bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ATLÉTICO FARÁ MAIS UM AMISTOSO NESTE DOMINGO 24/08

O ATLÉTICO CONFIRMA UM AMISTOSO PARA O PRÓXIMO DOMINGO 24/08 NO ESTÁDIO LOCAL AS 15:00 HORAS ONDE RECEBE A EQUIPE DO SERRANO DA CIDADE DE CAMPO REDONDO/RN, ÚLTIMO AMISTOSO EM PREPARAÇÃO PARA O COPÃO SERRANO QUE ESTREIA SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO 31/08 NO ESTÁDIO MUNICIPAL CONTRA A EQUIPE DE CURRAIS NOVOS.

Homem Natural de Jaçanã encontra-se perdido em São Paulo.


Um Homem conhecido por  José Bernardino filho, 65 anos, encontra-se em Guaianazes SP, o mesmo saiu de Jaçanã em 1966, está com aminésia, Este blog informa que este homem é Natural de Jaçanã-RN, e os familiares estão a sua procura.

Informamos que a Rede Record já localizou o memso, mas ele não soube informar corretamente seu nome nem de onde ele é, pedimos que a EQUIPE DA RECORD entre em contato com:

Email: blogdoedigarabencoado@gmail.com
          gilvandejacana.blogspot.com.br

84 8887 2932
84 9930 8460
84 9606 7252
84 8855 5934

MANÍACO DA MOTO VERMELHA É ACUSADO DE PELO MENOS 30 ESTUPROS

Após a repercussão, o acusado de estupro preso nesta segunda-feira (18), João da Cruz Nascimento, de 31 anos, foi identificado como o 'maníaco da moto vermelha', de placa ODZ 2063, e pode ser considerado como um dos maiores estupradores já vistos atualmente em Teresina.
Há suspeitas de que homem seria casado com uma mulher, com quem tinha dois filhos e estava noivo de uma jovem no Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, ele já estuprou trinta mulheres em Teresina e agia sempre da mesma forma, andava de moto pelas ruas da zona leste e quando via mulheres dentro de carro sozinhas, fazia a perseguição, batendo na vítima e mantendo relações sexuais com elas. Em alguns casos, ele chegava a ligar para as vítimas perguntando se elas tinham gostado do ato. Depois da matéria exibida na TV Meio Norte, sete mulheres já procuraram a delegacia afirmando que foram vítimas do maníaco. Entra elas uma senhora de 68 anos do qual manteve relações por cerca de 4 horas, uma advogada e uma professora. Os investigadores estão fazendo um esforço gigantesco para conseguir mantê-lo na prisão porque ele pode ser solto a qualquer momento.
ENTENDA O CASO O Rone prendeu um homem identificado como João da Cruz Nascimento na noite desta segunda-feira (18), na cidade de Teresina. Com ele foi encontrado um veículo que foi roubado há três dias atrás. O acusado é conhecido por ter praticado mais de trinta estupros na capital, ele atacava com faca as mulheres que andavam sozinhas em estacionamentos de supermercados e barzinhos. Ele estava noivo, mas sua noiva não sabia que ele praticava essa série de crimes. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde será feito os devidos procedimentos.
Fonte;MeioNorte

