bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NA PARAÍBA MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR DE FRENTE COM CAMINHÃO



Mais um grave acidente com vitima fatal aconteceu na tarde da última quinta-feira (31) em Pirpirituba, região do Brejo paraibano ( 106 km de João Pessoa).Segundo informações dos nossos correspondentes,a vitima Adriano Luiz Pereira Diniz, de 27 anos estava bebendo com um amigo num bar próximo a cidade de Pirpirituba e saiu para ir buscar uma amiga.Ao chegar na curva conhecida como Ladeira de Pedra, acredita-se que ele invadiu a contra-mão e colidiu de frente com um caminhão caçamba carregado de pedras. O condutor da caçamba, com placas de Condado/PE, fugiu do local logo depois do acidente e não foi identificado.Os impactos do acidente foi tão forte que o motociclista ficou pendurado com a cabeça presa na frente do caminhão depois de ser arrastado por cerca de 100 metros do local da colisão.
Redação do Plantão Policial
Fonte: Informações dos correspondentes Plantão Policial
www.plantãopolicialcn.net


A caminhada de ontem em Igapó rendeu belas fotos, além de muito carinho e apoios à Guerreira. Veja todas elas em nosso site. http://www.vilmasenadora.com.br/
















Deise Benício representante de São Gonçalo foi eleita Miss RN 2014

A representante da cidade de São Gonçalo do Amarante, Deise Benício, foi eleita Miss RN 2014. Deyse tem 23 e está concluindo curso de Ciência da Tecnologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e foi eleita a mulher mais bonita do Rio Grande do Norte numa disputa pela coroa com 25 candidatas na noite desta quinta-feira (31), no Vila Hall/Hotel Vila do Mar, Via Costeira de Natal.










 FOTOS CANIDÉ SOARES

LADRÃO ROUBA MOTO EM FRENTE A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JAÇANÃ

Hoje pela parte da manhã, homem rouba moto em frente a secretária de saúde de jaçana e sai com destino a campo redondo, mais não levou sorte, uns amigos do rapaz dono da moto sairam em perseguição e conseguiram pegar o mesmo no caminho de Campo Redondo amarraram e trouxeram até Jaçanã, O homem que roubou a moto é conhecido por "cabeludo" e a moto era do menino de Nenen de Pituca.
A polícia já levou pra santa Cruz.









Ricardo e Rafael Motta participam de homenagem a pioneiro do rádio em Assu

Ricardo e Rafael Motta participam de homenagem a pioneiro do rádio em Assu

 
Pioneiro do rádio em Assu e região, o radialista Edmilson da Silva foi homenageado pela passagem dos seus 70 anos em sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (31) na Câmara Municipal, da qual participaram o deputado estadual Ricardo Motta (PROS) e o vereador Rafael Motta (PROS), ao lado do prefeito Ivan Júnior (PROS), do presidente da Câmara Heliomar Cortêz (PMDB) e demais vereadores.
 
Edmilson foi o primeiro repórter a levar, como correspondente da Rádio Rural de Mossoró, notícias do Vale durante décadas. Há mais de 30 anos, Edmilson mantém um programa na Rádio Princesa do Vale. No entanto, mais do que um comunicador, Edmilson da Silva é uma figura bastante conhecida por se dedicar ao próximo seja por meio da igreja católica, do Lions Clube, do escotismo ou da Associação Beneficente Irmã Lindalva (responsável pela homenagem), da qual faz parte também a mãe do prefeito Ivan, Maria do Carmo Lopes.
 
O candidato a deputado federal Rafael Motta lembrou a primeira entrevista concedida a Edmilson, tão logo se elegeu vereador em Natal. "Eu estava um pouco preocupado, sem muita experiência, mas com sua educação e gentileza, Edmilson conduziu a entrevista e nós conversamos por quase uma hora", afirmou Rafael, também destacando as ações sociais desenvolvidas pelo radialista. 
 
Já o deputado Ricardo Motta externou, em nome de todo o Poder Legislativo, gratidão pelas ações desenvolvidas no Vale do Açu e recordou sua devoção a ajudar as pessoas atingidas pela enchente em Ipanguaçu há 10 anos. "Edmilson é um homem que honra sua terra, homem do bem, homem de Deus, amigo dedicado, devotado aos seus conterrâneos. O que se pode atestar nos depoimentos de jovens e idosos. Eu vim de Natal para dizer de viva voz, dizer a todos os meus amigos e amigas de Assu, que vocês têm um mito vivo nesta terra", disse Ricardo Motta.
Blog A Fonte

Caçamba da Prefeitura de Cuité vira na Ladeira do Jardim


A Caçamba da Prefeitura Municipal de Cuité acabou de virar da Ladeira do Jardim, localidade rural da cidade de Cuité, próximo a Cruz do Soldado. Segundo informações, o veículo vinha carregado de barro, quando estancou na ladeira, desceu e caiu em um barraco.
No momento do acidente, só o motorista vinha no veículo. O SAMU foi acionado mas, populares que passavam no local retiraram a vítima, conhecido por Tita e o levaram para o campo de aviação. Esse tipo de auxílio a vítima não é recomendada, pois pode comprometer o quadro clínico do paciente.
O motorista estava consciente e orientado e foi levado para receber os cuidados médicos pelo serviço de saúde.
Central de Jornalismo.