bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 28 de julho de 2014

UNIÃO PELA FÉ, II ENCONTRO ZONAL CARISMÁTICO DO CURIMATAÚ PARAIBANO




Realizou-se ontem no município de Nova Floresta o 2º Encontro Zonal Carismático do Curimataú Paraibano, a programação iria ter início as oito horas da manhã do domingo, mas devido a alguns problemas técnicos o evento teve inicio com um pouco de atraso, nada que pudesse tirar o brilho daquele maravilhoso evento que contou com a participação de jovens e grupos de oração de cidades como Damião, Cuité, Esperança, Campina Grande, Picuí, Esperança e várias outras cidades, além é claro do Grupo de Oração Filhos da Misericórdia e o ministério de música de nossa cidade.

Todo o evento foi uma benção, todos os jovens e envolvidos sempre se mostraram engajados e prontos para atender e superar qualquer dificuldade que ali surgi-se, sempre tendo em mente a força de vontade e a perseverança e carregando no coração toda a fé em nosso Deus pai e salvador, foram momentos de bençãos e vitorias, o encontro foi composto por louvores, adorações, orações e estudos, sempre regados a uma boa conversa e muita alegria, paz e união.


     Aos meio dia foi realizada a santa missa com a participação do pároco de Nova Floresta cidade cede do evento nosso querido Padre Anchieta e também alguns padres pertencentes ao zonal, a  missa foi um momento mágico, um momento em que todos os presentes puderam sentir a presença do grandioso Deus, que com certeza se fez presente para ver o quão grande é a adoração e o amor de nossos jovens para seu poder e sua glória, durante a missa também, mas precisamente no momento do ofertório realizou-se uma maravilhosa ação beneficente, onde foram doadas latas de leite ninho pela comunidade para ajudar os pacientes do hospital do câncer em Campina Grande-PB, um pequeno gesto para o homem, mais um grandioso e maravilhoso gesto para Deus, pois esta pequena e simples ação culminaria numa grandiosa e valiosa ajuda para aqueles que necessitam.


     Por fim foi um maravilhoso evento, uma verdadeira benção, num mundo que beira a guerra e a devastação ainda existem pessoas que creem na fé e no amor de Deus.

jaçanã em tempo real

MAIS FOTOS DA 2ª RESSACA DO SÃO JOÃO EM CORONEL EZEQUIEL







EM MACEIÓ BANDIDOS SÃO MORTOS POR POLICIAIS MILITARES


No último sábado (26), policiais militares abordaram três indivíduos armados em Maceió –AL. De acordo com informações de internautas, durante a abordagem um dos indivíduos sacou um revolver e efetuou disparos contra os policiais, que prontamente revidaram contra os meliantes. Todos os três indivíduos morreram no local, ainda existem informações de que os mesmos três indivíduos mataram um Policial Militar no Bairro Benedito Bentes em Maceió.
Pablo Maia – Plantão Policial – Cidades
WWW.plantaopolicialcn.net

HOMEM É PRESO E CONFESSA ASSASSINATO EM CUITÉ E DISSE "ANTES A MÃE DELE CHORANDO QUE A MINHA"


NUMA AÇÃO RÁPIDA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, FOI PRESO NA CIDADE DE JAÇANÃ/RN, NA TARDE DESSA SEGUNDA-FEIRA (28), UM HOMEM CONHECIDO COMO BRANQUINHO. ELE É DA CIDADE DE NOVA FLORESTA E CONFESSOU TER MATADO SEU CONTERRÂNEO MÁRCIO ARAÚJO DOS SANTOS, CONHECIDO COMO MÁRCIO DE ERIN, NA FEIRA DE CUITÉ.
BRANQUINHO UTILIZOU UM REVOLVER CALIBRE .38 PARA COMETER O CRIME. ELES ESTAVAM CAMINHANDO NA FEIRA LIVRE DE CUITÉ, QUANDO BRANQUINHO DESFERIU VÁRIOS TIROS EM MÁRCIO QUE MORREU NA HORA.
BRANQUINHO TERIA FUGIDO DE CUITÉ COM AUXÍLIO DE UM MOTOTÁXI E TERIA PARADO NA DIVISA CUITÉ/NOVA FLORESTA PARA SE LIVRAR DA ARMA DE FOGO. AO CHEGAR EM NOVA FLORESTA ELE TERIA SE EVADIDO PARA JAÇANÃ, ONDE FOI PRESO.
AO SER INDAGADO PELA POLÍCIA, BRANQUINHO CONFESSOU TER MATADO MÁRCIO E DISSE QUE A VÍTIMA JÁ HAVIA O AMEAÇADO DE MORTE VÁRIAS VEZES. "ANTES A MÃE DELE CHORANDO QUE A MINHA", DISSE BRANQUINHO AO REPÓRTER DA 89FM.
O MOTOTÁXI FOI DETIDO PELA POLÍCIA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS. BRANQUINHO DISSE QUE O MOTOTÁXI PAROU PARA QUE ELE SE DESFIZESSE DA ARMA DE FOGO, MAS O MOTOTÁXI, QUE NÃO TEVE O NOME REVELADO, NEGA ESSA INFORMAÇÃO.
A POLÍCIA CONTINUA TRABALHANDO NO CASO. MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO SOBRE ESSE CASO. A REPORTAGEM COMPLETA VOCÊ CONFERE AMANHÃ, ÀS 7H, NO CAFÉ COM NOTÍCIAS.
CENTRAL DE JORNALISMO DA 89FM.

