BLOG

BLOG

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bandidos invade casa de PM na zona rural de Lagoa Seca/PB para executá-lo e se dão mal.

-

0
Cinco bandidos invadiram a residência de um policial militar residente no distrito do Alvinho, zona Rural de Lagoa Seca. Após renderem os adultos os bandidos tentaram arrombar o quarto do policial que acabou reagindo ao suposto assalto que mais era uma execução. Na troca de tiros familiares do policial ficaram feridos e os bandidos evadiram da residência. Enquanto o policial era socorrido por familiares para o hospital do Trauma o mesmo acionou o reforço que realizaram rondas na zona rural, participando dessa operação Força Tática, Rotan, Rádio Patrulha que conseguiram localizar os bandidos e neutraliza-los.
Dentre os bandidos estavam:




1- "TIAGUINHO" = já respondia por dois homicídios e era da quadrilha do "IRMÃO ANDRÉ"
2- "FERRUGEM" = liderava os arrastões na cidade Lagoa Seca e Campina Grande
3- "JUBILEU" = envolvido na morte do menor que estava com o pai na cidade de Lagoa Seca
4- "MATEUS" = já respondia por homicídio e ainda...também roubava motos ( A MULHER DE MATEUS LEVAVA OS MOTOTAXISTAS PARA O "CHEIRO DO QUEIJO )
5- "NETO" = já caiu por porte de arma....participava também de arrastões
Com essas baixas esperamos que os assaltos as residências na zona rural de Lagoa Seca reduza por um tempo.

( Fotos ) Homem mata mulher a facadas e comete suicídio no Bairro Paíso em Santa Cruz

O Paralelo recebeu a informação de que um crime chocou o bairro do Paraíso em Santa cruz na tarde dessa segunda-feira (21). 

Segundo relato de um policial Militar, um homem de nome Raimundo Romero da Silva, conhecido por Pai Véi de 38 anos assassinou a golpes de faca sua companheira Maria José Gomes de Lima, conhecida pelo apelido de Márcia de 41 anos. 

No entanto logo após assassinar a mulher, o companheiro da vítima cometeu suicídio por enforcamento. O crime aconteceu por volta das 15:00 horas. 

Veja fotos



BLOG O PARALELO

Comerciante é executado a tiros no centro de Passa e Fica

Um comerciante foi executado com 04 tiros na manhã desse domingo (20) no centro da cidade de Passa e Fica. Segundo informações, Cícero Matias da Silva de 38 anos, conhecido pelo apelido de "Capuche" estava dentro do seu automóvel, acompanhado de familiares quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Policia Militar esteve no local do crime e isolou a área. Os autores após efetuarem os disparos fugiram com destino ignorado. A Policia Militar ainda não tem pistas que possa levar aos autores.

Uma linha de investigação pode ser dada a partir de informações que dão conta de "desavenças" da vitima com outras pessoas que ao que a população comenta poderia ser a causa dessa morte.

O Paralelo (Foto Extraída do Blog Regional Online)

Resgate dramático nesta manhã de domingo na Zona Rural de Jaçanã. confira


 O resgate aconteceu na zona rural de Jaçanã na manhã deste domingo 20. Um suíno (porco) fugiu da baia em que se encontrava e seguiu em direção poço bocão com mais de 20 m de profundidades, na ocasião o cacimbão estava coberto com chapas de zinco e o animal caminhou por cima e a grade feita com a chapa de
zinco não resistiu e a porca caiu. Varias pessoas da comunidade foram mobilizadas. A porca que pesa mais de 80 kg foi resgatada apresentando apenas arranhões na pele, não fraturou nenhum osso. Acreditamos em Milagre e este foi um dos milagres realizados por Deus.
                                imagem aproximada pelo zoom da maquina
                         Profissional Macaro saindo de dentro para ser puxado a porca

                                                                animal resgatado

Edigar Abençoado

Dois Homens ficam feridos após peça desprender de Carreta na BR 104 entre NOVA FLORESTA e CUITÉ



 Por volta das 11 horas da manhã deste domingo (20) , dois homens que estavam em uma moto Honda 125 e seguiam na BR 104 entre os municípios de CUITÉ e NOVA FLORESTA , foram surpreendidos por uma capota de maquina que estava na rodovia após ter caído de uma carreta que seguia  no  sentido NOVA FLORESTA , populares que presenciaram o acidente não souberam dizer como a peça se desprendeu da carreta que a transportava.


   Com o impacto os dois homens caíram  da moto  , após o acidente eles foram socorridos para o hospital de Nova Floresta , segundo informações os mesmos tiveram ferimentos leves ,  foram medicados e liberados.

   A peça e a moto estavam próximo ao acostamento da BR , Já o carreteiro seguiu viagem , as testemunhas ainda afirmaram que o motorista da carreta não teve conhecimento do desprendimento da peça e por isso seguiu viagem.
 
Central de Jornalismo da 89FM com Galvani Silva
Via Notícia da serra