EVANGÉLICA FOI CHAMADA MISS BUMBUM DO CAPETA

Evangélica concorre ao título de Miss Bumbum: 'Julgarão como pecado'
Rebeka Francis, a candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, vem sofrendo com uma pichação ofensiva no muro do prédio onde mora, em São Paulo. Recentemente, a moça - que divide apartamento com a amiga Andressa Urach (vice miss bumbum 2012) - se deparou com a frase ‘Miss Bumbum do Capeta’ em letras garrafais na entrada do prédio.
Inicialmente foi especulado que a mensagem seria para Urach, a mais famosa participante do concurso, mas isso foi logo desmentido pela própria Rebeka, que segue a religião evangélica. “Aquilo foi pra mim, pois há dias tinham uns perfis fakes em minhas redes sociais falando sobre minha religião.
Como é algo que realmente me ofende, eles acharam meu ponto fraco e quiseram me humilhar. As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse a Miss Bumbum Rondônia. Rebeka contou ao Ego que sempre sonhou participar de um concurso de beleza, mas que a sua família, que segue a mesma religião, não apoia. “Mas eles aceitaram”, garantiu ela, antes de completar: “Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja".Em São Paulo, a candidata ao Miss Bumbum 2014 tem frequentado a Igreja Universal com a amiga Andressa Urach, a quem é só elogios.
“Conheço uma Andressa que poucas pessoas conhecem, uma pessoa batalhadora, amiga, sincera e também temente a Deus. Sinto que Deus está fazendo a obra na vida dela e me sinto muito abençoada por estar participando disso”, declarou. Preconceito e ensaio nu Rebeka sabe que sua opção pode não ser bem aceita pela comunidade evangélica. A candidata, porém, está dedicada a seguir seu sonho. “Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou. Ela ainda confessou que ficou tímida no começo por ter que ficar tanto tempo de biquíni, mas que, mesmo com um visual mais discreto, não teria como esconder seus ‘atributos’. “Acredito que dá para ser sensual com roupas mais fechadas também, depende da pessoa. Quando você tem um corpo escultural, qualquer roupa sendo justa deixa as curvas à mostra, mesmo estando toda vestida”, opinou. Já quanto a um possível ensaio nu no futuro, Rebeka ainda está em dúvida: “Não sei se faria, por respeito a minha família, acho que não”.
portal a desgraça

JAÇANÃ : Sábado (23) é o dia da 12ª edição da CAVALGADA DA SERRA



                        Compre seu Kit por apenas R$ 20 Reais , ligue agora ; (84) 8729 - 1818

Dunga faz sua primeira convocação após o retorno à seleção brasileira

Seleção vai enfrentar a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami, e o Equador, no dia 9, em Nova Jersey

O técnico Dunga anunciou nesta terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a sua primeira lista de convocados da seleção brasileira. O time canarinho vai enfrentar a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami, e o Equador, no dia 9, em Nova Jersey.
Os jogadores da seleção brasileira se apresentam nos Estados Unidos na segunda-feira, dia primeiro de agosto. Dunga comandará três atividades em solo americano antes do duelo contra a Colômbia, no dia 5. A delegação seguirá em Miami até o dia 7, quando viajará para Nova Jersey. No dia 9, o rival será o Equador, no MetLife Stadium.
Os dois primeiros compromissos da seleção brasileira serão transmitidos pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha as duas partidas em Tempo Real.
Confira a lista completa:
Goleiros:Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli).
Zagueiros:David Luiz(Chelsea), Marquinhos (Chelsea), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid).
Laterais: Maicon (Roma), Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (Porto) e Danilo (Porto).
Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Oscar (Chelsea).
Atacantes: Hulk (Zenit), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool) e Diego Tardelli (Atlético-MG)
.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CUITÉ PB: Suicídio de popular é registrado na madrugada desta segunda-feira (18)

“Toinho Maravilha”, como era mais conhecido na cidade de Cuité PB, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (18) por volta das 03:00h. Toinho se suicidou por enforcamento.

A policia foi chamada ao local do fato para encaminhamento do corpo para a necropsia.

Toinho Maravilha era motorista oficial da prefeitura de Cuité.

Fonte: 89 FM

ACIDENTE HOJE NA BR 104, HÁ 20 KM DE BARRA DE SANTA ROSA.


MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO;
RADIO CIDADE CUITE

domingo, 17 de agosto de 2014

1º TORNEIO DE FUTEVÔLEI AMIGOS DE EMERSON (VEJA ALGUMAS FOTOS)

1 ° LUGAR = MIGUEL X BRAZ (Campo Redondo / Canguaretama)
2 ° LUGAR = EMERSON X BIBI (Jaçanã)
3 ° LUGAR = Vadinho X JEFFERSON (Campo Redondo)
4 ° LUGAR = LIMA X DIEGO (Campo Redondo)



















Músico é encontrado morto em PICUÍ-PB



Faleceu neste domingo (17/08), em Picuí/PB, o músico Raony Batera. O corpo foi encontrado em sua própria residência esta noite por um companheiro de trabalho. Atualmente, o mesmo estava tocando na banda Wagner Reis e Corações Apaixonados.
A polícia foi chamada ao local e até o fechamento dessa matéria, por volta das 21:15 h, aguardava a chegada de parentes para tomar as providências cabíveis. Informações colhidas pelo Noticia da Serra dão conta que Raony era epilético .

