BLOG

BLOG

domingo, 17 de agosto de 2014

1º TORNEIO DE FUTEVÔLEI AMIGOS DE EMERSON (VEJA ALGUMAS FOTOS)

1 ° LUGAR = MIGUEL X BRAZ (Campo Redondo / Canguaretama)
2 ° LUGAR = EMERSON X BIBI (Jaçanã)
3 ° LUGAR = Vadinho X JEFFERSON (Campo Redondo)
4 ° LUGAR = LIMA X DIEGO (Campo Redondo)



















Músico é encontrado morto em PICUÍ-PB



Faleceu neste domingo (17/08), em Picuí/PB, o músico Raony Batera. O corpo foi encontrado em sua própria residência esta noite por um companheiro de trabalho. Atualmente, o mesmo estava tocando na banda Wagner Reis e Corações Apaixonados.
A polícia foi chamada ao local e até o fechamento dessa matéria, por volta das 21:15 h, aguardava a chegada de parentes para tomar as providências cabíveis. Informações colhidas pelo Noticia da Serra dão conta que Raony era epilético .

Francisco Araújo
Click Picuí

Acidente com vítima fatal entre moto e táxi na BR 226, entre Santa Cruz e Tangará


Foto do Robson Freitas
Um acidente trágico ocorreu na noite desse domingo entre um Táxi Meriva de placas MVY 2171 e uma motocicleta honda na BR 226 entre as cidades de Santa Cruz e Tangará quando por volta 19:40Hrs, vitimou o agricultor José Juvenildo do Nascimento, 37 anos, residente no assentamento Santa Rita, no KM 103. 

Foto cedida por Robson Freitas

Devido ao forte impacto recebido na cabeça mesmo a vítima estando usando o capacete, não resistiu e teve óbito no local, sendo o Itep acionado para remoção do corpo. 

Em JAÇANÃ , Homem tenta matar irmão com tiro no pescoço


    Em menos de 24 horas do assassinato ocorrido em Jaçanã , a Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio.

     Segundo informações da própria policia Militar a vitima estava em um bar próximo a roda do Prefeito quando seu irmão chegou atirando , o primeiro tiro bateu catolé , mas ao realizar o segundo disparo atingiu o pescoço da vitima.

  O homem ainda não identificado foi socorrido pela ambulância municipal e levado ao hospital onde foi atendido pelo medico de plantão e encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Luiz Lopes / Noticia da Serra 

MORTE DO JOVEM BALEADO NA VAQUEJADA


 
  Faleceu Francisco Gardel da Silva de 26 anos ,natural de Jaçanã.
O Índio como era mais conhecido foi baleado na noite deste sábdo (16) após  durante um evento que ocorria na cidade de Jaçanã.
 Índio estava chegando ao evento em seu veiculo e foi avisado que não poderia entrar no Parque com seu veiculo , após um discussão com um homem ainda não identificado recebeu dois tiros na região da virilha , socorrido para o hospital Walfredo Gurgel em Natal-RN , mais infelizmente não resistiu aos ferimentos