Jaçanã.
SUGESTÃO
Por estar realizando jogos em campo de futebol murado,  gramado e com alambrado, as partidas com validades pelo IV Campeonato de Futebol Aberto Seniores deveria se realizar sem a presença de pessoas estranhas ao espetáculo, no interior do campo de jogo, reservando-se, apenas, para as duas equipes, árbitros, dirigentes que assinarem súmula e atleta suplentes. A sugestão VISA unicamente o bom andamento da partida e, acima de tudo, evitar incidentes envolvendo atletas, árbitros ou dirigentes com torcedores.
EXPLICAÇÃO
Dirigentes de agremiações integrantes da competição desejam saber da coordenação do evento a razão do Flamengo, clube que representa a cidade norteriograndense de Jaçanã, jogar apenas em seu campo, como consta da tabela do Grupo B. Todos os seus jogos na fase classificatória estão marcados para o Estádio “Edmundão” em Jaçanã. A equipe de Nova Floresta, por exemplo, em que pese oferecer o estádio “Florestão” para jogos, atua em seus domínios penas duas vezes, saindo três vezes para atuar em outro estádio.

Equipe do Flamengo de Jaçanã (RN) que estreou vencendo o Trintão de Sossego no "Edmundão", em Jaçanã
Perigo no sistema defensivo do Trintão. Nil sai jogando pela esquerda. Placar 1 a 0 Flamengo.
Meio campo do Trintão deu muito espaço ao adversário. 
Tentativa ofensiva do Trintão. Manoel Puro tenta lançar Lindomar pela ala direita.
Trio de árbitros: Josemário Silva (C), Cleberson Nascimento (E) e Lucinaldo Silva (D). Boa arbitragem.
Entrada do Estádio Municipal Miguel Edmundo Dantas - "Edmundão"- em Jaçanã/RN

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves) 
via Sossego News

HOMENS BRIGAM NA SAÍDA DE VAQUEJADA E UM MORRE

 Uma briga envolvendo quatro pessoas na saída de uma vaquejada na cidade de Logradouro, no Agreste do estado, terminou com um homem de 32 anos morto a facadas e outro esfaqueado. O crime ocorreu na noite desse sábado (19).

Segundo informações do tenente Darci da Costa, comandante da 3ª Companhia do 4º Batalhão, as vítimas estavam assistindo a vaquejada quando na saída do evento teriam se envolvido em uma briga nas imediações no parque de competição.

“As pessoas não deram informações sobre o que teria motivado o crime. Sabemos apenas que as vítimas são da cidade de Caiçara. Tudo está sendo levantado para chegar o autor do assassinato de José Vicente da Silva filho e da tentativa de homicídio”, disse o tenente.

O ferido foi socorrido para o hospital da cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, onde passa bem. O corpo de José Vicente foi levado para o Instituto de MEDICINA Legal (IML) de Guarabira.


Fonte: PBAGORA
Imagem ilustrativa