Francisco Araújo
Click Picuí

Acidente com vítima fatal entre moto e táxi na BR 226, entre Santa Cruz e Tangará


Foto do Robson Freitas
Um acidente trágico ocorreu na noite desse domingo entre um Táxi Meriva de placas MVY 2171 e uma motocicleta honda na BR 226 entre as cidades de Santa Cruz e Tangará quando por volta 19:40Hrs, vitimou o agricultor José Juvenildo do Nascimento, 37 anos, residente no assentamento Santa Rita, no KM 103. 

Foto cedida por Robson Freitas

Devido ao forte impacto recebido na cabeça mesmo a vítima estando usando o capacete, não resistiu e teve óbito no local, sendo o Itep acionado para remoção do corpo. 

Em JAÇANÃ , Homem tenta matar irmão com tiro no pescoço


    Em menos de 24 horas do assassinato ocorrido em Jaçanã , a Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio.

     Segundo informações da própria policia Militar a vitima estava em um bar próximo a roda do Prefeito quando seu irmão chegou atirando , o primeiro tiro bateu catolé , mas ao realizar o segundo disparo atingiu o pescoço da vitima.

  O homem ainda não identificado foi socorrido pela ambulância municipal e levado ao hospital onde foi atendido pelo medico de plantão e encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Luiz Lopes / Noticia da Serra 

MORTE DO JOVEM BALEADO NA VAQUEJADA


 
  Faleceu Francisco Gardel da Silva de 26 anos ,natural de Jaçanã.
O Índio como era mais conhecido foi baleado na noite deste sábdo (16) após  durante um evento que ocorria na cidade de Jaçanã.
 Índio estava chegando ao evento em seu veiculo e foi avisado que não poderia entrar no Parque com seu veiculo , após um discussão com um homem ainda não identificado recebeu dois tiros na região da virilha , socorrido para o hospital Walfredo Gurgel em Natal-RN , mais infelizmente não resistiu aos ferimentos

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Rodada 16 da Série B será retomada nesta sexta; veja jogos de complemento no sábado e classificação


Untitled-7Lembrando que a rodada foi aberta nesta terça-feira(12), com ABC 0 x 0 Portuguesa e Avaí 2 x 0 América-MG. Veja classificação abaixo:
Untitled-8Untitled-10

SANTO DEUS! CRIANÇA DE QUATRO ANOS DE IDADE E ASSALTADA POR DOIS ELEMENTOS EM ASSU NO RN.


Uma Criança de apenas Quatro Anos de idade, Residente no bairro Quinta do Farol los Assú, no Estado do Rio Grande do Norte, FOI POR assaltado Dois Elementos, Fato ocorrido Durante o Início da Noite de quarta feira, 13 de agosto de 2.014, na porta da Residência dos Pais.


De a Acordo com como Primeiras INFORMAÇÕES, OS Elementos hum DELES armado de revólver, abordaram a Mãe Dela Criança ea, anunciaram o assalto, e AO Notar that como vitimas de: Não tinham Objetos de valor, tomaram hum Brinquedo da Criança, Deixando-a Chorando, e fugiram los SEGUIDA Tomando rumo ignorado.  


A Polícia acionada FOI, Diligencias realizou, mas Localidade: Não conseguiu localizar e prender OS malfeitores.

BLOG  fazer Jarbas Rocha.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA 13/08

