BLOG

BLOG

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

EM NATAL, NO RIO GRANDE DO NORTE, UMA MULHER SE JOGAR DE UMA PONTE

Uma mulher  se jogar da ponte Newton Navarro localizada em Natal no Rio Grande Grande do Norte. A informação acaba de chegar de internautas que ainda estão no local. Não temos ainda identificação da mulher nem maiores informações. A polícia já foi acionada e esta indo para o local do fato. Antes que alguém pergunte, ela morreu... Mais informações dentro de instantes , no Plantão Policial:
Alison Maia - Repórter Policial
www.plantaopolicialcn.net

Wilma destaca importância da campanha de rua para apresentar propostas

 
A candidata ao Senado, Wilma de Faria, destaca a importância da campanha de rua para que, quem tem atuação e boas propostas, possa mostrá-las ao eleitor, como ela e Henrique Alves, que tentará ser governador nas eleições de outubro. A ressalva foi feita em Cidade Nova, neste domingo (03), ao final das carreatas da "Caravana da Mudança", que percorreram várias ruas de Nazaré e Felipe Camarão, na da zona Oeste de Natal.
 
Ressaltando que lutará pela nacionalização do Passe Livre, através de projeto de lei que pretende apresentar, a candidata observou ainda que continuará atuando em prol das melhorias sociais de seu estado e país. Os candidatos da campanha majoritária contaram com as participações dos candidatos à reeleição: deputados Márcia Maia (PSB) e Gustavo Fernandes (PMDB), além dos postulantes a vagas na Câmara Federal: Rogério Marinho (PSDB), Sávio Hackradt (PCdoB) e Zenaide Maia (PR), e à Assembléia Legislativa, Adão Eridan (PR), além dos vereadores Felipe Alves (PMDB), Aroldo Alves (PSDB).

ATLÉTICO DE JAÇANÃ GANHA FORA DE CASA MAIS UM AMISTOSO

         . Mais uma vitória do Atlético no Sábado 02/08 na cidade de Campo Redondo/RN, venceu a equipe local 04 X 00, gols três de Claudio e um de Bibi, jogamos com: Leo, Ari, Denis, Escova, Zé Rego, Vanderson, Nenen, Jane, Erison, Claudio e Bibi, Joakson, Neto, Vilani, Edilson, Burrego, Diogo. O Atlético de Jaçanã, faz mais um amistoso fora de casa, se preparando para o copão serrano 2014,  já vai com 11 jogos sem perder, 8 vitórias e 3 empates. A equipe do Atlético como sempre onde passa deixa sua marca registrada e cada vez mais conseguindo ganhar a sua torcida de volta.
       Que venha o copão serrano agora!!!





















Tragédia: Avião que ia para Teresina cai e mata 5 pessoas no Maranhão

2

Um avião bimotor modelo Minuano Embraer 620 que fazia o transporte de uma paciente caiu em cima de uma residência por volta das 5h deste domingo (03/08), na cidade de Balsas, a 810 km de São Luís, no sul do Maranhão, e que fica mais perto do estado do Piauí.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas que estavam na aeronave morreram. De acordo com a polícia, o avião transferia uma paciente idosa, identificada como Maria de Jesus Cruz e Silva, de um hospital em Balsas para outro, com melhor estrutura, em Teresina, no Piauí.
Além da idosa, morreram a filha dela, Francisca Pereira e Silva, e o neto, Alan Patrick Silva Sepulveda, que a acompanhavam; o piloto, que era Delano Martins Coelho, filho da ex-prefeita de Uruçuí, no Piauí, e a esposa dele, Lorena Alves de Lima, que era enfermeira e ajudava na transferência. Delano também é filho do candidato a deputado estadual Francisco Wagner Pires Coelho (PPS).
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, e muitos curiosos passaram a manhã no local. A casa onde a aeronave caiu, localizada no Rua Doutor Rosy Cury, no bairro Catumbi, pertence a uma família. Na residência, estavam o pai, identificado como Mácio André Ertell, a esposa Sabrina, e o filho, de 11 anos. Nenhum dos três ficou ferido.
A mãe contou que a família dormia no mesmo quarto no momento do acidente. “Estávamos dormindo quando ouvimos um estrondo. Meu marido levantou, abriu a porta e viu o fogo. Ele pegou logo a criança e eu e nós pulamos a janela do quarto e corremos para o corredor externo, foi quando vimos o avião e gritamos socorro. Os vizinhos arrombaram o portão e conseguimos sair. Só eu que cortei o pé, mas não sei dizer como foi”, relatou Sabrina Ertell.
Sabrina contou ainda que o avião caiu em cima do quarto do filho que, naquela madrugada, havia pedido para dormir com os pais. “Meu marido trabalha em fazenda e passa a semana só nós dois em casa. Ontem, ele pediu pra dormir todo mundo junto, eu tentei convencer ele a dormir no quarto dele, mas acabei cedendo. Ainda bem”, revelou.
fogogos
345
NOMES DOS MORTOS
Maria de Jesus Cruz e Silva, 87 anos – Seria levada para Teresina
Francisca Pereira e Silva, 45 anos – Filha de Maria de Jesus
Alan Patrick Silva Sepulveda, 30 anos – Neto de Maria de Jesus
Delano Martins Coelho, 36 anos – Piloto do avião
Lorena Alves de Lima, de 22 anos – Enfermeira, esposa de Delano
Fonte: G1/MA