BLOG

BLOG

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

EM ANÁPOLIS JOVEM É MORTA A TIROS E O PRINCIPAL SUSPEITO É O EX-MARIDO DA VITIMA

Segundo informações dos nossos correspondentes,a jovem identificada como Nayane Aparecida de Araújo de 26 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (6), na zona rural de Anápolis-Go. A jovem foi morta com tiros no rosto e no pescoço e o principal suspeito do crime é o ex-marido da vitima.Segundo informações da Polícia Militar a jovem já teria registrado vários boletins de ocorrência denunciando ele por lesão corporal e até ameaças de morte. O caso está sendo investigado.
Redação do Plantão Policial.
Fonte: Correspondentes do Plantão Policial
www.plantaopolicialcn.net

Picuí-Pb, Jovem comete suicídio por enforcamento


Aconteceu na manhã dessa quarta feira (06/08), um enforcamento na cidade de Picuí, distante 220 km da capital João Pessoa. O fato ocorreu quando por volta das 04:30 dessa manhã, o Jovem José Ronaldo da Silva, conhecido por Naldinho, de apenas 23 anos, filho de Zé Preto e Maria de Chica, residente no bairro Monte Santo, cometeu suicídio por enforcamento em sua residência.  De acordo com informação de familiares, a vítima informou que ia dormir na casa da sua tia na noite desta terça feira 05, fato não concretizado.
A vítima estava separado de sua mulher e morava atualmente com sua mãe, deixa uma filha.
De acordo com informações de familiares a redação do Portal do Curimatau, a vítima vinha ultimamente apresentando sinais de depressão.A polícia compareceu ao local e após os procedimentos legais, encaminhou o corpo para o NUMOL, para necropsia e conseqüente sepultamento.
 

Notícia da Serra/Portal do curimataú

UMARIZAL NO RN REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 13 ESTE ANO DE 2.014.

Por volta das 21 horas e 20 minutos de terça feira, 05 de agosto de 2.014, dois elementos encapuzados e em uma motocicleta, chegaram a um estabelecimento comercial tipo  bar, localizado  na Avenida da Integração, as margens da Rn 117 perímetro urbano da cidade de Umarizal, um deles desceu, e com uma arma em punho, efetuou vários disparos no deficiente físico Uidenilson de Morais, 38 anos, mais conhecido por "Aleijado de Naza", que  ingeria bebida alcoólica juntamente com outra pessoa. 

Uidenilson teve morte no local, enquanto os elementos não identificados empreenderam fuga com destino ignorado.

A mãe do deficiente físico, que chegou no local logo após o fato, informou a polícia já estava esperando que isso acontecesse, pois o filho era viciado em maconha e crack e só andava com pessoas também usuárias de drogas.

O GTO da cidade de Patu, estava chegando na cidade no momento do crime, e fez o isolamento da área até a chegada do ITEP.

A família da vítima foi informada que a polícia não poderia realizar diligências a procura dos criminosos, uma vez que a única viatura policial da cidade está quebrada, e no momento do crime só havia um policial de plantão.

DEFICIÊNCIA POLICIAL: Somente no ano de 2014 Umarizal contabilizou até a data de hoje 13 homicídios, e em nenhum deles a Polícia Civil  conseguiu chegar aos culpados. O pior é que um Delegado é nomeado e em pouco tempo vai embora, outro vem, mas logo, logo cai fora, e assim as investigações ficam emperradas. 

SOPÃO DO DANDA VOLTA DEPOIS DE 1 MÊS E QUATRO DIAS

Por motivo do acidente do saudoso Manoel de Darí, no último dia 27 de junho e como ele era um dos colaboradores do sopão do Danda, acontecimento que chocou toda nossa cidade, José Francisco "Danda" não tinha mais feito o sopão. Mais nesta terça feira 05/08 teve inicio mais uma vez com bastante gente com um terço na casa de Danda com o grupo de oração de nossa senhora.
E não esquecendo que todas as terças na rua Joaquim Casado em frente ao cemitério de Jaçana acontece o sopão do Danda