O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB-PE) morreu na manhã desta quarta-feira, aos 49 anos, vítima de um acidente aéreo em Santos. A informação foi confirmada pelo coordenador-adjunto da campanha do PSB, Bazileu Margarido. O presidenciável do PSB morreu no mesmo dia que o seu avô, Miguel Arraes – 13 de agosto.
Eduardo Campos seguia do Rio de Janeiro para Santos para cumprir agenda eleitoral, mas o avião arremeteu por conta do mau tempo no litoral paulista. Ao menos cinco imóveis foram atingidos na queda da aeronave. A Rede Globo inicialmente informou que o candidato estaria acompanhado da mulher e de um dos filhos. O jornal O Estado de S.Paulo, no entanto, desmentiu a informação e garantiu que não havia familiares de Eduardo Campos no avião. Marina Silva, vice de Eduardo Campos, não estava no avião.
A ex-senadora, que embarcaria hoje na mesma aeronave de Campos, decidiu mudar a rota na última hora e embarcar em um avião de carreira com assessores. A presidente Dilma Rousseff deve fazer um pronunciamento oficial ainda hoje. Ela cancelou a entrevista marcada para hoje à noite no Jornal Nacional e na Globo News. Luciana Genro, candidata do PSOL à Presidência da República, lamentou morte de Eduardo Campos. “Minha solidariedade aos familiares e amigos. Esta eleição se transformou em luto!”, publicou no Twitter. 
A Rede Sustentabilidade se pronunciou sobre a queda do avião de Eduardo Campos. “Todos estamos chocados com a morte de Eduardo Campos, em queda de avião hoje de manhã. Marina Silva segue agora para Santos (SP)”, divulgou o perfil do partido no Twitter. Entrevista no Jornal Nacional Após dar uma entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, na noite de ontem, Eduardo Campos deveria cumprir agenda eleitoral em Santos, onde, às 10h30, concederia entrevista coletiva na Praia do Mercado. Contudo, o presidenciável não compareceu aos compromissos e não era possível fazer contato com ele, preocupando os membros de sua campanha. ANAC Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião pertence a um particular (AF Andrade Empreendimentos e Participações Ltda.) e está com a documentação em dia. “Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo.
Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente”, diz a nota, assinada pelo brigadeiro do ar Pedro Luís Farcic, chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica. Biografia Eduardo Campos nasceu em Recife, em 10 de agosto de 1965 e deixa a esposa, Renata Campos, e cinco filhos: Maria Eduarda, João Henrique, Pedro Henrique, José Henrique e Miguel. Era filho do poeta e cronista Maximiano Campos e neto do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, cassado durante o golpe de estado de 1964. Campos formou-se em economia pela Universidade Federal de Pernambuco em 1985. Participou da campanha de Miguel Arraes ao governo de Pernambuco em 1986 e, com a vitória do avô, passou a atuar como chefe de gabinete e organizou a criação da primeira Secretaria de Ciência e Tecnologia do estado. Filiou-se ao PSB em 1990 e foi eleito deputado estadual no mesmo ano. Disputou sua primeira eleição majoritária em 1992 para prefeitura de Recife, ficando em quinto lugar. Foi deputado federal por Pernambuco por três mandatos consecutivos, entre 1994 e 2007. Em 2004, foi nomeado ministro da Ciência e Tecnologia no primeiro governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2006). Em 2005, assumiu a presidência nacional do PSB. Foi governador de Pernambuco por dois mandatos consecutivos (2007-2014), com apoio de Lula. Foi reeleito com 82% dos votos em 2010. Em setembro do ano passado, liderou o afastamento do PSB do governo Dilma, com a entrega de todos os cargos na gestão. Deixou o governo do estado em abril deste ano, para disputar a presidência da República, tendo como vice a ex-senadora Marina Silva, da Rede Sustentabilidade. Vídeo do acidente:













A presidente Dilma Rousseff acaba de divulgar uma nota oficial sobre a morte de Eduardo Campos. Confira na íntegra:
"O Brasil inteiro está de luto. Perdemos hoje um grande brasileiro, Eduardo Campos. Perdemos um grande companheiro. Neto de Miguel Arraes, exemplo de democrata para a minha geração, Eduardo foi uma grande liderança política. Desde jovem, lutou o bom combate da política, como deputado federal, ministro e governador de Pernambuco, por duas vezes. Tivemos Eduardo e eu uma longa convivência no governo Lula, nas campanhas de 2006, 2010 e durante o meu governo. Estivemos juntos, pela última vez, no enterro do nosso querido Ariano Suassuna. Conversamos como amigos. Sempre tivemos claro que nossas eventuais divergências políticas sempre seriam menores que o respeito mútuo característico de nossa convivência. Foi um pai e marido exemplar. Nesse momento de dor profunda, meus sentimentos estão com Renata, companheira de toda uma vida, e com os seus amados filhos. Estou tristíssima. Minhas condolências aos familiares de todas as vítimas desta tragédia. Decretei luto oficial de 3 dias em homenagem à memória de Eduardo Campos. Determinei a suspensão da minha campanha por 3 dias. Dilma Rousseff Presidenta da República Federativa do Brasil"
PORTAL A DESGRAÇA