REGISTRADO HOMICÍDIO NA FEIRA DE CUITÉ NESTA SEGUNDA-FEIRA




FOI REGISTRADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (28), UM HOMICÍDIO QUE VITIMOU MÁRCIO ARAÚJO DOS SANTOS, DE 28 ANOS, MAIS CONHECIDO COMO MÁRCIO DE ERIN. ELE É DA CIDADE DE NOVA FLORESTA E DE ACORDO COM INFORMAÇÕES JÁ HAVIA SOFRIDO UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO A CERCA DE 15 DIAS.
SEGUNDO TESTEMUNHAS, ELE VINHA CAMINHADO NA FEIRA PÚBLICA DE CUITÉ, POR VOLTA DAS 15H30, PRÓXIMO AOS BANHEIROS PÚBLICOS, COM UM RAPAZ (QUE TAMBÉM SERIA DE NOVA FLORESTA E QUE FOI O AUTOR DO DISPARO) QUANDO FOI ATINGIDO POR UM TIRO DE ARMA DE FOGO E MORREU NA HORA. NÃO HOUVE DISCUSSÃO APARENTE.

O SAMU CHEGOU A SER ACIONADO, MAS MÁRCIO JÁ ESTAVA EM ÓBITO. A POLÍCIA FOI AO LOCAL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
MÁRCIO TINHA PASSAGENS PELA POLÍCIA, CHEGANDO A CUMPRIR PENA, E DE ACORDO COM INFORMAÇÕES ERA USUÁRIO DE DROGAS.
O ASSASSINO TOMOU DESTINO IGNORADO. POR SORTE NINGUÉM MAIS SE FERIU, HAJA VISTO A GRANDE QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ESTAVAM NO LOCAL DEVIDO A REALIZAÇÃO DA FEIRA DE CUITÉ.
CENTRAL DE JORNALISMO DA 89FM


SOPÃO DO DANDA ESTARÁ DE VOLTA EM BREVE


neste dia 5 de agosto estaremos de volta com o nosso sopão se deus quiser e o senhor nos permitir.o grupo do sopão comunitário tinha dado uma parada por motivo do nosso amigo Manoel de Darí, e nós respeitamos todo este tempo.esperando que ele se recuperasse,que era a nossa vontade; era que ele ficasse bom mais infelizmente deus o levou pra junto dele o que nos resta é so rezar por ele,juntamente com os amigos dele.e tocar a nossa vida pra frente.ele deixou muita falta pra nós pode ter certeza.quero desde ja convidar vcs pra o nosso sopão que vai dar continuidade dia 5 do mês que vem vlw .obrigado todo grupo do ação comunitário abraço
 — .

Foto: neste dia 5 de agosto  estaremos de volta com o nosso sopão se deus quiser e o senhor nos permitir.o grupo do sopão comunitario tinha dado uma parada por motivo do nosso amigo manoel de dari, e nós respeitamos todo este tempo.esperando que ele se recuperasse,que era a nossa vontade; era que ele ficasse bom mais imfilismente deus o levou pra junto dele o que nos resta é so resar por ele,juntamente com os amigos dele.e tocar a nossa  vida pra frente.ele deixou muita falta pra nós pode ter certeza.quero desde ja convidar vcs pra o nosso sopão que vai dar continuidade dia 5 do mes que vem vlw.obrigado todo grupo do ação comunitário abrço

FAMÍLIA VELA HOMEM E NA HORA DE ENTERRAR DESCOBRE QUE ELE ESTÁ VIVO;ENTENDA!

Amigos velaram o corpo e já estavam sepultando a vítima, como sendo Manoel Romão, morador do Bairro Recreio
Um caso inesperado mexeu com a cidade de Piripiri (a 157 Km ao norte de Teresina) na manhã de sábado (26). Tudo começou na sexta feira, quando um ciclista morreu após ser atropelado no Km-187 da BR-343 naquela cidade. Amigos velaram o corpo e já estavam sepultando a vítima, como sendo Manoel Romão, morador do Bairro Recreio.
A suposta vítima mora sozinho e filhos vieram do Rio de Janeiro, depois de 24 anos, para o velório. Mesmo com alguns desconfiados de que o corpo não era de Manoel Romão, o caixão já estava dentro da cova, no cemitério São Benedito, centro daquela cidade, um senhor conhecido como Bernardo impediu que iniciasse o sepultado, dizendo que Manoel Romão estava vivo em casa. Populares retiram o caixão da cova e começaram a questionar de quem, então, seria o corpo vítima do acidente. Tratava-se de Eliomar Moreira Felix, conhecido como Nego Bita, morador do Bairro Floresta. Um jovem de nome De Assis chegou momentos depois de o caixão ser retirado da cova, reconhecendo que ali era o seu pai. Segundo o filho, a família estava a sua procura e quando souberam que bicicleta da vítima estava na delegacia e que o enterro estava previsto para o cemitério São Benedito.





Fonte;Campo Maior em Foco

FESTA DA RESSACA DO SÃO JOÃO EM CORONEL FOI SUCESSO

         Pelo segundo ano o empresário THALES organiza uma grande festa para a população de Coronel Ezequiel e região, como o ano passado muita gente participou da festa que foi tocada pelas bandas Pegada de Menino, forrozão So Ouro e Mulequeiros.
        Também esteve presente junto com Thales e os vereadores, Rolinha, Daschagas, Jaílson do sindicato e Tininha o Candidato a deputado estadual Sergio Alves que vai ter o apoio de Thales em Coronel Ezequiel.

( veja algumas fotos )