bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Empresário do ramo de marketing multinível é executado na Redinha


Vítima foi seguida e morta com vários tiros, na noite desta segunda-feira.


João Batista Silva Gomes, de 44 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite desta segunda-feira (11), no Alto da Torre, na Redinha. A vítima havia chegado em um táxi, acompanhado da mulher, que desceu do veículo para ir até um mercado. Neste momento, homens se aproximaram de João Batista e começaram a atirar.
Informações repassadas por policiais da Rocam dão conta que João Batista já vinha sendo perseguido minutos antes de morrer. Outro detalhe levantado pela polícia é que a vítima trabalhava com marketing multinível.
Alguns familiares de João Batista estiveram na cena do crime, mas não quiseram conversar com a imprensa e nem com a polícia sobre o homicídio. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), na Ribeira.

CRIANÇA BRASILEIRA DE 10 ANOS DE IDADE,TEM 2 METROS DE ALTURA E LUTA CONTRA GIGANTISMO

Com 62 kg, dois metros de altura e calçando 46, Sérgio Gabriel surpreende quem o vê de longe. O menino, morador do Novo Gama (GO), no Entorno do DF, tem apenas 10 anos e sofre de gigantismo, alteração hormonal que o faz crescer fora do normal.
Crescendo em proporções muito maiores do que uma criança de sua idade, o menino encontra dificuldades para encontrar roupas e até para andar em lugares. O garoto que mal cabe na cama, contou que ao visitar uma amiga de sua mãe, foi entrar na CASA e bateu a cabeça na parte superior da porta. Ricardene Ribeiro, mãe do menino, conta que exames constataram a existência de um tumor que provocava o gigantismo. 
Além disso, também foi detectado retardo mental. Para resolver o problema, uma cirurgia chegou a ser marcada, em 2010. A mãe disse que ficou o dia inteiro esperando no hospital e voltou pra Bcasa sem a cirurgia. Leia mais notícias no R7 DF Mas o crescimento acelerado de Sérgio Gabriel vem acompanhado de muito apetite. Sem tantas condições, a família, que não tem renda fixa, sobrevive de doações e de dinheiro em que Ricardene ganha em PALESTRAS sobre sua história de vida. — Eu fico desesperada. Deixo de comer para ele comer. Bem maior que as outras crianças de sua idade, Sérgio Gabriel diz que tudo que queria era voltar a ser uma criança normal. — Queria parar de crescer. Assista ao vídeo:

Sítio Novo-RN: Antônio Jácome recebe o apoio de vereadores e do Sgt. Ramiro


10565209_628121463953049_3345304165119230671_n
Os vereadores de Sítio Novo,  Edilson Júnior e Judrene, juntamente com o Sgt.Ramiro, resolveram apoiar o Deputado Federal e candidato a reeleição, Antônio Jácome (PMN). 
Você pode conferir na página oficial do deputado do facebook. A cada dia mais pessoas se unem e reconhecem o trabalho de quem tá sempre ao lado do povo.

Fonte: Facebook Oficial do Candidato.

TORNEIO DE FUTEVÔLEI EM VILA FLÔR-RN


















A 1° Grande Vaquejada de JAÇANÃ terá inicio nesta sexta-feira (15)