BLOG

BLOG

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Acidente durante pouso de avião deixa mortos em Taiwan

 
De acordo com a agência taiwanesa Focus Taiwan, 58 pessoas estavam a bordo - 54 passageiros e quatro tripulantes.
Mapa Queda Avião Taiwan V2 (Foto: Editoria de Arte/G1)
O ministro dos Transportes de Taiwan, Yeh Kuang-shih, disse que 47 pessoas morreram. Os 11 sobreviventes tiveram ferimentos diversos e foram socorridos.
Edifícios próximos ao local da queda pegaram fogo, mas não houve feridos fora do avião.
De acordo com a Focus Taiwan, o avião tentou pousar uma primeira vez no aeroporto de Magong, em Penghu, às 19h06 locais (6h06 de Brasília). O tempo estava ruim. A torre de controle perdeu contato com a aeronave enquanto ela tentava pousar pela segunda vez, de maneira forçada. O acidente aconteceu em seguida, segundo o diretor-geral da Administração Aeronáutica Civil de Taiwan, Jean Shen.
Inicialmente, chegou a ser informado que o acidente aconteceu em um pouso de emergência.
Ainda segundo a mesma fonte, o avião, um ATR 72, decolou às 17h43 do aeroporto de Kaohsiung, no sul de Taiwan. A aeronave tinha 14 anos. O voo era o GE222.
O Departamento de Bombeiros de Penghu  disse que a aeronave tentava pousar em meio a condições adversas do tempo quando bateu em uma segunda tentativa e pegou fogo. Moradores locais disseram ter ouvido o barulho de explosões.
"A condições eram de tempestade durante o acidente", disse His Wen-guang, um porta-voz dos bombeiros de Penghu.
"Enviamos 11 pessoas com lesões do local do acidente para o hospital. Alguns edifícios adjacentes à pista de pouso pegaram fogo, mas não havia ninguém dentro no momento e o fogo foi extinto", acrescentou.
O tufão Matmo atingiu Taiwan nesta quarta, trazendo fortes chuvas e ventos e fechando desde o mercado financeiro a escolas.
O Conselho de Segurança da Aviação local convocou uma reunião de emergência para descobrir as causas do acidente.
Parente de um passageiro a bordo do avião TransAsia Airways chora no Aeroporto Internacional de Kaohsiung, no sul de Taiwan (Foto: Reuters)Parente de um passageiro a bordo do avião TransAsia Airways chora no Aeroporto Internacional de Kaohsiung, no sul de Taiwan (Foto: Reuters)
Avião faz pouse de emergência em Taiwan (Foto: AP)Avião faz pouso de emergência em Taiwan (Foto: AP)

Wilma recebe adesão de prefeitos do DEM e liderança de Coronel Ezequiel

Prefeito de Jacana
Algumas lideranças do DEM do senador José Agripino Maia começam a declarar apoio à candidatura de Wilma de Faria (PSB) para o Senado.
Os prefeitos do DEM de Governador Dix-sept Rosado, Anaximandro Vale, e de Jaçanã, Esdras Farias além de Tales de Coronel Ezequiel foram recebidos por Wilma, no escritório de campanha, no bairro de Lagoa Nova. Fotos: Laurivan de Sousa.

Coronel Ezequiel Notícias

EM SÃO PAULO ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E UMA MOTO DEIXA UMA VITIMA FATAL


Segundo narrado no vídeo enviado por nosso internauta,em Arujá-Sp (43 km da capital São Paulo) na tarde da última terça-feira (22) um motociclista perdeu o controle e bateu em um caminhão e um carro. No momento em que bateu no caminhão ele se prendeu embaixo das rodas e foi arrastado.

Redação do Plantão Policial.
Informações: Correspondentes do Plantão Policial
www.plantaopolicialcn.net
Aconteceu nesta Terça Feira em Arujá! :0
Reproduzir o vídeo

MULHER SE ASSUSTA COM CARROÇA PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO,DESCE BARRANCO E FICA PRESA AS FERRAGENS NA RN 117

Um acidente por volta das 09:00hs desta manhã de terça feira 22 julho 2014, nas imediações do Sabão Guarany na saída para Governador Dix Sept Rosado, RN 117 na primeira curva após posto da Polícia Rodoviária Estadual, movimentou equipes de Bombeiros e SAMU.
De acordo com as primeiras informações uma mulher seguia um carro Pajero sentido Governador/Mossoró se assustou com uma carroça que seguia na pista perdeu controle na curva e desceu barranco ficando presa as ferragens. O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima identificada como Lucia MARIA Silva Dantas de Medeiros, 53 anos que foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia pelo SAMU, com escoriações e seu estado de saúde é considerado estável. 







Fonte;Passando Na Hora

São Vicente do Seridó : Criança de três anos relata assasinato da mãe pelo próprio Pai



Um homem chamado Edival dos Santos, de 28 anos morreu em um acidente de moto na cidade de Soledade, na tarde desta terça-feira (22), depois de supostamente ter matado a esposa Karla Geane (22 anos) na Zona Rural de Olivedos. As cidades ficam a cerca de 160 km de João Pessoa, no Agreste da Paraíba. A polícia chegou até o corpo da mulher depois que o filho do casal, uma criança com idade entre três e cinco anos, deu informações ao Conselho Tutelar de Soledade.


Segundo informações repassadas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria buscado a mulher e o filho na casa deles em Juazeirinho, cidade que fica na mesma região, e seguido para a Zona Rural de Olivedos, onde teria matado com cinco facadas a esposa, na frente do menino. O homem teria pego a criança, a levado na moto e a liberado em uma localidade rural, nas imediações do local do crime.
Portal Correio