BLOG

BLOG

terça-feira, 12 de agosto de 2014

A MAIOR BRIGA DE VIZINHAS DO ANO

Águia Dourada foi tentar solucionar a maior briga de vizinhas do ano


NA BAHIA QUATRO PESSOAS MORRERAM DENTRO DE UM MOTEL EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA

Na noite da última segunda-feira (11) no município de Brumado-Ba ( a 555 km de Salvador) quatro pessoas foram mortas em confronto com a polícia dentro de um motel.Segundo informações da Policia após uma denúncia uma guarnição foi até o motel cumprir um mandado de busca de um dos homens, que seria foragido da polícia e teria cometido diversos crimes na região. Ao chegar no local a policia foi recebida a tiros pelos suspeitos. No tiroteio, os homens foram baleados e levados para um hospital da região, mas não resistiram. Três mulheres que estavam no local foram presas e levadas para a delegacia da cidade.
Redação do Plantão Policial
Fonte: Correspondentes do Plantão Policial
www.plantaopolicialcn.net

Professor de Zumba e mais duas pessoas sofrem acidente entre CUITÉ e NOVA FLORESTA


 O professor de Zumba , Lucian Pontes sofreu um grave acidente de moto no inicio da noite de hoje (12), na BR 104 , entre as cidades de Nova Floresta e Cuité.

Segundo informações do SAMU , Lucian pilotava sua moto em direção a cidade de Cuité onde iniciaria hoje suas aulas de Zumba  no colégio Millenium junto com o professor Daniel que ia mais atras em outra moto , quando colidiu com um senhor de bicicleta que trafegava no mesmo sentido sem nenhuma sinalização .

No acidente ficaram feridos o condutor da bicicleta , o próprio Lucian e uma jovem Kelly que estava na garupa da moto ,  as vitimas foram socorridas pela equipe do SAMU  e foram conduzidas para o hospital municipal de Cuité.

      Este foi o segundo acidente que aconteceu no mesmo trecho em menos de duas horas .

Apesar dos ferimentos as vitimas passam bem.
Coronel Ezequiel Notícias

Duas motos colidem na BR 104 entre CUITÉ e NOVA FLORESTA

Homem comete suicídio no bairro Paraíso em Santa Cruz, RN



   Um suicídio foi registrado hoje (12) por volta das 15:50 horas na avenida 01, no bairro paraíso na cidade de Santa Cruz.

Um homem de nome Francisco Miranda da Silva de 65 anos de idade, popularmente conhecido por “fanta” que trabalhava no SAAE, veio tirar sua própria vida, através de um enforcamento.

informações passadas a nossa equipe pela policia militar é de que a esposa da vitima contou que o mesmo estava com ela e disse que iria ao quarto se deitar , quando a mesma deu por si, deparou-se com o mesmo já sem vida.
As policias Civil e Militar estão no local aguardando a chegada da equipe do I.T.E.P, para que o corpo seja periciado e posteriormente liberado para sepultamento.
Fonte: Blog do Elvis Bezerra

VEM AÍ!!! 1º TORNEIO FUTEVÔLEI AMIGOS DE EMERSON

Acontecerá neste sábado no estádio Edimundo de Azevedo Dantas, Jaçanã-RN