bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vivaldo Costa e Rafael Motta prestigiam feirinha de Sant’Ana ao lado de aliados de toda região


image

Milhares de pessoas de toda a região lotaram as ruas centrais de Caicó em mais uma Ferinha de Sant’Ana. O deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve presente ao lado do seu federal Rafael Motta (PROS). A dobradinha estava acompanhada dos vereadores caicoenses Nildson Dantas, Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson, Leleu Fontes e Mancuso, além de amigos e correligionários de várias cidades do estado.

Na caminhada, Vivaldo e Rafael encontraram o candidato a governador Henrique Alves (PMDB), seu vice João Maia (PR) e a senadora Wilma de Faria (PSB). “Na feirinha de Sant’Ana temos a alegria de reencontrar as famílias do Seridó, os amigos de longe e de perto. Tive a alegria de caminhar ao lado do meu deputado federal, o jovem Rafael Motta, e pedir as bênçãos de Sant’Ana para continuar nossa luta em defesa do povo potiguar”, disse Vivaldo.
BLOG DO ROBSON PIRES

Policial da PB é morto a tiros no RN após supostamente reagir a ação de assaltantes

Um soldado da Polícia Militar, pertencente à 2ª Companhia Independente da PM de Mamanguape, lotado no município de Mataraca, a 85 km de João Pessoa, foi assassinado a tiros na cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte, situada na região metropolitana de Natal, por volta das 16h desta quinta-feira (24).
Segundo o sargento Mota, da 2ª CIPM de Mamanguape, o soldado Jenilson da Silva Teixeira, atuante na polícia há apenas três anos, estava de folga na cidade onde o crime ocorreu, local onde também residia e tinha família. “Uma guarnição se dirigiu ao local para investigar a ocorrência. Ainda não temos detalhes conclusivos. O que sabemos até o momento veio de relatos não confirmados. 
De acordo com esses dados, uma dupla em um carro teria anunciado o assalto e Teixeira teria reagido. Outra informação é a de que, ao ser rendido e ter a carteira tomada, os bandidos perceberam que a vítima era policial e procederam com a execução”, disse o sargento Mota, procurando deixar claro que nada disso ainda está admitido como verdade absoluta e que alguma definição é esperada apenas nesta sexta-feira (25). Ainda segundo o sargento, não há informações sobre a possibilidade de Jenilson ter inimigos. “Ele era uma pessoa muito tranquila, era evangélico. Não acreditamos nessa probabilidade”, completou. O sepultamento está marcado para as 16h desta sexta, também em Macaíba.Reprodução/O Cabuloso

NO RIO DE JANEIRO MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA


Segundo informações dos nossos correspondentes,na madrugada de quarta-feira (23) uma mulher de 30 anos identificada como Micheli Souza Macedo foi assassinada no município Paraíba do Sul( a 138 km do Rio de Janeiro) Micheli foi encontrada morta dentro de sua casa que fica localizada na Rua José Maria Abraão, no bairro Liberdade. Segundo informações da policia militar tudo indica que a vitima morreu com trêstiros na cabeça.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios. O caso foi registrado na 107ª DP de Paraíba do Sul e já está sendo investigado !
Redação do Plantão Policial.
Informações: Correspondentes do Plantão Policial
www.plantaopolicialcn.net